História Red Circle - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Ação, Bangtan Boys (BTS), Got7, Policial, Suspense, Taekook, Vkook
Visualizações 14
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tá tenso!
Kook, descobre logo aí quem foi!! 😁

Capítulo 3 - The First Day


Fanfic / Fanfiction Red Circle - Capítulo 3 - The First Day

Quase toda a equipe já estava a postos para começar o trabalho de investigação e busca por respostas. Afinal, o que era e quem era o "Red Circle" ?

Taehyung se apresentou a seguir. Sentou no lugar que foi reservado pra ele na sala de reuniões, sem olhar para ninguém. A expressão no seu rosto não era amigável, deduzi que talvez tenha sido pelo que aconteceu entre nós ontem, eu havia recusado o seu convite. 

- Bom dia a todos! - Kim Seokjin falava. - O nosso capitão não está presente no momento, sua presença foi solicitada na coletiva de imprensa desta manhã. Kim Taehyung e Jeon Jungkook, vocês irão imediatamente à estação de trem onde ocorreu o acidente. Recolham todas as informações possíveis e mantenham sua equipe atualizada. Quero todas as gravações das câmeras de segurança daquele dia para que Min Yoongi as analise. - Yoongi assentiu, assim como eu e Taehyung. 

- E quanto ao resto da equipe, Sargento? - Jimin perguntou.

- O restante ficará aqui, revisando o material que já temos. - Respondeu. - Park, analise novamente os cartões e a mochila. Quero digitais, fibras, qualquer coisa que possa nos ajudar agora. - Jin ordenou e Jimin assentiu. - Podem se retirar! 

Taehyung e eu fomos em direção ao meu carro. Precisávamos chegar o quanto antes à estação. 

- Já tem alguma teoria, Jungkook? - Taehyung questionou, fechando a porta do veículo. 

- Uma, mas preciso comprovar. - Ele assentiu. - Acredito que possa existir algum informante dentro da nossa corporação. Ninguém cometeria um atentado daqueles sem que fosse acobertado por alguém. 

- É o mais lógico a se pensar agora. - Taehyung concluiu. 

Durante o trajeto, não trocamos mais palavras. Não havia o que ser dito. Ambos estávamos desconfortáveis ali. 

Chegamos ao local do acidente e dividimos o que cada um faria. Eu fui para a central de segurança da estação, onde procuraria pelas filmagens daquele dia, e Taehyung iria até os trilhos. Poderia haver ali ainda algo que deixamos passar. 

Bati na porta da central de segurança, apresentando o meu distintivo ao funcionário que me atendeu. 

- Bom dia, senhor! Aqui está um mandato de busca e apreensão de material. Preciso de todas as filmagens do dia do acidente do trem 407. - O rapaz ali parecia ter no máximo 20 anos de idade e era um tanto suspeito. - Senhor? 

Ele me empurrou com força, correndo em direção à saída. 

- Mas que merda! - Liguei para o celular de Taehyung, que logo atendeu. - Um dos seguranças está fugindo, segue na direção leste. Vou atrás dele! - Desliguei. 

Ele corria agora saindo da estação em direção ao estacionamento do local. Aquele cara podia ser rápido, mas o alcancei. Assim que me aproximei, pulei em direção a ele, o jogando no chão. 

- Parado! - Segurava os seus braços rente as costas. Ele não tinha como se mexer. - Acho melhor você falar o que sabe! - Gritei. 

- Hahahaha - Ele gargalhava. - Eles já sabem sobre todos vocês! Não irão escapar, detetive! 

- Eles quem? Do que merda você está falando? 

- Ninguém pode fugir do julgamento deles! - Exclamou. 

- Você vem comigo agora! - Tirei as algemas presas ao cinto que guardava minha arma, e quando fiz o movimento de abri-las para prendê-lo, ele já convulsionava. - Merda! - Peguei o celular ligando para o socorro. - Tragam uma ambulância imediatamente à estação principal, tem um homem morto. 

- Jungkook? - Taehyung veio em minha direção, o seu lábio inferior sangrava. - O que aconteceu? 

- Esse idiota devia ter algo na boca e engoliu. Morreu antes que pudesse me dar alguma informação. Que merda! - Gritei. 

- Se acalme. - Falou enquanto usava um lenço para tentar estancar o sangue de seu lábio. 

- O que houve com você? - Perguntei preocupado. 

- O que você acha? Levei uma surra! Assim que me ligou, fui para a central de segurança, um cara me deu um soco na cara e saiu correndo! - Gritou. - Ah, caralho... Isso vai ficar bem feio. E esse aí? Não disse nada? 

- Somente ameaças. Que o tal "Red Circle"  já sabia de nós. - Respondi. 

- Mas.. Como assim? É uma operação secreta. Toda a informação é confidencial. 

Minhas suspeitas agora pareciam mais reais. Será que havia mesmo um informante entre os nossos agentes? E se tivesse, quem seria ele? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...