História R.E.D - Min Yoongi - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Suga, Vermelho
Visualizações 107
Palavras 777
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá 💙

Capítulo 12 - Verão e Péssima Ideia


Fanfic / Fanfiction R.E.D - Min Yoongi - Capítulo 12 - Verão e Péssima Ideia

O inverno já havia acabado, dando o maravilhoso ar de verão que chegou esquentando aquela manhã. Inspiro, inalando o ar caloroso da nova estação. A porta do carro se fecha bruscamente, me acordando dos devaneios. Olhei sobre os ombros, notando um Yoongi estressado e quase ri do seu bico e sua postura carrancuda. Simplesmente, Min Yoongi era a criatura mais fofa da face da Terra quando estava estressado.


- Odeio verões, são cansativos e me causam suor - bufou, indo para meu lado. Sorri, fechando meus olhos e aproveitando a luz que o sol exercia sobre mim. 


- Eu amo calor.


- Qual brasileira odeia calor, me diga?!


O olhei com uma careta.


- Hanna, Agatha, Samanta, Iasmin...


- Ah para! Odeio quando fala das suas amiguinhas do Brasil. - resmungou ainda de carranca e gargalhei, passando o braço pelos seus ombros.


- Exatamente. São brasileiras e que odeiam calor. Você não havia dito que...


- Esquece o que disse! Sabe que não curto quando fala de Samanta Martins! - ainda resmungando, Yoongi me ajudou com as malas até a porta da mansão.


- Ah qual é! A Sam é legal!


- Legal pra quem huh? Ela fica se jogando pra cima de mim e você que fica bem com isso? - indaga e o olho com um baita de um sorriso. - Você não existe, Lya Wong.


Ri, abrindo a porta e lhe dando passagem. O moreno entra todo desajeitado com a quantidade de malas em seus braços e quase parei no batente, apreciando a "maravilhosa vista" que sua camisa molhada de suor exercia. Eu disse quase. Enfim, puxei minha mala pela alavanca, a arrastando pelo mármore da casa. Minha casa.


Subi as escadas, encontrando meu homem todo suado e os músculos forçados pelo esforço feito ao colocar todas aquelas bagagens na cama. Ri maliciosa, me aproximando e deixando um selar cálido em seu ombro descoberto, que se arrepiou no mesmo momento.


Fui ao banheiro, tirando o casaco rosa fino que usava e dobrando, deixando a mostra meu decote da camiseta amarelo-canário e ajeitei meu shorts jeans, arrumando meus fios desgrenhados pelos ombros. Perfeito. Deixo o banheiro, invadindo o quarto e encontrando Yoongi sentado na cama com as pernas abertas e as mãos nos joelhos. Seus cabelos se encontravam molhados pelo suor e bagunçados, dando um ar sexy ao mesmo. Ele sorri e faço o mesmo. Yoongi se levanta, indo ao meu encontro e me puxando pela cintura.


- Sabe qual o lado bom do verão?


- Huh?


Ele se aproxima, mordendo o lóbulo da minha orelha. Estremeci.


- Que posso ter sua visão assim todos os dias, de seu decote e suas coxas livres apenas à mim... - sussurrou, passando as mãos ansiosas pela alça da camiseta. Sorri, tirando sua mão dali e recebendo seu olhar confuso de volta. 


- Tsc, Tsc! Tenho que sair já, já! - me solto de seus braços e me dirijo às malas. Yoongi coloca as mãos na cintura e quase peguei o celular para tirar uma foto. Eu disse quase. 


- E aonde a dona moça dos decotes belíssimos e coxas grossas pensa que vai?!


- Me encontrar com SeokJin no Starbucks, para não perder o costume. - dou de ombros, pegando um vestido branco solto. Óbvio que não citaria sobre Jungkook. Óbvio... 


- Entendi. Aquele Jungkook não vai, né?


Puts...


Suspirei, arrancando a camiseta ali mesmo e vestindo o vestido. Isso foi o suficiente para lhe calar e sorri, vendo-o boquiaberto com meu ato. Me aproximo, pegando a bolsa e enfiando a sandália no pé, ficando de pontinha para selar sua bochecha.


- Não vou demorar...


- Er...


Eu amo apenas você, entendeu?


Saio, sem ouvi-lo e entro no carro, seguindo para o Starbucks. Coloco FeFe de 6ix9ine e Nicki Minaj para tocar, conseguindo vibrar o rap completo em minha boca. Eu amava o ritmo acelerado e a batida gostosa do hip hop. Sem perceber, chego rapidamente no local, logo notando a SUV de Jungkook estacionada. Deixo o veículo, entrando no lugar repleto de aroma cafeinico. Sorri, me recordando de todos os bons momentos que passei aqui.


Ao vê-los, dei um breve aceno, me sentando com eles.


- Oi rapazes!


- Oi Lyly!! - responderam num uníssono.


- Nem acredito que o hyung deixou você vir. - murmurou Jungkook e fiz um muxoxo.


- Concordo, já pediram? - digo e eles negam. Antes de mais nada, avisto um sorrisinho sair dos lábios de Kookie e seu olhar abaixa.


Isso vai ser divertido...


- O que disse Jungkookie? - pergunto e ele me olha com os olhos minimamente arregalados.


- Q-que vai ser divertido relembrar os velhos tempos... - sorri amarelo e me forcei a concordar, cerrando os olhos depois. Jin chama pela garçonete e faz nossos pedidos.




Okay, talvez não tenha sido uma boa ideia...  


Notas Finais


E aí?! O que acharam amoras? O que acham que Jeon Jungkook vai aprontar, huh? Curtem Yoongi todo suado e cabelo bagunçado? Pq eu curto e tô gostando muito do verão por causa disso ashuashuashuasu...

Conta: @Kim_Soo_in22


Kissus da Tia Kim 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...