1. Spirit Fanfics >
  2. Recuperando o Amor. >
  3. Nova Família.

História Recuperando o Amor. - Nova Família.


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Um pouco mais delas juntas, ate os problemas chegarem

Capítulo 7 - Nova Família.


Fanfic / Fanfiction Recuperando o Amor. - Nova Família.

Nova Família.

Seus rostos estavam bem perto um do outro, foi quando o beijo saiu, foi rápido depois que param Emily sorri e diz:

_ Oi. E pode parecer loucura, mas, será que depois poderíamos quem sabe tomar um café ou um sorvete.

Clarke ri e diz:

_ Eu adoraria.

Elas vão para o quarto de Alison juntas sorrindo uma para outra, mas, de longe alguém não gostou do que viu.

Chegando ao quarto, Lily percebe como sua mãe e Clarke estão mais próximas, ela sorri afinal fazia muito tempo que sua mãe, não sorria assim ela olha para Grace e faz um sinal com a cabeça, ao ver o que a irmã apontava sorri também. Já Charllote estava mais interessada em saber como Spencer era sua tia se ela era morena.

Spencer então explica que Alisson e sua irmã por parte de pai, como Grace e Lily são suas irmãs por partes de mãe. A menina sorri e diz:

_ Fico muito feliz, agora tenho uma família grande...

Spencer sorri e diz:

_ Você ainda tem mais tias sabia?!

_ Serio...

_ Sim. Uma tia muito esperta que escreve tão bem quanto eu. E uma tia meio louca.

Emily sorri e diz:

_Spencer! Não fale assim de Hanna.

Spencer sorri e diz:

_ Ok! Ok! Mas, ela e meio banana sim.

Charllote pensa e depois diz:

_ Será que elas vão gostar de mim?! Afinal eu sou filha do meu pai.

Emily se abaixa e diz olhando para Charllote e diz:

_ Elas vão amar você querida.

Charllote sorri e diz:

_ Ok.

Clarke nesse momento diz então:

_ Bem Charllote. Sua mãe ainda vai dormir, mais um pouco para você não ficar sozinha você ira morar com Emily e suas filhas. Quando sua mãe acordar eu juro que vou te chamar ok.

Charllote olha para sua mãe na cama e diz:

_ Será que mamãe não vai ficar triste. Quando ela acordar eu não estar aqui do lado dela?!

Emily vendo a preocupação da criança diz:

_ Ela vai entender querida. Com certeza Alisson vai ficar feliz ao ver que você esta sendo cuidada e protegida por pessoas que ela conhece muito bem.

Charllote pensa um pouco e diz olhando para Clarke.

_ Certo. Mas, a senhora promete quando a mamãe acordar vai me chamar?! – diz Charllote olhando serio para Clarke.

Clarke sorri e diz:

_ Eu vou juro promessa de dedinho.

Ela mostra o mindinho e Charllote faz o mesmo a promessa e feita. Depois disso Emily resolve que era melhor ir embora afinal seria uma viagem um pouco longa e as meninas já tinham perdido um dia de aula e com certeza iriam perder mais dois dias, mas, como estava perto o fim de semana seria sem problemas. Teriam tempo para preparar um quarto para Charllote, com certeza as meninas iriam querer saber de tudo, Spencer tinha falado com Hanna, como Emily conhecia muito bem sua amiga, ela deve estar pirando na batatinha.

Charllote estava dormindo e acaba caindo ao lado de Lily que também já dormia, ao sentir o corpo da pequena ao seu lado, Lily joga o braço e a puxa para mais perto de si. Grace sorri e diz

_ Acho que a senhora ganhou mais uma dorminhoca mama.

Emily olha pelo espelho do carro e diz:

_ Sim estou vendo. Grace querida?

Grace olha para mãe e diz:

_ Sim mama.

Emily suspira e diz:

_ Como você esta querida. Em apenas 24horas tanta coisa mudou. Alison esta de volta. E não esta sozinha a Charllote sabe que você e sua irmã foram amigáveis com ela, aceitaram muito bem tudo, mas, como você esta de verdade.

Grace pensa um pouco respira funda e diz:

_ Eu ainda não sei mama. Quando a senhora disse que Alison estava num hospital e viria ver ela, na mesma hora pensei em vir para proteger a senhora mama. Eu vi o que a senhora sofreu noites e noites chorando.

Emily triste diz:

_ Eu sinto muito querida, por não ter tido forças, para manter nossa união por minha causa vocês não tiveram a presença de sua outra mãe.

Nesse momento Lily diz:

_ A senhora sempre foi nosso exempla mama, nunca entendemos porque Alison foi embora, mas, depois que ela partiu a senhora se desdobrou em cinco por nos duas. Somos muito gratas a senhora por tudo que fez e faz por nos, o que Grace disse eu concordo, vamos cuidar de Charllote afinal ela não tem culpa de nada, mas, não vamos permitir que Alison faça algum mal a senhora, pois sabemos que ela foi e é seu grande amor ainda.

Emily olha para filha e diz:

_ Você não estava dormindo?!

Lily ri e diz:

_ Não. Eu percebi que Charllote estava com sono e fechei os olhos, assim ela não teria vergonha de dormir.

Lily olha para menina que dormia agarrada a sua blusa, como se tivesse medo de acordar e ser tudo um sonho e ainda esta naquele apartamento sujo. Emily sorri e diz:

_ Eu sou muito grata por ter vocês duas como filhas. Estou muito orgulhosa da reação de vocês duas em relação a Charllote, a protejam o máximo que puderem.

As duas sorriem, depois de mais uma hora de viagem elas chegam à entrada da cidade, Emily suspira e pensa.

“Será que estou agindo certo, em trazer Alison de volta em minha vida, principalmente na vida de minhas filhas.”

Mas, ao olhar para Charllote que agora estava do lado Grace abraçada, sorri e pensa.

“O importante agora e cuidar dessa pequena, nada mais importa.”

Elas chegam à casa da Emily, depois da separação, ela achou melhor voltar a morar na casa de sua mãe, Pam tinha se mudado para a casa de seu novo marido, no começo Emily não aceitou muito bem, mas, depois percebeu que Jack era um homem bom que iria cuidar de sua mãe, eles moram no Texas, Jack tinha sido colega de armas de seu pai, ao chegarem uma loira com muita raiva sai de casa e diz:

_ Emily Catherine D. Fields!!! O que você acha que esta fazendo. Como?!

Mas, antes de terminar a frase, ela vê Emily com Charllote nos braços dormindo, ela para e diz:

_ E ela?

Emily sorri e diz:

_ Oi para você Hanna. Sim e ela, vamos entrar a viagem foi longa, pelo que eu sei, ela não dormiu muito esse tempo que esteve no hospital com Alison.

Hanna seria começa a seguir Emily, Lily e Grace riem da cena e Lily diz:

_ Pobre mama. Ter que aguentar a tia Hanna gritando.

_ Verdade. Ela quando da sua pitys ninguém segura.

Hanna olha para trás e diz:

_ Eu ouvi isso par de vasos.

As duas riem e vão para dentro com certeza seria uma longa conversa.

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

 

 

 

 


Notas Finais


Vocês querem que Alison acorde logo ou demore mais um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...