1. Spirit Fanfics >
  2. Reconstruindo nossas vidas >
  3. Reforços

História Reconstruindo nossas vidas - Reforços


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Reforços


POV Diana

Dois meses e tudo estava indo muito bem, a única coisa que me irrita um pouco é que ainda não recebi noticias do Neville, nem das ervas que preciso...bem acho que é hora de ajudar minha irmãzinha a ter o encontro perfeito para o casamento da Bella, cansei de ver ela e Jake sem jeito quando estão perto um do outro e o casamento é em uma semana, poxa ele está igual a um cachorrinho sem dono, esperando um sorriso dela...até eu estou mais a vontade com o Paul que inacreditavelmente consegue manter seu temperamento curto, muito semelhante ao do Draco, sob controle. Que bom que ela me tem como irmã. Peguei meu celular e liguei para a única pessoa que ia me ajudar.

- Paul, oi, como você está? – a voz dele me dá arrepios agradáveis e não ajuda que os meus hormônios estejam uma loucura – bem, eu queria saber, já que hoje é domingo se você e Jake gostariam de vir aqui em casa para o almoço? Ótimo, espero vocês às 13 horas.

Rapidamente comecei a preparar o almoço...Mione está na sala brincando com Teddy. Resolvi ficar com comida simples, só os preferidos dela, afinal quero garantias de que ela não irá me azarar quando descobrir os meus planos. Preparei duas lasanhas grandes, pão de alho e salada...suco de laranja e uma mousse de chocolate para completar.

Quase na hora fui me trocar e deixar as coisas prontas para o meu plano. Vesti um vestido azul leve, sapatilhas pretas e prendi meu cabelo em um coque alto...quando descia as escadas uma batida na porta soou e Mione rapidamente foi atender.

 

POV Hermione

Minha livraria está indo muito bem, eu adoro estar em um ambiente tão calmo onde ninguém me conhece como Hermione Granger, heroína de guerra e a bruxa mais brilhante da geração...agora o que me deixa mais intrigada e a minha relação com Jake, ou melhor, como diz Gina a minha falta de relação...na ultima carta que mandei a ela, pedindo um conselho sobre como dar o primeiro passo...bem o conselho dela foi de trancar ele em uma sala e ter o meu mau caminho com ele...eu acho que estou pronta mas como deixar ele saber? Bem não acho que vou saber agora, então vou brincar com meu homem favorito: Teddy, que está brincando na nossa sala de estar...Diana está fazendo almoço e pelo cheiro parece que terei lasanha.

Depois de um tempo escuto minha irmã subir e sei que ela deve ter ido se trocar, antes de almoçarmos e rapidamente tento convencer o Teddy que é hora de guardar os brinquedos para comer...quando escuto ela descer, uma batida soa na porta, deixo Teddy por um momento e olho para Diana, que está na escada e encolhe os ombros tentando parecer inocente, ela acha que me engana, ando até a porta e quando a abro vejo aquele que tomou residência nos meus sonhos: Jacob Black. Por um momento deixo meus olhos vagarem, de suas pernas bem torneadas, cobertas por uma calça jeans, seus quadris estreitos, a camisa justa que não faz nada para esconder seu abdômen forte e os braços grandes...meus olhos para quando encontram os seus e nesse momento, depois de tudo que descobri sobre esse jovem homem, enquanto ele estava me ajudando a arrumar a livraria, que é bem provável que estou me apaixonando por ele.

 

POV Jake

É estranho ter o meu imprinting tão perto e ao mesmo tempo tão longe, não tenho muita experiência com garotas e não tenho muita certeza do que fazer...agora a questão que fica é: peço conselhos ao pai ou ao Sam? A duvida persiste e resolvo tentar curtir o meu momento de descanso...ouço meu pai e sua cadeira pela casa e o escuto me chamar.

- Jake, visita! – me levanto e visto uma camisa, se eu tivesse a sorte de ver a Hermione, teria ido sem camisa é bom tê-la me olhando com o que acho ser desejo, mas ela quer um relacionamento romântico comigo, ou só amizade?

Vou até a porta e lá está um dos caras, que menos gosto na matilha, que para a minha sorte estará na mesma família que eu.

- E ai Paul. O que quer? – deixei ele entrar na minha casa e sentei no sofá. Paul estava bem vestido, calça jeans, camisa verde claro e penteou o cabelo...ele se sentou na poltrona na minha frente.

- Olha Jake, eu sei que não somos os melhores amigos ao algo do tipo – concordei em silencio, é um pouco estranho ver o Paul como algo mais que uma bomba prestes a explodir – mas pelo bem dos nossos imprinting, acho que devemos ter uma trégua e tentar no mínimo agir de maneira civilizada, um com o outro.

Ele me olhou serio, eu o olhei e tenho que concordar, não existe maneira nenhuma que eu não vá tentar para manter a minha Hermione feliz e se isso significa tentar conviver com o Paul, bem, que seja.

- Concordo, com você Paul, não sei se há alguma maneira de nos tornarmos amigos, só o tempo dirá, mas ser legal um com o outro não nos custará nada.

- Bem eu vim aqui hoje, não só para estabelecermos uma trégua, mas para estender um convite.

- Convite?

- Sim, Diana me ligou mais cedo e nos convidou para o almoço, eu vou – isso explica a roupa, ele deve estar de carro - então? Você vêm?

