1. Spirit Fanfics >
  2. Recovery >
  3. Ligar ou não ligar?

História Recovery - Ligar ou não ligar?


Escrita por: igotdrew

Notas do Autor


Oi meus amores, voltei com mais um capitulo pra vocês e espero que gostem. Quero agradecer a todas que estão comentando a fanfic, é muito bom saber que vocês estão gostando e sejam bem- vindas leitoras novas, chegamos aos 100 favoritos e estou muito feliz por isso! Amo vocês!
Boa Leitura.

Capítulo 24 - Ligar ou não ligar?


Fanfic / Fanfiction Recovery - Ligar ou não ligar?

Um mês depois.

Selena Gomez Ponto de Vista.

Mais um dia inteiro de ensaio, desde que entrei novamente para companhia eu não tive muito tempo de descanso. As coisas ali eram bem corridas e eu não estava tão acostumada com tamanha correria e responsabilidade, mas eu estava amando tudo aquilo, sem contar que Aiden estava sendo um amigo maravilhoso, tem me ajudado com tudo que eu já devia saber e com alguns passos que tinha dificuldade, ele era uma ótima pessoa.

Eu já não trabalhava mais na lanchonete e nem morava no condomínio de um mês atrás. Na Symphony, eu recebia um ótimo salário fora os bônus que tinha a cada apresentação. Consegui alugar um apartamento maior e mais perto do serviço, aos poucos eu estava conquistando meu espaço naquele lugar.

Senti meu celular vibrar no bolso do meu jeans e atendi depois de ver a foto da loira estampada na tela.

– Que saudades que estava de você. – falei assim que atendi e ouvi sua risada.

– Eu também estava morrendo de saudades, na verdade, ainda estou. Onde você esta?

– Estou chegando em casa.

– Já recebeu o convite?

– Não, que convite? – pergunto curiosa e ouço sua risada maliciosa do outro lado da linha. – Ashley. 

– Quando chegar em casa você vai saber.

Reviro os olhos sabendo que insistir seria em vão então apenas tratei de apressar meus passos e não demorei para já esta entrando no elevador e apertando o botão do meu andar, assim que parei na porta de meu apartamento tinha um pacote bem na minha porta, o peguei ainda conversando com Ashley e entrei em casa jogando logo em seguida meu corpo no sofá.

– O que tem de tão misterioso aqui dentro?

– Abre logo Selena.

Ela falou mandona e assim fiz enquanto mantinha o celular no viva- voz em minha perna. Rasguei o embrulho de papel e me deparei com uma caixinha toda decorada em branco e dourado com as iniciais dela e de Christian. Oh céus, eles vão se casar. Abri a caixa e tirei de lá um convite com o nome do casal, mas não era um convite qualquer, era um convite para ser madrinha de casamento deles.

– Eu não preciso nem dizer que esta aceito não é? – ela ri.

– Tem mais um no fundo da caixa.

Ela diz e largo o convite de casamento pegando em seguida um papel que mais parecia um exame, passei meus olhos por ele sem entender muito bem ate chegar ao final da folha. Meu coração disparou e prendi o fôlego por alguns segundos.

– Selena?

– Ashe, você ta grávida?

Ouvi sua risada do outro lado da linha e em seguida sua voz chorosa dizendo que sim. Grávida. Minha amiga estava grávida. Olho de novo para a caixa que continha mais um pequeno convite em forma de fralda e sorri.

“Para minha Madrinha Selena.”

Eu me sentia maravilhada. Ashley foi a pessoa que mais me ajudou em toda minha vida, ela me deu apoio quando eu não tinha mais ninguém e eu não sei nem como retribuir ela por tudo que já fez por mim, e quando eu penso que ela não pode ser melhor ela me faz madrinha de sua filha.

Fiquei mais um bom tempo conversando com Ashley e depois fui tomar meu banho e me arrumar para jantar com Aiden. O mesmo tinha me convidado para conhecer seus pais alegando que os mesmos sentiam saudades de mim e estavam loucos para me ver de novo.

Depois de um banho longo e relaxante eu fui para meu quarto e troquei de roupa, colocando um jeans cós alto e um crooped beje, estava prestes a me calçar quando ouvi a campainha tocar e olhei em meu relógio vendo que eu ainda tinha tempo suficiente para terminar de me arrumar antes de Aiden chegar.

Saio do quarto e caminhei ate a porta e ao abrir a mesma engoli em seco e pisquei varias vezes para ter certeza de que estava vendo a pessoa certa. Era ela mesmo que estava ali na minha frente.

– Pattie. – falei ainda desacreditada.

– Foi bem difícil te achar mocinha. – ela disse sorrindo nervosa. – Posso falar com você?

– Ah, claro. – digo sem saber muito bem o que falar. – Entre.

Dou espaço para que a mesma faça isso e assim que ela entra fecho a porta e sorrio amigável para ela que retribui enquanto se senta no sofá indicado.

– Aceita um café, suco, água?

– Não obrigada. Eu passei aqui rápido estou indo pra Nova York em algumas horas. – ela disse e assenti sentando a sua frente.

– Então, a que devo a honra de sua visita?

– Eu vi que você entrou novamente pra companhia de dança. – ela disse contente. – Fico feliz por você. – agradeço e permanecemos alguns minutos em silencio ate eu tomar coragem de perguntar.

– Como ele esta?

Pattie da um sorriso sereno e segura minha mão.

– Ele esta levando do jeito que pode. Ele disse que desistiu de você.

– Desistiu?

– Ele ainda sofre Selena. Sofre porque você o abandonou.

