1. Spirit Fanfics >
  2. Recovery >
  3. Eu aceito

História Recovery - Eu aceito


Escrita por: igotdrew

Notas do Autor


Leiam as notas finais, por favor.



Leiam escutando enchanted - Taylor Swift

Capítulo 30 - Eu aceito


Fanfic / Fanfiction Recovery - Eu aceito

Eu costumava acreditar no destino, costumava acreditar que tudo acontecia por um propósito e não apenas por uma simples coincidência. Para mim se algo acontece é porque você esta destinado para aquilo desde o dia em que nasceu.

Eu sei, isso parece um pensamento meio clichê mais cada um acredita no que quer, e eu com toda certeza acredito no destino e em como ele pode ser bom mais também pode ser traiçoeiro. Eu descobri que acreditava nele quando passei em meu primeiro teste de dança, eu soube naquele instante que dançar era o que eu estava destinada a fazer, era algo que eu amava e ainda amo. Quando conheci Justin eu também soube que era o destino me dando mais uma vez uma chance de encontrar um amor, um amor verdadeiro. O meu acidente, sem nenhuma sombra de duvidas foi o meu destino me provando que assim como ele podia me dar tudo, ele também poderia me tirar... E bom, ele não hesitou em fazê-lo.

06 meses depois.

Relaxo meu corpo sobre a poltrona da imensa sala e dou um gole no café quente que estava em minha caneca. Rolo meus olhos pelo local e suspiro sentindo mais uma vez – como em todas as manhãs – o vazio me preencher. Ficar naquela casa imensa era uma tortura para mim, principalmente por saber que em cada canto daquele lugar esta a presença dele. Quando entro em meu quarto – que deveria ser nosso – eu posso ouvir nossas risadas que foram dadas naquela cama, eu posso sentir sua presença e seu toque. Mais quando abro meus olhos eu vejo que tudo não passa de uma simples ilusão de minha cabeça.

Sinto o celular vibrar em minha mão e quando abro a tela vejo uma mensagem de um numero desconhecido, abro sem muito interesse e respondo também sem muito interesse ao ver que se tratava de um comprador para a casa. Sim, eu havia colocado ela a venda, havia decidido isso há algumas semanas, eu sabia que não iria conseguir ficar aqui por muito mais tempo sem enlouquecer.

Levanto da poltrona depois de marcar um encontro amanha para mostrar a casa aos pretendentes e vou para a cozinha deixando a caneca suja sobre a pia. Torno a passar pela sala e subo as escadas indo em direção ao meu quarto que ficava no final do longo corredor branco. Era uma casa linda, perfeita para uma família inteira morar nela, não apenas para uma só pessoa.

Olho a hora no relógio e vejo que já passavam das 06h00min da tarde e ver que faltava tão pouco tempo para o meu grande momento me deixava absolutamente nervosa. Tiro a roupa que vestia e caminho ate o banheiro, deixo a banheira encher e enquanto esperava derramei alguns sais de banho dentro da água. Eu precisava esta absolutamente relaxada quando subisse naquele palco.

Entro na banheira e desligo o registro de água quando a mesma passa de meus ombros. Encosto minha cabeça sobre a almofadinha de apoio que tinha ali e fecho meus olhos. O silencio no recinto me relaxou o suficiente para que eu estivesse fora da banheira depois de uns trinta minutos. Seco meu corpo depois de esvaziar a banheira e volto para o quarto. Escolho um vestido simples para ir e um mais sofisticado para a saída com meus amigos.

Estava ansiosa para rever todos eles, principalmente Adelaine, ela disse que já estava com uma barriga enorme e eu estava morrendo de ansiosa para olhar o rostinho do meu afilhado. Depois de me vestir separo a roupa que levaria para o teatro e por fim saio do quarto e de casa. Entro no carro e dou partida no mesmo seguindo para o teatro.

Ao chegar no local entro pela porta dos fundos, mas de longe já posso ver a fila de pessoas que se formavam do lado de fora. Ao entrar no camarim vejo o tumulto de pessoas indo para lá e para cá com suas roupas e fantasias, teria uma apresentação antes da minha e isso me acalmava, me dava mais tempo. Procuro no meio de toda aquela gente o rosto de Luke mais nem sinal.

– Selena você esta linda. – Brooke diz ao me parar no meio do corredor. Sorrio.

– Você também esta linda. – digo e ela sorri. – Por acaso viu o Luke por ai?

– Luke? Mais ele não vem hoje. – ela diz e sinto um choque em meu corpo.

– Como assim? Ele é meu par na dança, como vou entrar sem ele?

Brooke me olha perdida e faz um sinal negativo com a cabeça. – Talvez eu tenha ouvido errado. Ligue pra ele. – ela diz apressada e sai com seu figurino em mãos.

Ele não podia fazer isso comigo, não podia mesmo. Ele sabe que hoje é o dia mais importante da minha vida, é o meu maldito recomeço e tudo que eu pedi a ele foi que me ajudasse a enfrentar isso e o que ele faz comigo? Me deixa plantada.

