História Red


Escrita por: ¢


Sinopse:
Disseram que todas as feridas poderiam cicatrizar, no entanto, generalizar não era correto. Nem todas as marcas eram rasas o suficiente para que isso acontecesse. Esse era o caso dos vestígios rigorosos do passado de Harry Styles. O ex-sargento se agarrou às suas ruínas e construiu uma barreira invisível, onde ninguém pudesse vê-lo em seu mundo magistralmente solitário. Talvez o estudo minucioso sobre a humanidade de Charlie Dawson a facilitasse ao enxergá-lo. Ou, quem sabe, sua personalidade determinada lhe obrigasse a salvá-lo.
Viciada em analisar cada detalhe de tudo e todos, os trejeitos do soldado lhe despertaram um interesse a mais na estudante de antropologia. Tamanha curiosidade ao ponto de abrir mão de seus próprios traumas antigos para tentar amenizar as feridas incuráveis de Styles. Embora, em seu interior, soubesse que as marcas da guerra ilustradas em sua pele como buracos de bala não cicatrizariam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48.898
Favoritos 1.793
Comentários 637
Listas de Leitura 127
Palavras 166.611
Terminada Não
Categorias Elizabeth Olsen, Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Charlie Dawson, Drama, Elizabeth Olsen, Guerra, Harry Styles, One Direction, Starlotus2017, Terrorismo

Fanfic / Fanfiction Red
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Red coral
34
5.133
3.670
 
2.
Persian red
19
3.037
3.259
 
3.
Red carnelian
16
2.738
5.257
 
4.
Red carmine
13
2.527
6.697
 
5.
Red magenta
11
2.169
4.642
 
6.
Red amaranth
11
2.030
6.764
 
7.
Red-falu
14
2.168
7.880
 
8.
Burgundy red
19
1.920
6.034
 
9.
Vermilion
25
2.099
9.419
 
10.
Red rose madder
29
1.981
5.157
 
11.
Ruby red
27
2.120
5.606
 
12.
Bright red
31
2.093
6.279
 
13.
Brown red
21
1.957
4.712
 
14.
Red mauve taupe
22
1.691
5.794
 
15.
Cherry red
25
1.592
6.161
 
16.
Red puce
16
1.426
5.701
 
17.
Red blush
20
1.285
6.574
 
18.
Orange Red
28
1.307
6.519
 
19.
Red Jam
20
1.189
5.677
 
20.
Red pink
22
1.268
7.223
 
21.
Red sangria
32
1.081
3.911
 
22.
Red rust
32
955
7.172
 
23.
Red persimmon
19
980
4.774
 
24.
Red maple
24
822
7.039
 
25.
Red rose
28
968
6.173
 
26.
Red cardinal
34
903
7.251
 
27.
Venetian red
21
868
6.431
 
28.
Upsdell red
24
591
4.835

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Survivous
Capítulo 28 - Upsdell red
Usuário: Survivous
Usuário
Mano do sky!
Primeiro: eu estou acabada. Eh isto.
Mano, eu não estou sabendo lidar com o fato de Red estar acabando. Sério! Eu praticamente chorei o capítulo todo, estou muito mal. Esse capítulo me destruiu completamente, really, e eu ainda coloquei num programa de música e as músicas que tocavam não ajudavam em nada. Meu emocional neste momento está bastante abalado.
Charlie e Harry. Acho que nunca vou cansar de dizer o quanto eu amo esse casal, meu otp supremo das fics. Aaaaaaa, eu nem sei como estou me sentindo no momento, são tantas emoções que sinto quando leio Red que fico até confusa. Mano, como eu achei adorável o Harry e a vovó da Charlie. Harry se dando bem com a família da Charlie com certeza é minha coisa favorita. Se eu já estou me iludindo com o fato de Harry ter se dado bem com Tommy e Jack ? Que nada mona. Mas se bem que em Blue, Charlie poderia sla, de repente engravidar talvez? ! Só acho mesmo. Skskskks ignora.
Falando em Blue, menina, estou surtando, ansiosa pra tu postar ela já. Jesus me ajuda a manter a calma Senhor, please. Estou aqui criando várias possibilidades, sugestões, coisas, das mais diversas, doq poderia talvez acontecer. Estou me corroendo de ansiedade e curiosidade, mas a gente aguenta. No nome de Jesus, Amém.
Voltando ao capítulo, eu amei muito esse festival de natal. As interações dos dois, Harry e Charlie, foi oq meu deixou mais feliz. Eu amo muito eles. Fiquei com bastante medo e receio de o Harry surtar, mas isso não aconteceu. Graças a Deus. Esse final com toda certeza, terminou com chave de ouro. Confesso que senti medo ali, meu coração apertou quando Charlie fez aquela pergunta, mas pro nosso alivio a resposta me fez rir e tenho certeza que a Charlie tbm.
Deus, eu tenho tanta expectativa sobre Blue! Vc não tem nem noção.
Te aguardo logo. Não demore em flor.