- Sim, me dê 30 minutos – me levantei rapidamente e fui ao banheiro...banho tomado, dentes escovados, cabelo penteado...no quarto vesti um jeans, uma camisa vermelha...em 25 minutos estava pronto para sair, me despedi do pai e junto com o Paul, em seu velho mustang, fomos para a casa delas.

O caminho até lá foi feito em silencio, mas quando Hermione abriu a porta e pude sentir seus olhos vagando por mim, sabia que não tem outro lugar que eu mais deseje estar do que com ela.

 

POV Hermione

Fomos os quatro e o Teddy para a sala de jantar, que Diana havia arrumado a perfeição, mas sem muita pompa. A cadeirinha alta do Teddy na cabeceira da mesa, eu e Jake de um lado, ela e Paul de outro. Começamos a comer, Diana serviu o prato do Teddy de legumes amassados e começou a se servir, eu estava certa havia para esse almoço: lasanha, pão de alho, carne assada com batatas, salada e suco de laranja...a conversa foi cordial e agradável, tanto Paul, quanto Jake eram bem educados na mesa e boas companhias.

- Adivinha o que fiz para a sobremesa Mione? – Diana se levantou e um pouco depois veio gingando graças a barriga e trazendo uma travessa de mousse de chocolate com morangos...e amo mousse de chocolate.

Nos servimos novamente e olhei para a minha irmã que de repente olhava para a mousse em sua taça com desagrado.

- O que foi Diana, a mousse está maravilhosa – ela olhou para mim com uma expressão triste.

- Eu sei eu a provei enquanto a fazia, mas é que estou com vontade de comer sorvete...Paul tinha me falado de um lugar ótimo em Port Angeles.

- Serio? Talvez pudéssemos ir mais tarde – ofereci me deleitando com a sobremesa.

- Não, eu estou com vontade agora – ela se virou para o Paul – Paul, você pode me levar agora para tomar sorvete?

- Claro – Diana usou a varinha para limpar Teddy e antes que eu percebesse ela, Teddy e Paul estavam fora de casa me deixando sozinha com Jake.

- Bem, pegue a sua mousse e vamos para a sala, deve estar passando algo bom na tv.

- Certeza? – Jake me perguntou lambendo os lábios, o que me fez engolir em seco com a vontade de mordisca-los.

- Sim, se você não contar a Diana que comemos na sala, ela não vai saber – fomos até a sala e nos sentamos no sofá em frente a tv e terminamos a nossa sobremesa vendo um filme antigo.

Taças na mesinha de centro, coragem ao máximo e me virei para o homem sentado do meu lado...ele tinha passado um de seus braços pelos meus ombros...respirei fundo e tomei um salto de fé.

- Jake? – ele virou o rosto para mim e dei um beijo leve na sua boca...de repente estávamos nos beijando...suas mãos vieram para minha cintura me trazendo para o seu colo. Parei para respirar e olhei para ele.

- Muito? – ele perguntou, sorri feliz e sem responder me ajeitei em seu colo, já sentindo sua reação...ele mordiscou o meu pescoço, acariciou minhas costas e me beijou com uma fome que nunca nenhum cara teve por mim.

 

POV Jake

Em um momento estávamos confortáveis na sala e sem que eu percebesse ela estava no meu colo, aconchegada nos meus braços...nos separamos para respirar e pergunto com medo da resposta.

- Muito? – ela sorri para mim e se ajeita no meu colo, sei que ela pode me sentir ficar duro, mas não é algo que eu controlo e queira controlar...mordisquei seu pescoço...acariciei suas costas e a beijei, tentando mostrar para ela toda a fome que só ela pode despertar em mim.

Suas pupilas estão dilatadas e graças as minhas habilidades de metamorfo posso sentir o cheiro de sua excitação, o que me deixa mais duro e frenético...eu quero mais contato, mas não quero assusta-la, ela me dá um rosnado de aviso quando a puxo mais forte em minha direção, seu centro úmido de encontro com o meu pau e ambos gememos...ela em um gesto ousado, com um movimento de sua mão pequena nos deixa sem camisa...ela é toda pequena e delicada, mas tão sexy...não posso acreditar no que estou vendo, mesmo a cicatriz cortando o seu torso não estraga a sua beleza...

Olho e seus olhos e a vejo um pouco tímida...levo minha mão até o fecho do sutiã rosa pálido que ela usa e quando ela me deu um sinal o tiro...minha boca se enche de água e começamos outra vez...suas unhas curtas arranham meu abdômen e costas quando levo um dos seus seios na minha boca...seus gemidos me deixam ainda mais duro, sua pele com cheiro de lavanda me leva a loucura.

Depois de um tempo descobrindo mais sobre os nossos pontos fracos a lareira se acende com um fogo verde e dela sai dois homens com roupas estranhas.

- Hermione! Por Merlin, desculpe deveríamos ter avisado que estávamos vindo – Hermione fica vermelha no meu colo e com outro gesto de pulso convoca nossas roupas...os homens estão de costas e por um momento penso em os estraçalhar por estragar o momento, mas tenho a impressão de que Hermione não vai gostar. Depois de nos vestirmos, ela olha com raiva para os dois homens, a raiva é palpável e os vejo se encolher de medo...fico orgulhoso, meu imprinting é feroz, o que me deixa mais excitado, pego uma almofada e coloco no meu colo.

- Harry Potter e Neville Longbotton, eu espero que o mundo esteja acabando para vocês aparecerem aqui em casa sem aviso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...