Pego meu celular e disco seu numero diversas vezes mais em nenhuma ele me atende. Caminho às pressas para perto da cortina e abro-a vendo que o musical já estava quase no fim. Um mal estar tomou conta de mim e sinto um frio terrível percorrer toda minha espinha. Ligo para o celular de Adelaine e no segundo toque ela atende.

– Eu estou perdida. – digo apavorada assim que ela atende.

– Perdida onde?

– Minha apresentação foi por água a baixo.

– Onde você esta Selena?

– No camarim, o Luke não vem, ele não me atende e eu não faço idéia de onde ele possa estar.

– Calma, eu vou ai. Enquanto isso vai se arrumando, ele pode aparecer. – ele disse absolutamente calma.

Como ela conseguia ficar calma me vendo assim? Céus, eu estava à beira da loucura.

– Selena. – ouço a voz de Angeline e viro encarando-a. – Você já vai entrar.

– O que? Não eu não posso... O Luke, ele não esta aqui.

– Então entre sozinha. – ele diz simples e a olho incrédula. – Eu sei que você consegue Selena.

É tudo o que ela diz antes de sair e me deixar sozinha novamente. Viro em direção as cortinas quando ouço o barulho de aplausos do publico indicando que a apresentação havia acabado. Meu coração estava acelerado e eu me sentia perdida, eu sei que poderia fazer um numero sozinha, mas nada vinha em minha mente, eu treinei com Luke durante semanas e agora ele simplesmente me deixa na mão?

Meu celular começa a tocar e olho seu nome piscar no visor, não espero duas vezes para atender.

– Aonde é que você esta. – digo irritada.

– Me desculpe Selena mais esse show não é meu.

– Luke porque você ta fazendo isso comigo?

– Você consegue.

Sinto meu corpo ser empurrado pelas pessoas que começaram a entrar no camarim e trocavam de roupa para ir para seus assentos na plateia. Respiro fundo e caminho ate o imenso espelho que tinha ali, fecho os olhos e começo a repetir para mim mesma:

– Você consegue, você consegue, você...

– Você consegue. – abro meus olhos ao ouvir aquela voz tão familiar e encaro seu reflexo no espelho. Eu estava ficando louca ou Justin realmente estava ali em frente? Como se soubesse o que se passava pela minha cabeça ele sorriu e se aproximou de mim que ainda permanecia de costas para ele.

– Vire-se. – ele pediu e assim fiz.

– O que faz aqui? – pergunto em um fio de voz.

Um misto de felicidade e medo consumia meu corpo. Eu estava apavorada porque teria uma plateia inteira para enfrentar sozinha e porque o homem que eu amo e que resolveu me deixou ir embora esta a apenas alguns centímetros de mim, mas eu também estava feliz. Estava feliz porque ele estava aqui e sendo meu ou não ele estava aqui, me apoiando como sempre fez.

– Eu não podia deixar de vim, é sua primeira apresentação desde tudo que aconteceu.

– Bom, sinto muito em ti decepcionar mais parece que não haverá show nenhum. – digo frustrada e olho em direção as cortinas. – Estou sem par, Luke me deixou sem nem dizer o porquê. – digo e vejo Justin me olhar sereno, como sempre.

– Eu posso ir com você.

Sorri ao ouvir aquilo, não por achar que ele não sabia dançar, na verdade Justin era um ótimo dançarino que nunca se assumiu, mas ele não sabia os passos.

– Você não conhece os passos.

– Não tem problema, nos podemos mudar. – olho em seus olhos e por sua expressão posso ver que ele falava serio.

– Justin...

– Você confia em mim?

Suspiro fraco com meus olhos fixos nos seus, é claro que eu confio nele! Quando dou por mim nossas mãos estão entrelaçadas e estamos no meio do palco, as luzes estão apagadas e todo o teatro esta em silencio. Quando a batida leve da musica começa a tocar um sorriso surge em meus lábios porque eu conhecia aquela musica. Olho para Justin e o mesmo sorri ao notar que eu me lembrava daquela musica.

Era a musica que dançaríamos em nosso casamento.

– Você usou essa musica no nosso encontro. – digo baixinho em seu ouvido quando o mesmo segura minha cintura.

– É a nossa trilha sonora. Você lembra?

– Como eu poderia esquecer?

Um sorriso cintilante ocupa os lábios de Justin e assim que a letra da música é cantada nossos corpos se unem virando quase que um só em um dança calma e que trazia em sua letra tudo que eu vivi com Justin durante todo esse tempo.

Era bom tê-lo perto de mim novamente, fazia tanto tempo que eu ansiava sentir seu toque novamente, desde o mais sutil até o mais fervoroso. E ali estava ele, com seus olhos deslumbrantes fixos aos meus guiando-me lindamente por todo palco colocando a frente de todos a nossa dança e história.

Todos podiam notar, exalava de nossos corpos, era um sentimento que não tinha como ser contido, qualquer um era capaz de enxergar o quanto eu amo Justin Drew Bieber, até mesmo aqueles que não me conhecem.

