História Red dragon . (imagine G-dragon) - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias B.A.P, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, G-Dragon, Jay Park, SHINee
Personagens Bae Suzy, Bang Yongguk, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jay Park, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Kai, Kim Namjoon (RM), Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taemin Lee, Taeyang, Xiumin
Tags G. Dragon, Red Dragon
Visualizações 109
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Depois da tempestade


Fanfic / Fanfiction Red dragon . (imagine G-dragon) - Capítulo 26 - Depois da tempestade

 

S/N on

 

Chegamos em frente ao local, tinha um galpão,  e na frente  furgão preto ouvimos um tiro e o desespero me bateu na hora comecei a chorar,  e sem pensar sai do carro e corri em direção ao galpão, fui impedida de entrar por um policiais, eles já estavam com dois dos bandidos presos mais ainda havia um, ouvi mais tiros , e em desespero dei um chute entre as pernas do policial e entrei no galpão, tinha um cara no chão, em seu peito havia um tiro,  e seu sangue se espalhava pelo chão,  mas fiquei mais chocada de ver meu Ji no estado que se encontrava, seu rosto estava totalmente inchado,  e tinha sangue,  ele estava amarrado,  embaixo de sua cadeira havia uma poça vermelha eu não conseguia me mexer e cai de joelhos,  enquanto uma maca adentrava o lugar.

 

-Jiiiii.... Não me deixe... Oppa. ..

 

GD on

 

Escutei a voz de minha Jagiya,  mas não tinha forças nem para abrir os olhos,  senti que era desamarrado e fui levado .

 

(...)

 

Abro os olhos lentamente e a visão que tenho não poderia ser melhor, minha Jagiya está sentada em uma cadeira ao seu lado, sua cabeça descansa em cima da cama e sua pequena mão segura a minha, nesses últimos dias ouvi muito sua voz, pedindo para que eu não a abandonasse,  pedindo que acordasse,  dizendo que me amava, senti seus toques em meu rosto,  seus lábios nos meus  e sei que ela estava ao meu lado durante o tempo todo em que estive aqui, ela teve a coragem que não tive ficando ao meu lado, coisa que não fiz quando ela estava no hospital, ela é tão melhor que eu,  com certeza eu não há mereço,  mas sou egoísta o suficiente para querê la pra mim mesmo assim....tento tocar seu rosto e sinto uma dor aguda na costela, e acabo gemendo, ela levanta em um pulo.

 

-Ji... a Deus eu dormi... Ji. .. Você acordou ... ah Ji.- ela me agarrou e a dor ficou pior, mas eu não me importei a queria perto.

- Jagi,  eu te amo sabia.

- Oh Oppa,  eu também te amo, amo muito,  eu pensei... eu ... aish - ela começou a chorar e a puxei para meu peito, ter ela assim me deixava tranquilo,  calmo e feliz.

- Calma jagi,  eu estou aqui não vou a lugar nenhum,  mas me diz quanto tempo estou aqui, hum.-  ela me olhou limpando os olhos, e sentou na cadeira ao meu lado apertando a minha mão.

- Você está aqui a 5 dias, fez uma cirurgia na coxa direita,  para a remoção do projétil,  teve 3 costelas quebradas, e levou alguns pontos no rosto.

- Nossa , eu devo estar lindo não..... me disseram que caras com cicatrizes ficam sexys,  o que você acha Jagi?- vi um pequeno sorriso se formar em seus lindos lábios,  eu queria tanto beija-los.

- Sim você está muito sexys.

- Já que estou sexy , acho que mereço   um Beijo ou talvez vários Beijos,  hum o que me diz . -ela levantou e me beijou, eu estava com fome de seus lábios e aprofundei o beijo a segurando pela nuca, minha língua, batalhava com a dela e quando o ar nos faltou mordi o seu lábio inferior com delicadeza,  e ouvi um pequeno gemido de seus lábios.

- Sabe o que estou louco pra fazer....

- Bom amigo pervertido ela deve  imaginar, mas lamento informar que seu amigo aí de baixo vai ter que ficar de castigo por algum tempo.

- Poxa , Seun você sempre empata foda.... pois fique sabendo que é só eu sair daqui que vou usar o Gzinho como nunca, minha Jagiya vai ficar exausta ok.  -sorri e apertei a mão daquele maluco que era meu amigo de fé.

- Aigoo Ji, Não fale assim na frente dele.

Seu rosto corado era lindo, Seun começou a contar tudo que tinha acontecido , a prisão de U-Kwon e P.o, Zico tinha sido alvejado pela polícia e faleceu,  os pais de Taemin estavam chocados com tudo que o filho foi capaz de fazer, e ele estava foragido,  S/N me disse que meu Appa concordou com nosso relacionamento,  mas impôs algumas regras, tipo eu tenho que assumir os negócios da família,  e tenho que pintar o cabelo,  aish, não sei o que meu Appa tem contra meu cabelo assim é foda cara.... mas eu faço qualquer coisa para ficar ao lado da minha Jagiya.

 

(...)

 

Os dias se passaram meu Appa veio me ver , é a abraçou como não fazia a anos, ele me disse que sempre me criticou porque queria meu bem, e levei isso em consideração pois a criação dele foi tradicional,  meu Harabodi era muito rígido com ele , então dei um desconto afinal eu sempre dei uma exagerada com ele.

Hoje eu teria minha alta,  voltaria para minha casa iria morar com minha família,  até vendi minha cobertura para o Seungri, que amou a idéia ele amava aquele AP.

Ao chegar  em casa tive visitas e uma delas , Kai trouxe algumas novidades para nós ele disse que Taemin foi achado pela polícia,  mas não foi preso.

 

Continua.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...