– Pattie eu precisava...

– Precisava de um tempo eu sei, mas Selena, não justifica. Eu sei que você passou por momentos horríveis e que ninguém será capaz de entender a dor que você passou, mas você também não consegue entender a dor dele. – ela disse e abaixei minha cabeça sabendo que ela tinha razão. – Ele tenta parecer forte sabe? Mais eu o escuto chorar quase todas as noites, ele me diz que não esta como antes, que ele superou porque se acostumou com a sua partida, só que ele não superou nada. Justin é completamente apaixonado por você e ele sofre, sofre a cada segundo que ele passa longe de você, sofre por mais uma vez você ter sumido da vida dele sem nem olhar para trás, sem nem ao menos lhe dar a chance de conversar com você. Selena, eu não quis vim aqui para te julgar, muito pelo contrario, eu adoro você, mas, por favor, em nome do que um dia você sentiu pelo Justin, volte. Mesmo que não voltem a ficar juntos, mesmo que você tenha uma outra pessoa, mas volte, de a ele pelo menos uma vez uma chance de se explicar e de te dar um motivo para ficar.

– Não é tão simples.

– Na verdade é sim, vocês jovens é que gostam de complicar tudo.

– Não sou nenhuma criança Pattie.

– Então não haja como uma. Selena, se não for por você ou por ele então faça por mim, eu sou mãe dele e eu só vim ate aqui para te pedir que faça ele parar, traga o meu filho de volta a vida.

As palavras de Pattie rondaram minha casa a noite inteira, desde a hora que ela saiu, até o final do jantar com os pais do Aiden. Ele estava tão mal assim a ponto de sua mãe ter que vim até mim para pedir ajuda? Em que eu o transformei? Uma pessoa cheia de rancor e tristeza? Ele sabia que aquela não era a minha intenção, sabia que eu não tinha feito isso para machucar ele, muito pelo contrario, eu so queria evitar mais sofrimento para ele, por que era tão difícil para ele entender isso?

– Selena? – ouvi a voz de Luke despertar- me de meus devaneios. O encarei e sorri vendo que ele já estava parado na frente da minha casa. – Voce esta bem? Parece distante.

– Ah, não é nada. – minto. – Eu amei o jantar, seus pais são incríveis, não tem como não gostar deles.

– Eles amaram te ver de novo.

Apenas sorri sem saber mais o que dizer e Aiden também permaneceu em silencio apenas fitando- me. Eu já começava a me sentir constrangida e nervosa com aquela situação, aquele silencio dentro do carro estava totalmente desagradável.

– Bom, eu acho que eu vou entrar.

– Você vai para Nova York?

– Como você sabe? – pergunto voltando- me para ele.

– Eu olhei sua passagem quando entrei hoje.

– É o casamento da minha amiga, vou ser madrinha.

– Mais você vai voltar para cá não vai? – pergunta e franzi o cenho não entendendo aquele interrogatório todo.

– Claro que eu vou voltar. – falo e abro a porta do carro assim que ouço tais palavras saírem de sua boca:

– Você vai ver ele também?

 Então Aiden também era mais uma das pessoa que sabia sobre a minha historia e de Justin? Eu era a única que não sabia sobre nem um terço da nossa historia.

– Você o conhece?

– Como não conhecer o homem que tirou minha namorada de mim?

Passo a língua por meus lábios e pisco algumas vezes como se para entender o que havia acabado de escutar. Era isso mesmo? Aiden e eu já namoramos e... eu o troquei pelo Justin? Céus, minha vida a cada dia so ficava mais bagunçada.

Eu era tão mal resolvida assim a ponto de ter vários amores e ter uma vida dentro de casa conturbada? Parecia que sim, e a cada instante eu começava a perder o interesse em descobrir coisas sobre o meu passado.

– Eu acho melhor eu entrar. – digo saindo do carro, porém Aide  faz o mesmo e para em minha frente. Suas mãos seguram levemente minha cintura parando- me e o mesmo fica por longos segundos me encarando com suas orbitas esverdeadas.

Sinto o ar fugir de meus pulmões, ele é bonito, muito bonito, mas não é quem eu amo. Seu rosto se aproxima cada vez mais do meu e eu já podia sentir sua respiração bem próxima da minha, meu corpo gritou com um corpo estranho tão próximo de mim e se recusou a aceitar aquilo, ele não era o Justin, não era ele que eu queria.

– Chega. – digo afastando – me dele e o mesmo me encara em silencio, decepcionado. – É melhor você ir embora.

Digo por fim entrando no condomínio e elevador. Assim que as portas do mesmo se fecham eu finalmente consigo respirar. Fecho meus olhos e enfio minhas mãos por entre os meus fios de cabelo.

– Porque ate longe você faz isso comigo Justin? Porque nem por um segundo eu consigo tirar você de minha cabeça?

Pergunto a mim mesma e não obtenho resposta alguma. A porta do elevador se abre e passo pela mesma, abro a porta do meu apartamento e entro no recinto fechando a porta e em seguida jogo meu corpo no sofá, cansada. Pego meu celular na bolsa e por demorados segundos fico a encarar seu numero na tela.

Ligar ou não ligar?

Perguntei-me isso por varias vezes ate que por fim depois de muitos toques:

– Alo?

Permaneço em silencio e ouço uma risada.

– Alo? Quem é? Não vai falar nada?

Sinto uma lagrima saliente escorrer por minha bochecha e em minha mente ecoar varias vezes a minha pergunta: quem era a mulher que estava atendendo o celular dele? 


Notas Finais


CONTINUO LOGO MEUS AMORES.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...