1. Spirit Fanfics >
  2. Red as blood - Park JiMin. >
  3. Bônus ;')

História Red as blood - Park JiMin. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


hmkk

Capítulo 2 - Bônus ;')


Fanfic / Fanfiction Red as blood - Park JiMin. - Capítulo 2 - Bônus ;')

Talvez o amor não exista, talvez a dor persista, talvez você tenha me enganado. Mas.. sempre tem um "mas", mas o qual sempre trás dor. E o meu "mas", é o que demonstra que mesmo você tendo me enganado, eu continuo a te amar. 


Não sei se estou morta, não sei se isso é realmente o meu fim, mas o que eu queria agora, era poder te ter aqui, te abraçar e sentir seu corpo mais uma vez junto ao meu, me fazendo arquear as costas com o prazer que só você sabe me fazer ter. 


Park, venha, me dite o caminho que eu vou até você, eu posso passar pelo inferno, mas eu quero te ter. Eu posso ser jogada no mar das almas mais sofridas, posso fazer tudo. Mas me deixe uma única vez te amar novamente..


O tom de voz fraco, eu ouvia, era ele, tentava dizer algo, indecifrável para mim, algo que eu não conseguia ouvir. 


"Abra seus olhos, meu amor, eu estou aqui.." 


E foi o que fiz abro meus olhos tendo a visão de meu amado, seus olhos vermelhos que me intrigavam antes, não estavam mais tão vermelhos, o tom de sangue parecia ter sumido, e o que restava era a escuridão. 


– O que houve? 


– Não posso te contar.. eu te ouvi pedindo para voltar, e eu não pude simplesmente te dizer um "não", eu realmente estava sofrendo por ter feito aquilo com você, eu te amo e não tem como mudar isso. No momento em que eu passei a te amar, eu perdi meu lado vampiro, e o que resta é o demônio, que está indo embora do meu corpo, junto de mim próprio. Eu estou aqui apenas para te dar um adeus de forma rápida, eu realmente queria ser normal, Sn.. queria poder viver uma vida pacata com você, ter uma filha e um filho, os quais eu ia mimar muito, e morar em uma casa típica no fim da rua, e quando eu chegasse do trabalho, ver você fazendo chá, e logo ir correndo te abraçar por trás, e encher você de beijos, enquanto nossos filhos desciam as escadas e dizem "eca", pela melosidade dos adultos.. Eu quero ficar com você, eu realmente te amo. Mas veja, nem tudo é um final feliz, não existe isso de "viveram felizes para sempre", não, não existe, meu amor.. e o nosso amor é a prova disso, eu te amo e simplesmente espero te encontrar daqui a alguns anos. 


Sinto seus lábios juntos ao meu, e nesse meio o gosto das lágrimas de ambos, que escorriam sem parar, mostrando o quanto estávamos sofrendo por não poder ficarmos juntos, mas espere, Park.. nós vamos ficar juntos. Seu rosto some, seu corpo se apaga, e o que resta é a escuridão, a qual me dava medo, mas hoje, é apenas um local escuro que esconde os piores tipos de dor existentes. 


Notícia urgente: "Médica é encontrada morta no quintal de sua casa, hospital alega ter sido uma tentativa de suicídio. A médica era considerada louca por alguns de seus pacientes, mas podemos ver que no passado da garota, ela havia passado por momentos difíceis, o que possivelmente causa algo no psicológico da garota. Estamos tristes com a notícia, e realmente esperamos que ela descanse em paz. Nossos pêsames a família!" 


"Você quer notícias? aqui estamos nós, avisando sobre tudo o que acontece ao seu redor, continue ligado para mais informações!"







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...