1. Spirit Fanfics >
  2. Red Eyes - ( Taehyung, BTS) >
  3. Cap.2

História Red Eyes - ( Taehyung, BTS) - Cap.2


Escrita por: KimSoonMin

Notas do Autor


Bom amores este é o segundo capítulo, como não tive os resultados que esperava talvez eu exclua ela... Então se vocês gostarem deixem os seus comentários e favoritem a história isso ajuda muito!
Espero que gostem deste cap. boa leitura!❤

Capítulo 2 - Cap.2


Fanfic / Fanfiction Red Eyes - ( Taehyung, BTS) - Cap.2

S/N on:

S/N: sim eu acho, e sabe o por que? Porque tudo isso é culpa sua! Você colocou os pés de propósito! - falo quase gritando com o mesmo.

Sem me responder mais nada percebo todos olharem para algo atrás de mim. Ao me virar percebo o que todos estavam olhando.

Diretora: S/N E KIM TAEHYUNG! QUERO OS DOIS NA MINHA SALA AGORA! - fala virando as costas e saindo, fui fazer o mesmo até Taehyung me puxar pelo braço.

Taehyung: Se eu me ferrar garota você irá se arrepender de ter feito isto! - falou me encarando.

Não dou bola e sigo rumo a sala da diretora e Taehyung sai andando um pouco atrás de mim. Batemos na porta e logo entramos.

Diretora: Sentem-se os dois. - eu e Taehyung  nos sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa. - Que cena foi aquela no refeitório?

Taehyung: Foi culpa da S/N! Ela que começou jogando massa em mim! -   o mesmo falou logo após a diretora não me dando tempo de falar.

Diretora: S/N é verdade isto que Taehyung acabou da falar? - a mesma fala me encarando.

S/N: CLARO QUE NÃO, A CULPA É TODA DESSE IDIOTA! ELE COLOCOU O PÉ DE PROPÓSITO PRA MIM CAIR, ENTÃO PEGUEI E JOGUE O RESTO DA MASSA NELE! 

Taehyung: A ÚNICA IDIOTA AQUI É VOCÊ GAROTA!

Diretora: CHEGA OS DOIS! VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO AONDE? - a mesma grita, fazendo com que eu e Taehyung ficassemos quietos. - Os dois vão ficar após a aula limpando as salas! Agora podem se retirar!

Após falar isso eu e Taehyung nos retiramos de sua sala, indo em direção a nossa. Após chegar  logo percebo os amiguinhos de Taehyung e suas putas me encararem.

Professor: Entrem, e sentem-se nos seus lugares! - eu e Taehyung concordamos, indo em direção aos nossos lugares.

      Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjos, e até o próximo capítulo amores!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...