1. Spirit Fanfics >
  2. Red Coffee: Chaelisa >
  3. Aceita um café?

História Red Coffee: Chaelisa - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi genteeeee..... Parece que tem uma galera gostando e eu to amando ver vocês curtindo essa história.
Juro que eu queria que minhas atualizações fossem maiores mas é minha primeira fic ainda então deem amor e entendam a pouca habilidade dessa escritora aqui... brincadeira, podem apontar tudo que pensam, sério, adoraria ver o que estão achando de tudo.

Ah, lembrando que essa história em si tem algumas quebras de tempo, então pegamos nossa Rosé e Lisa mais novinhas, por isso os cabelos...

Boa leitura

Capítulo 3 - Aceita um café?


Fanfic / Fanfiction Red Coffee: Chaelisa - Capítulo 3 - Aceita um café?

- Li-lisa e-eu...

- Relaxa Chae – me interrompeu indo em direção de Yoongi – Só queria entrar na conversa. Olá a todos, Lalisa, curso música, segundo ano e monitora nesse prédio, se precisarem de ajuda com alguma coisa podem contar comigo, não é estranho? – falou enquanto bagunçava os cabelos do moreno voltando seus olhos ao encontro dos meus.

- Essa coisa é minha prima gente – ele disse rindo e Hoseok e Jennie pareceram surpresos quanto a informação – ela é tão insuportável quanto parece. Lisa, eles são calouros comigo em Engenharia mecânica.

- Os nerds de Busan juntinhos, que gracinha. – ela respondeu enquanto analisava todos ali.

- Nem só de Busan – Hye jin comentou séria.

- Eu confesso que ainda quero entender o amor e interesse nesse curso – Lisa falou fingindo seriedade e sem perceber comecei a analisa-la. Seus cabelos lisos abaixo do ombro em um loiro amarelado, a franja escondida pela toca. Seu rosto bem desenhado mas com traços mais ligados ao sul da Ásia, ela usava um blusa de moleton branca com algumas imagens bordadas e uma calça jeans que também possuía bordados. Um adiddas preto estava em seus pés, anéis em seus dedos longos e Sorria enquanto conversava com todos na mesa. Recebi uma cutucada discreta de Hobi voltando assim a prestar atenção em tudo que acontecia a minha volta. Lisa falava naquele momento. – Esperem só até pegarem o professor Kang Jihuan, ele nem me dá aula e eu tenho pavor daquele cara só por ser do mesmo pré...

- Conhecemos ele na nossa primeira aula – interrompi por impulso. – acho que já devemos voltar pra sala. – conclui recebendo uma encarada do Jung ao meu lado.

- Ah sim – Lisa comentou – tenham um bom primeiro dia calouros, acredito que vamos nos ver bastante por um tempo – Lisa disse lançando me um último olhar e se retirando.

- Podíamos ir no Jin hyung – Yoongi comentou enquanto caminhávamos em direção a nossa próxima aula – Comemorar nosso primeiro dia lá, conversar e beber socialmente, já que temos aula amanhã.

- Eu topo! – Hoseok comentou mal esperando que Yoongi concluísse ganhando um olhar e um sorriso de lado do mais velho.

- Não sei quem é Jin, mas gostei da ideia de sair hoje a noite. – Hye jin comentou.

- É um lugar pra beber – Yoongi comentou rindo – mais reservado, tranquilo e aconchegante.

- Vamos então – Jennie comentou olhando para mim e recebendo uma confirmação com a cabeça. – Se importam se eu levar minha namorada?

Todos negamos com a cabeça e trocamos os números de telefone onde Hobi logo criou um grupo para que Yoongi colocasse a localização de onde nos encontraríamos. Eu iria de moto, Hye jin e Hoseok estavam ficando no dormitório da universidade e Jennie morava ali perto e iria os levar de carro. Encontraríamos no local.

 

Ao chegar em casa retirei meus caçados na entrada, fui ao encontro da minha mãe que estava em frente ao notebook a procura de emprego nos sites. Após o divorcio havia percebido que nunca tinha vivido para si, seus amores e paixões, hobbies, ela nem ao menos se lembrava e o olhar de vazio era quase constante em si, o que doía em mim e em minha irmã. Alice e eu conversávamos sempre com nossa mãe a respeito de se encontrar nessa nova caminhada, fazer uma aula de dança, música, ir a academia ou experimentar um novo esporte para se descobrir. As possibilidades eram muitas para essas novas tentativas, mas ela queria um emprego. Nós não precisávamos, isso era um fato, mas ela queria se ocupar e conhecer pessoas então contrariando minha avó que achava que ela deveria ficar trancada em casa por ser uma vergonha para a família nós estávamos a apoiando na procura de emprego. Alice havia feito um currículo e eu havia lhe mostrado alguns sites para que ela procurasse pela internet, o que ela estava fazendo naquele momento.

Quando minha mãe notou minha presença fechou o note e veio fazer inúmeras perguntas a respeito do meu primeiro dia, a contra gosto respondi a maioria das questões, mesmo que de forma monossilábica e simplista desejando que não se prolongasse. Quando acabaram as questões fui para o meu quarto descansar até o horário de sair com meus colegas.

Pensei em ligar para minha irmã naquele momento, mas já estava tarde onde ela morava então iria deixar apenas uma mensagem pra que ela me ligasse quando acordasse, assim eu poderia contar também o resultado dessa saída que teria em poucas horas.

Tempos depois tomei um banho, coloquei um moletom preto mais largo e uma calça preta justa junto a um all star amarelo canelado. Me olhei no espelho, meus cabelos negros alisados, a gargantilha e uma maquiagem clean, bem básica. Hoseok, Hye-jin, Jennie e eu nos encontramos onde marcava a localização e avistamos um estabelecimento chamado Jin’s coffee.  Jennie nos apresentou a namorada, Irene, cursava Jornalismo em outra faculdade.

