História Red Dragon ( G-D ) imagine G-Dragon. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, Black Pink, EXO, G-Dragon
Personagens Chanyeol, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jennie, Kai, Lisa, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Big Bang, G. Dragon
Visualizações 183
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura amoras.....

Capítulo 9 - O priminho do Kai


Fanfic / Fanfiction Red Dragon ( G-D ) imagine G-Dragon. - Capítulo 9 - O priminho do Kai

​S/N on

Aish, minha vida tinha virado um inferno, minha mãe não parava de falar Ji Yong pra lá Ji Yong pra cá, aigoo vou enlouquecer, a semana passou e GD venho ficar aqui mais dois dias, e eu me tranquei no quarto, mau dormi achando que ele viria, e eu deixaria claro que não queria , mas para minha decepção o mesmo não deu as caras.

Hoje já era sábado e eu não queria ficar em casa , inventei para mamãe que os pais de Lisa iam viajar e fui passar o fim de semana lá. Saimos da aula direto pra lisa, íamos sair, e adivinha íamos no socar na Red Dragon, eu não ia lá a tempos, as meninas estavam loucas para ver a cara do GD quando chegássemos lá eu tinha contado tudo a elas e elas ficaram chocadas e putas ao mesmo tempo, qual era a dele brincando comigo.... estava bem de amigas .

​Lisa- Bom o que vai usar S/N , você tem que estar linda hoje.

​Jennie- Isso mesmo vamos ver o GD ficar roxo de raiva, e a senhorita, não caia na lábia dele viu... homens gostam de ser pisados, vai por mim.

Lisa- Nem todos Kai não é assim.

​Jennie- Kai é uma exceção.

​S/N- Ei não vou cair na do GD... vou arrumar um gato pra mim lá e esfregar na cara do GD.

​Lisa- mas você já tem um gato.

​Jennie- claro que sim , o primo gostoso do Kai... além de lindo é rico pra caramba.

​S/N - Serio.... e , hum.... será que ele vai gostar de mim.

​AS Duas-  CLARO!

​Nos arrumamos, vesti uma saia, botas até o joelho e uma blusinha cinza, deixei os cabelos soltos e ondulados, uma make pesadona que era a especialidade da Jennie , minha bolsa vermelha e partiu...

Kai e seu primo estavam na frente da casa nos esperando, Quando vi o priminho fiquei de boca aberta, ele era muito gato, Ele tinha os cabelos pretos e um pouco compridos, estavam despenteados, ele estava com lentes azuis, uma camisa branca, jaqueta e calças de couro, estava muito gostoso... ele me olhou e abriu um sorriso maravilhoso.

Primo- Oi, sou  Lee Taemin  mas pode me chamar de Taem.

S/N- Eu sou S/N.

Taem- e posso te chamar de Jagiya. - Ele sorria quando falava isso , ai como é lindo.

​S/N - Claro.

​Entramos no carro e logo chegamos a boate, que como sempre estava cheia, Jennie chamou Seungri e rapidamente estávamos lá dentro fomos para a parte que tocava Pop, e K-Pop, compramos umas bebidas e começamos a dançar, estava tudo bem até eu olhar para onde eu sabia que o GD estaria, a área VIP, e lá estava ele com um sorriso debochado nos lábios. 

GD ON

Minha semana foi maravilhosa, fui fofo com minha nova Omma, meu pai até parou de me encher o saco, e melhor, deixei S/N no ultimo de irritada, eu sei que ela pensava que quando eu dormia lá iria procura lá, pra falar a verdade, eu bati uma toda vez que fiquei lá ,mas não ia atrás dela, ela tinha que vim, queria que implorasse pelo Oppa aqui, e sei que mais uns dias isso vai acontecer.

A Red Dragon está em seu melhor momento, consegui vários shows para esse ano , o tempo passou tão rápido que nem vi que já era sábado, me vesti com uma calça jeans preta rasgada,  uma camisa verde florecente, eu já estava  muito apagadinho com aquele cabelo careta, chegando na boate fui para meu escritório. E Seungri entra correndo sem ao menos bater.

GD- que isso ta pensando que ta onde?

​Seungri- Ela tá aqui.

Gd- ela quem cara.

​Seungri- A S/N  GD ela chegou agora com as garotas, e dois caras.

GD- Bom saber.

​Sai do escritório e fui para o setor VIP, e lá estava ela, no mesmo instante que bati meus olhos nela ,ela me encarou, como se nossos olhos estivessem conectados, aish , GD se ta ficando maluco, que besteira e essa, ''se conectando'', por favor né, sorri pra ela enquanto minha cabeça ficava se contradizendo.

Ela parou de me olhar e vi um cara chegando muito perto , ela sorria , aish, só falta eu ter que bater em outro que vai tentar a agarrar, fiquei observando e para meu total espanto ela que agarrou o cara, se pendurou no seu pescoço e quando vi os dois estavam quase se comendo ali na pista de dança, caralho eu vou matar eles, nem vi como cheguei lá embaixo tão rápido....

​Continua.....


Notas Finais


Como pediram, tá ai nosso querido Taemin gostosão !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...