História Red Eyes - ( Taehyung, BTS) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Sobrenatural
Visualizações 11
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom amores este é o segundo capítulo, como não tive os resultados que esperava talvez eu exclua ela... Então se vocês gostarem deixem os seus comentários e favoritem a história isso ajuda muito!
Espero que gostem deste cap. boa leitura!❤

Capítulo 2 - Cap.2


Fanfic / Fanfiction Red Eyes - ( Taehyung, BTS) - Capítulo 2 - Cap.2

S/N on:

S/N: sim eu acho, e sabe o por que? Porque tudo isso é culpa sua! Você colocou os pés de propósito! - falo quase gritando com o mesmo.

Sem me responder mais nada percebo todos olharem para algo atrás de mim. Ao me virar percebo o que todos estavam olhando.

Diretora: S/N E KIM TAEHYUNG! QUERO OS DOIS NA MINHA SALA AGORA! - fala virando as costas e saindo, fui fazer o mesmo até Taehyung me puxar pelo braço.

Taehyung: Se eu me ferrar garota você irá se arrepender de ter feito isto! - falou me encarando.

Não dou bola e sigo rumo a sala da diretora e Taehyung sai andando um pouco atrás de mim. Batemos na porta e logo entramos.

Diretora: Sentem-se os dois. - eu e Taehyung  nos sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa. - Que cena foi aquela no refeitório?

Taehyung: Foi culpa da S/N! Ela que começou jogando massa em mim! -   o mesmo falou logo após a diretora não me dando tempo de falar.

Diretora: S/N é verdade isto que Taehyung acabou da falar? - a mesma fala me encarando.

S/N: CLARO QUE NÃO, A CULPA É TODA DESSE IDIOTA! ELE COLOCOU O PÉ DE PROPÓSITO PRA MIM CAIR, ENTÃO PEGUEI E JOGUE O RESTO DA MASSA NELE! 

Taehyung: A ÚNICA IDIOTA AQUI É VOCÊ GAROTA!

Diretora: CHEGA OS DOIS! VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO AONDE? - a mesma grita, fazendo com que eu e Taehyung ficassemos quietos. - Os dois vão ficar após a aula limpando as salas! Agora podem se retirar!

Após falar isso eu e Taehyung nos retiramos de sua sala, indo em direção a nossa. Após chegar  logo percebo os amiguinhos de Taehyung e suas putas me encararem.

Professor: Entrem, e sentem-se nos seus lugares! - eu e Taehyung concordamos, indo em direção aos nossos lugares.

      Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjos, e até o próximo capítulo amores!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...