História RED - Coração de Gelo - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 37
Palavras 181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam por favor.

Capítulo 21 - Hiatus?


Fanfic / Fanfiction RED - Coração de Gelo - Capítulo 21 - Hiatus?

Pessoal, venho por este meio para avisar que eu irei deixar esse image em Hiatus.

Por que? Bom, como alguns sabem, agora eu sou capista e também sirvo de Beta, mas esses "cargos" ocupam muito meu tempo me deixando impossibilitada de fazer capítulos toda hora, ainda mais agora que estou inclusa em alguns projetos. Mas também não é só por isso, estou focada em uma fanfic de Jikook que comecei e como todas(o) vocês, eu também sou uma leitora e tenho o direito de atualizar minhas leitura né não? Assim como tenho uma vida fora do spirit e uma escola pra ir infelizmente.

Mas não é por isso que irei desistir da história, apenas darei um tempo, quando eu me sentir mais livre e disposta a escrever, irei voltar. Tentarei escrever vários capítulos e deixar eles hospedados para assim evitar de atrasos das atualizações.

MAS

Assim, caso vocês realmente querem que eu não pare, me fale, pois assim não deixarem em Hiatus e darei mais atenção à RED.

Comentem aí suas opiniões.

Muito obrigada se leu até aqui e me desculpem.


Notas Finais


Fanfic Jikook: https://www.spiritfanfiction.com/historia/difficult-life-13181662

Difficult Life
Jikook

Sinopse:

Como toda história de amor, por trás das mesmas, sempre há algum acontecimento triste, para assim ter o famoso final feliz.

Nessa história de amor, Jimin é o protagonista, passando por coisas horríveis ao decorrer de sua vida (não que ele não tenha momentos feliz, pois terá) apenas esperando o seu final feliz com ele, Jungkook.

Se ele amava Jimin com a mesma intensidade que o mesmo o amava? Ninguém sabia. Mas tinha certeza de que não se importava com ele, não mais. Passou a vê-lo como apenas alguém para lhe satisfazer a qualquer momento, machucando-o tando psicologicamente quanto fisicamente, sem se importar com o que o menor acha ou não. Jimin por si, não ligava pelo que seu amado fazia, mas o que machucava mesmo, era lembrar que um dia Jungkook já foi diferente do que é agora.

Já fez de tudo para mudá-lo, mas nada adianta, e como o velho ditado "A esperança é a última que morre!" Ainda tem esperança de que seu marido mude e volte a tratá-lo bem. Mas convenhamos, toda história de amor, tem algo que faz o "vilão" parar e pensar bem no que está fazendo, e nada melhor do que perder algo tão especial para perceber que realmente o amava e estava apenas afundando o relacionamento de ambos.

Vive os momentos de Jimin junto ao mesmo.

Antiga sinopse:
EU NÃO AGUENTO MAIS, EU SOU ESTUPRADO TODO DIA (KKKKKKKKK)

o resto seis le, vou deixar curiosos mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...