Em certo ponto da música se inicia uma encenação onde brigamos e eu podia sentir aquela dor de novo, a dor de quando entrei naquele avião e o deixei.

Mais lá estava ele de novo, persistente, sempre voltando para me mostrar que sim, o destino existe e sim, ele nos quer juntos. Porque não importa quantas vezes a gente se afaste ele jamais quebraria a sua promessa.

E como se lesse meus pensamentos ao acabar a música ele junta nossos corpos e eu posso sentir a sua respiração bem próxima de meu rosto, era tentador, eu queria poder sentir mais uma vez seus lábios. Sua mão segurou meu queixo me fazendo encara-lo e ignorar completamente os aplausos que vinham da plateia.

– Eu fiz uma promessa a você a quase dois anos atrás. – ele diz olhando em meus olhos. – E infelizmente eu não cumpri.

– O que? É claro que você cumpriu...

– Não! Eu deixei você Selena, eu fui injusto com você, eu quis colocar a minha dor acima da sua e quando você mais precisou de mim eu fiz questão de me manter longe de você. Eu te trai e eu não vou conseguir nunca me perdoar por isso. – eu podia sentir a sinceridade em cada palavra que saia de sua boca. – Não foi você que me deixou, foi eu que deixei você e eu me arrependi profundamente disso. Eu entendi o que você me disse na última noite em que tivemos juntos, aquelas palavras foram como um tapa em minha cara, você lembrou.

– Sim. – digo sorrindo junto dele. A essa altura todo o teatro já estava em silêncio ouvindo tudo que era falado entre nós.

– Eu sei que posso ter demorado demais para vim atrás de você, mas acredite eu só queria esperar o momento certo. Eu não queria voltar na incerteza e ter que te ver sofrendo de novo por ter te deixado. Eu queria ter a certeza de que quando eu voltasse seria para sempre.

Vejo o loiro caminhar até a ponta do palco onde Ryan estava em pé e lhe entregou algo que eu não pude ver o que era até Justin está na minha frente novamente. Sinto as lágrimas molharem meu rosto e meu coração saltar forte em meu peito.

– Fui eu quem pedi para que Luke não viesse hoje e acredite não foi nada fácil fazer ele te deixar na mão. – ele diz me fazendo rir. Olho em direção a plateia que parecia encantada com tudo que estava acontecendo, pouso meu olhar sobre Adelaine e a mesma sorri para mim fazendo um sinal positivo com as mãos. – Helena, assim como eu, eu sei que você também acredita no destino, e hoje ele está nos dando mais uma chance e essa é uma chance que eu não vou mais desperdiçar por isso... – Justin dá uma pausa e sorri para mim enquanto se ajoelha ali diante de todos. – Selena, você aceita se casar comigo?

Fecho meus olhos e abro freneticamente só para ter certeza de que aquilo não é um sonho maluco, e não é! Esta realmente acontecendo. Sorrindo eu me abaixo na frente de Justin ficando frente a frente com ele, seguro seu rosto entre minhas mãos e digo:

– Você está me perguntando se eu deixo você me fazer feliz, se eu deixo você me amar como ninguém jamais amou, se eu deixo você cuidar de mim? – Justin sorri ao ouvir tais palavras saírem de minha boca. Foram as mesmas palavras que ele disse na primeira vez que me pediu em casamento.

– Sim.

– Então sendo assim, eu deixo você me fazer feliz, deixo você cuidar de mim desse jeito que só você sabe, eu deixo você me amar com toda intensidade que existe. Eu aceito me casar com você Justin Bieber, desde que você também aceite de casar comigo.

– Eu aceito.

E sem que mais nenhum palavra saia de nossas bocas Justin me puxa para um beijo. Ah o seu beijo. Era impossível não sorrir ao sentir seus lábios nos meus trazendo de volta toda a cor e magia a minha vida, trazendo consigo todas as lembranças maravilhosas do que vivemos.

Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página não onde a história termina

Esta noite está vibrante, não deixe-a fugir

Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantada em conhecê-lo


Notas Finais


Meus amores aqui acaba a fanfic, eu espero de verdade que vocês tenham gostado não apenas do final mais da fanfic, sei que poderia ter sido melhor mais para uma primeira vez abordando um tema assim acho que está bom. Obrigada a todas que me acompanharam desde o início, eu espero muito poder continuar vendo vocês em outras fanfics 😍
Bom, sobre o final eu sei que não foi o mais maravilhoso só que eu só péssima com finais é isso foi o que eu consegui, espero de verdade que tenha agradado vocês. Quanto aos outros personagens sei que deixei em aberto, e por isso se quiserem futuramente posso trazer um CAPÍTULO BÔNUS mostrando o que aconteceu com cada um deles depois de alguns anos, se quiserem é só deixar nos comentários.

Tem uma fanfic nova que estou escrevendo com o Justin e Selena deixo o link aqui caso queiram acompanhar.

https://spiritfanfics.com/historia/fireproof-10118611

Enfim, é isso meus amores, muito obrigada por tudo, amo vocês 😍.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...