×Isa

Ps:sei que vc não deve nem se lembrar, mas eu sou a Styleswife1. Sim, perdi minha conta e tive que fazer outra, por isso estou comentado agora. Enfim, é só isso. Bjs.
Postado por omgpayneconda
Capítulo 28 - Upsdell red
Usuário: omgpayneconda
Usuário
Bom, sei que já passamos por isso mas terá novamente ME FALA SOBRE A EX E O FILHO(A) DO HARRY PELO AMOR DA MEREDITH PELO DEREK.
Mas, sabe, eu sou uma boa pessoa. Sou mesmo. Eu até tenho lindos animaizinhos que eu peguei da rua. Só que se tu demorar demais de novo eu posso não ser, então seja boazinha, moça. Ahhhhh tu é mtttttt mimosaaaaaa, tuas respostas nos meus 19282 comentários (que eu sei que te incomodo bastante, mas é incomodação com amorzinho ta?) dá vontade de te botar em um potinho e SACUDIR ATE MORRERRRRRRR (imagina a Agnes de meu malvado favorito ahushaushsishau)

Te amo, bb mas só enquanto tu continuar postando regularmente ahahahahajajaj beijinhuuuuuuuuus
Postado por nari_cupcake
Capítulo 28 - Upsdell red
Usuário: nari_cupcake
Usuário
Provavelmente,você vai achar que sou apenas uma leitora nova,que acabou de chegar,mas na verdade,não é bem assim. Sou nova,porém velha ao mesmo tempo. Estou me perguntando até agora,o que aconteceu para eu ter ignorado todo esse tempo as atualizações e notificações,eu só tinha lido o primeiro e nem concluído,deixei de dar atenção. Me arrependo muito,mas fico feliz de ter corrigido meu erro.

Eu comecei a ler há 2 dias,confesso que fiquei surpresa com o tamanho dos capítulos,porque não é comum pra mim,mas não menos empolgada. Desde então venho embalando noites e madrugadas lendo os capítulos,até quis comentar em cada um,mas queria que fosse um comentário decente,e isso me custa tempo e cabeça fresca,e eu só conseguia pensar "preciso continuar a ler antes que eu surte". Dormir se tornou algo difícil e longe de ser aceito de bom grado,só fazia por obrigação,acho que se eu aguentasse,ou pudesse,teria lindo num único dia,mas nem paz pra dormir é fácil de conseguir,quanto mais para ler.

Acho que nunca li uma estória tão cheia de sentimentos como essa,mesmo tendo uma lista de favoritas,essa já entrou no top 10,e mesmo com muita paciência dedicada a After,essa me pegou de um jeito diferente e muito bom. Ainda não me perdoei por ter gastado tempo no wattpad caçando novas estórias e perdendo tempo lendo umas não tão boas quanto essa. Eu realmente fui muito burra até agora. Quero fazer com que o máximo de pessoas possível leiam essa fanfic,seja fã da 1D ou não,isso é mais que uma fanfic,é um livro muito bem escrito e bem planejado. Eu preso tanto por escritas assim que chega a ser um alívio ver que ainda existe,basta só procurar(ou notar).

