1. Spirit Fanfics >
  2. Recovery-me >
  3. Voe cara fada

História Recovery-me - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


O motivo do meu user trocado? Recomeço e pronta para uma nova era.

Capítulo 1 - Voe cara fada


Mudanças fazem parte do nosso cotidiano, então por que se assustar com algo real?


 

Era uma vez uma pequena caixa fechada que vivia guardada no canto do guarda-roupa da pequena garota por ter sido deixada de lado, escondida, presa. Ela era de um tamanho proporcionalmente minúsculo e havia uma pequena fita com um laço a fechando.

 

A garota usava aquela pequena caixa para guardar seus sonhos, suas vontades, suas ideias e a trancar com aquele pequeno laço para que nunca fugisse ou escapasse dali. Sempre foi acumulando tudo o que via, sentia e imaginava ali na tentativa de não acabar sendo tomada em um dia qualquer.

 

Pobre garota, mal sabia ela que um dia tudo aquilo se tornaria seu alicerce, sua melhor arma e seu apoio para subir novamente.

 

Ter ouvido em tal noite o barulho de chacoalho foi o que fez sua curiosidade despertar, suas mãos seguravam aquela pequena caixa que pesava mais do que imaginava. Sim pequena garotinha, ela está cheia, superlotada, pesada e você só precisa abri-lá.

 

O laço foi desfeito e assim que tirou a tampa da caixa seus olhos brilharam,

 

porque ela sentia a calma que era ser livre a tomar.

 

O peso em suas costas agora eram asas que brilhavam a cada batida, as ideias em sua mente eram as rosas espalhadas pelo jardim, aquele sentimento de felicidade era agora as estrelas espalhadas no céu escuro de seu quarto.

 

A força de vontade de se tornar livre agora era sua base, você não desejava mais se apoiar no chão fraco — porque foi isso que se tornou após tanto tempo — suas asas batem incansavelmente querendo te levantar, então por que insiste em deixar o peso das correntes te segurar? Por que não deixa suas palavras, suas escritas, suas edições, seu amor aflorar e te levar para o alto? Por que tem medo de cair?

 

A vista do mundo no céu, nas estrelas, no lugar mais alto é tão bela… então por que insiste em ficar parado no mesmo lugar, com as mesmas correntes enferrujadas?

 

Se liberte. Voe. Cresça. Voe mais alto. Bata suas asas para subir mais. Bata mais vezes.

 

Mas se eu cair? E se alguém jogar as correntes em minhas asas mais uma vez?

 

Se você cair mais uma vez, então voe de novo e dessa vez voe mais alto. Se recupere. Peça sempre para a estrela mais distante te soltar e ela fará — pois, minha cara garotinha,

 

Ser livre é se recuperar. E se recuperar é ter a vista mais bela do universo inteiro.

 


Notas Finais


é isso e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...