1. Spirit Fanfics >
  2. Red >
  3. Burning Red

História Red - Burning Red


Escrita por: skinsrise

Notas do Autor


Estamos chegando em reta final, creio que tenha mais alguns cinco capítulos.
Enfim boa leitura 💛

Capítulo 25 - Burning Red


Já era quase fim de temporada, e a essa altura estava na época dos nossos conhecidos Liverpool Awards anuais, que sempre marcava alguns fatos e feitos importantes do nosso time ao longo desse tempo, e bem eu não poderia faltar, apesar de ter tido problemas com algumas lesões ao longo dessa temporada, que tinha me impedido de jogar em bom nivel como eu estava habituado. E ainda tinha o fato o qual  finalmente convencido Emily a ir comigo, lógico não era uma tarefa fácil a convencer de qualquer coisa que estivesse relacionado ao Liverpool, pois ela não é a pessoa mais maleável do mundo, ainda mais quando se tratava dessa parte em especial, mas bem eu consegui a proeza e ela ia comigo e isso me deixava feliz, pois apesar de toda a rivalidade, ela sabia como me apoiar acima de tudo, e isso tem me sido realmente importante.

Ela precisava trabalhar cedo, então viria trem de Manchester até aqui em Liverpool ou seja se tudo corresse bem, daqui algumas horas ela já estaria em minha casa. Como hoje estávamos dispensados dos treinos, tive o dia completamente livre, o que fazia um bom tempo que não acontecia e era realmente até um pouco estranho, sendo assim decidi fazer uma caminhada pela praia.

Pouco mais de uma hora depois, eu voltei para a casa, e decidi assistir um filme qualquer que passava na tv e acabei cochilando sem perceber.

Apenas acordei com Emily chegando em minha casa e abrindo a porta de meu quarto o que me deu um ligeiro susto, mas que logo passou quando eu a você:

- Ah, é só você. Pensei que fosse outra pessoa. - eu disse ainda um pouco sonolento.

- Calma Adam, até parece que você esqueceu que agora eu tenho as chaves da sua casa. - Ela disse e em seguida me deu um selinho. 

- Foi o sono, estava tediante aqui, ainda bem que você chegou.

- Mas agora eu preciso ja começar a me arrumar, você já viu que horas?

E nessa hora foi quando eu resolvi ter a curiosidade de olhar as horas, e percebi que não só tinha cochilado como tinha hibernado como um urso, e bem não iria demorar nenhum pouco para que eu tivesse que me levantar e começar a me arrumar também.

- Ok, Emi, pode ir na frente que logo eu começo a me arrumar também.

E Emily foi tomar o seu banho, e quando terminou foi logo a minha vez. Quando voltei ela já tinha se trocado, Emily estava em um vestido vermelho escuro, com algumas rendas, era curto, porém não deixava de ser bonito e deixá-la elegante, seu cabelo estava apenas com uma parte presa, e ela terminava a sua maquiagem, e de contornar os seus lábios com um batom vermelho combinando com o vestido, eu realmente não conseguia parar de admira-la, acho que é isso o que as pessoas chamam de amor, não é mesmo? Se não for, eu realmente não sei o que é, pois é o que mais tenho certeza no momento.

Então fui finalmente me trocar, vesti o meu terno, arrumei o meu cabelo e em seguida recebi a ajuda de Emily, para os detalhes finais na produção, como amarrar a gravata.

- Adam David Lallana, assim eu não consigo fazer esse nó - ela disse me reeprendendo, já que eu não conseguia ficar muito quieto. 

Depois de algumas tentativas, ela finalmente conseguiu, e foi terminar de me ajudar com os botões da manga, o que foi mais rápido.

- Pronto, agora sim acho que estamos prontos. 

- Então podemos ir - e eu estendi o meu braço para Emily, e assim saímos de casa, e seguimos em direção a Melwood.

Chegando lá já tinham vários fotógrafos e repórteres por lá, eu e Emily então paramos no tapete vermelho e posamos para algumas fotos e alguns repórteres me perguntou algumas coisas, principalmente pelo fato de que o Liverpool estava a poucos passos de finalmente voltar a disputar uma final de UCL depois de um longo tempo, e em seguida fomos para os nossos lugares já reservados.

Passado toda a premiação, fomos para a parte do coquetel, e enquanto fiquei conversando com Jordan e James e Emily já logo começou a conversar com Rebecca, que já estavam se tornando bastante amigas, graças a eu e o próprio Jordan, porque sempre que estava em minha casa elas se encontravam e davam vários passeios com as crianças, Elexa e Alba, e também se entrosou com a esposa de James, Amy e as três iniciaram vários assuntos, e inclusive prometendo de fazerem diversos programas juntas, principalmente que incluíssem todos nós, chegamos até a pensar na ideia de que após a temporada talvez até faríamos uma viagem juntos, que todos nós concordamos de bom grado, seria ótimo passar as férias entre amigos.

E a hora passou rápido e não tardou para que então nós fossemos embora, peguei o carro e fomos de volta para a casa, e quando estávamos entrando em casa ouvi Emily reclamando, pois o seu salto tinha se quebrado, a fazendo quase cair próximo a piscina, e bem realmente isso a tinha deixado bastante nervosa, e eu começar a rir dela não ajudou em nada ela se acalmar, e já pude logo ouvi-la esbravejando.

- Mas que droga - ela disse nervosa e jogando o sapato longe - Adam não acredito que ao invés de você me ajudar, está aí rindo, eu vou jogar você na piscina.

- E você vai junto também. - Eu disse a desafiando. E foi quando ela sem pensar duas vezes foi em minha direção, e em questão de alguns segundos lá estávamos nós na piscina, ambos molhados e com nossa roupas formais.

- Acho que a água fria vai te ajudar a esfriar os seus nervos - eu disse a beijando e ela começou a rir e subiu sobre minha costas.

- Talvez sim, talvez não - ela disse e logo pude perceber tom malicioso de sua voz, ou seja eu já sabia que nossa noite não iria terminar tão calma.

- Mas acho que nós deveríamos aproveitar um pouco, já que estamos aqui mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...