Em muitos do momentos,eu quis bater palma,chorar até me desidratar,gritar feito louca,rir escandalosamente(seja por algo engraçado ou de nervoso,principalmente a segunda opção),mas me controlei,precisava ver até onde ia,só eram 28 capítulos até estar,de fato,acompanhando. É um enrendo incrível,os detalhes bem elaborados,a preocupação em deixar explícito cada cada palavra e significado,cada cena,e principalmente,cada sentimento.Mana,foi cada frase que eu li que senti como se fosse um tiro certeiro no meu coração.Queria ver você se declarando pra alguém,a pessoa ia chorar e se ajoelhar pra você,se for inteligente o bastante,claro. Queria ter um dom desse,um dom tão bonito e talentoso. Só tenho que lhe dar os parabéns,e agradecer, pelo excelente trabalho que você tá fazendo.

Eu consigo captar qualquer coisa que tá se passando,é como se eu me colocasse sempre no lugar do personagem e sentisse na alma,o que tudo quer dizer.Mesmo que eu possa entender errado,ainda é real pra mim. Eu tô muito apaixonada,sério,por tudo,pelo otp,pelo cenário,pelo caos a ser resolvido,pelo amor envolvido,tudo. Eu também tenho que dizer que fiquei bem desapontada no começo,por não ter cenas hot mais detalhadas como estou acostumada,e só vi o quão pervertida eu sou,mas aprendi que não faz a mínima diferença quando se trata de RED,porque o que mais importa estou tendo,independente dos momentos íntimos deles estarem nas entrelinhas,eu deixei de desejar tanto isso.É uma grande mudança,não acha?Bom,pelo menos,pra mim sim.

Eu sempre vejo o socialspirit,conferindo as notificações,esperando que surja as que eu realmente quero,mas que nunca vêm,de fato. A minha única esperança agora, vai ser em ver capítulo novo dessa fic aqui.Ela sim não vai me decepcionar. Estou te dando todo meu apoio e amor,moça,e todo o carinho e respeito também. O SS,finalmente,voltou a ser uma das minhas prioridades,embora tenha sempre sido importante e nunca esquecido por mim. Eu espero mesmo que muita gente leia isso,que aprenda com você e se inspire para oferecer coisas tão boas quanto.

Por fim,embora ainda penso que não fui clara ou suficiente em dizer que estou encantada por RED,venho implorar para continuar até o fim(mesmo que eu saiba que irá),vou olhar com muito mais frequência,e ansiar por qualquer palavras ou trechos novos. Só preciso dessa estória por inteiro. E,mais uma vez,parabenizá-la pelo esforço,dedicação,preocupação e sentimento depositados aqui. Já amo demais! ♥♥♥

Até o próximo capítulo ;*

Obs.: Que fique claro que dou nota 5 em todos os anteriores,mas só pode dar com um comentário,então acho que vou ter que botar qualquer coisa pra dar a nota merecida kkkk

Obs².: Não poderia deixar de perguntar,mas estou morrendo de curiosidade para saber quando,finalmente,vou ler um "Eu te amo" dos dois ?!
Postado por morganaccola
Capítulo 28 - Upsdell red
Usuário: morganaccola
Usuário
MEU CAP FAVORITOOOOO DO MUNDO, QUE LINDOS , VC É INCRIVEL <3
Postado por GameOfThrones10
Capítulo 28 - Upsdell red
Usuário: GameOfThrones10
Usuário
Meu Deus tá maravichewri, mas eu tenho uma dúvida, não é desse capítulo, mas mesmo assim vou perguntar, o que aconteceu com o filho do Harry? Pq a ex esposa dele falou que estava grávida, ela perdeu o bebê?