O estabelecimento era todo amadeirado com grandes janelas e postas de acrílico, ri comigo quanto a questão de ser um café, me lembrando momentaneamente de uma certa loira.

- Eu esperava uma coisa mais, sei lá, diferente – Hye-jin comentou.

- Confesso que eu também, Yoongi parecia tão empolgado com esse local – confessei.

- É porque vocês não são daqui ou simplesmente não sabem o básico desse país – Hobi disse como se fosse óbvio. – Kim Seokjin, o dono daqui, é filho da presidente e fundadora da BigHit Entertainment, uma das maiores indústrias da Coréia.

- Sim – Jennie comentou –se gostam de kpop, é indústria de Girl’s Generation, Got7, Red Velvet, atores e atrizes como Lee jung-suk, Park Min-young, Jung So min são de lá, e claro, se vocês gostam de rap, é a indústria do RM, o maior idol da Coréia e quem não concorda ‘tá errado.

- tá muito errado, - Hobi completou – RM tem record de premiações por tempo debut. Além de que ele está construindo o nome dele fora da Coréia, foi citado por vários rapper norte-americanos, falta pouco pra uma collab e ele decolar lá fora. – deu uma pausa como se fosse para recuperar o fôlego. – Ainda não acredito que o Yoongi é primo do Jin, ca-ra-lho, será que ele descola um encontro meu com o RM? – perguntou se virando para a Jennie que também se mostrou super empolgada com a ideia.

- Primo do Jin? Como assim? – perguntei tentando encaixar aquelas informações.

- Ah sim – Jennie comentou – Seokjin  é o filho do meio, ele tem uma irmã mais velha chamada Yong-sun, que é a vice-presidente da BigHit e tem uma irmã caçula, a Lisa, que nós conhecemos no refeitório. A Lisa é filha do segundo casamento já que o pai do Jin e da Sun faleceu em um acidente pouco depois do Jin nascer, o pai dela é tailandês e ele ajudou muito a mãe dela no sonho com a BigHit – Jennie concluiu como se fosse jornalista de um site de fofocas. Assenti diante das informações e nos deparamos com Yoongi nos convidando para entrar no local.

Nos sentamos em uma das mesas e fomos recepcionado pelo garçom que nos apresentou o cardápio. A especialidade do local realmente era café mas tinha todos os tipos de bebida naquele cardápio e lanches leves além de petiscos e frios, o que eu estranhamos muito pela variação. Logo pegaram nossos pedido e enquanto esperávamos um homem lindo de cabelos negros e rosto de um desenho perfeito se aproximou da nossa mesa sorrindo. Yoongi se levantou o abraçando e se direcionou a nós.

- Galera, esse o Jin hyung – sorriu – meu primo e dono daqui.

- É um prazer receber vocês aqui, nerdezinhos. – o mais velho se pronunciou – por serem calouros de um curso concorridíssimos essa vai ser a recepção de vocês ao curso, a Busan e pelo que Yoon me disse, a Coréia. Fiquem a vontade que é por conta da casa. – ele concluiu com nosso aplausos.

- Finalmente os dias de glória – Hoseok bradou levantando suas mãos.

- Olha rapaz – Jin respondeu – é muito difícil entrar na faculdade, sei bem disso, mas os dias de glória com certeza não serão nesses cinco anos. – comentou rindo das nossas caras de decepção e começou a falar sobre como era a faculdade, apontou que era formado em Gastronomia e comentou sobre as dificuldade apesar de frisar sempre que valia a pena e que seriam anos inesquecíveis em todos os aspectos de nossas vidas. Jin tinha um jeito engraçado, contou algumas piadas e fez brincadeira sobre Yoongi.

Enquanto ouvia sobre nossos medos quanto a faculdade Jin fixou os olhos no balcão da entrada, acenou e sorriu para que alguém o localizasse. Segui seus olhos até o encontro de quem ele chamava e lá estava ela, suas franjas finalmente livres, uma jaqueta de couro com uma calça preta justa com rasgados nas coxas e canela. Um adidas preto nos pés, mochilas nas costas e um copo nas mãos. Ela usava uma maquiagem mais pesada e a pegada de bad girl a deixava com certeza fascinante.

Seus olhos não demoraram a encontrar os meus e um sorriso crescia enquanto se aproximava. Todos perceberam quem estava chegando e param o assunto para recebê-la. Lisa sorriu e cumprimentou a todos, pegando uma cadeira e colocando ao meu lado. Senti seu rosto se aproximando do meu como se para contar um segredo e então aquele cheiro que com tão pouco já me levava a ela sendo soprado levemente enquanto ela perguntava:

- Então Chae, hoje você aceita um café?


Notas Finais


Estou curiosa para saber o que acharam. Vou me esforçar mais para a próxima atualização.
Mais um encontro das nossas meninas em... Lisa e seu café, hmmm cheiros marcam momentos e pessoas..
Gente, Jennie e Hoseok super fãs do RM, mas quem não é?
E o Jin e essa elegância dele?
Muito em breve vamos ter nosso amorzinho Kim Jisoo entre a gente, como será?

https://br.pinterest.com/pin/731764639436250130/ essa Lisa
https://br.pinterest.com/pin/833377106027381985/ essa é nossa Chae

Se tiverem gostando me aviseemmm, por favorzinhooo... se não tiverem gostando, me avisem também e apontem os erros... quero muito melhorar e com vocês seria incrível!!
Bjos de luz, e sim, minhas atualizações vão ser sempre nesse horário... não sou muito produtiva durante o dia. xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...