História Red and Blue- Bullet - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 3
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Steampunk, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi oi oii! Raymiras voltou com mais uma proposta para vocês amados leitores, estive sumida porque né, estudando das 8 às 16 Não facilita. Em fim, espero que gostem e boa leitura! ^^

Capítulo 1 - A proposta


Fanfic / Fanfiction Red and Blue- Bullet - Capítulo 1 - A proposta

12 de Fevereiro, 2031- 6:32AM

Uma reunião com vários líderes do mundo Azul estava prestes a começar, em um local extremamente secreto, os senhores se encontraram às escondidas com a entidade Z, o Senhor supremo do mundo vermelho, era um homem alto de aparência autoritária, o mesmo com pele pálida e olhos verde-esmeralda, possuía um longo cabelo preto com as pontas azul-ciano e chifres negros compridos, com um olhar sereno ele cumprimentou os líderes Humanos.


Entidade Z: finalmente, depois de tantos anos em conflito, nossos mundos podem firmar uma conversa não armada. (Diz o ser com um ar determinado)


Carson: Saudações vossa majestade, é uma honra em recebê-lo em nosso humilde mundo, finalmente poderemos firmar um acordo de paz... (O líder do mundo Azul cumprimenta a entidade e se ajeita em sua cadeira revelando documentos) ...Sei que a jornada para a unificação dos mundos não será fácil, por isso eu estou propondo um projeto de inclusão para isso. (Completou)


Entidade Z: prossiga com sua proposta (autoriza, bebendo uma xícara de chá)

Carson: gostaria de propor uma inclusão de seu povo em nosso mundo, mas comecemos com um passo de cada vez, peço sua permissão para nos mandar um de seus súditos para ser parceiro de um dos nossos, a ideia é: unir essas duas almas para tentar uma amizade, fortalecer a parceria e criar um laço de confiança, como serão a primeira dupla de um humano com uma criatura mágica, serão chamados de projeto Arcus, iremos monitorar a convivência deles e o desenvolvimento da parceria, esta será nossa cobaia... (entrega uma ficha para a entidade) um policial tranferido recentemente, é um homem calmo e neutro sobre os seres mágicos, por favor se aceitar a proposta, envie um de seus guerreiros para ser o parceiro deste homem e que possa acompanhá-lo (reverencia a entidade)


Entidade Z: é uma proposta muito interessante e já tenho em mente quem escolher (a entidade sorri, com seus olhos verdes ganhando um brilho místico)


Notas Finais


Esse é o começo espero quem gostem e comentem isso me ajudará a postat mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...