História Red Eyes - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Mebuki Haruno, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Hinata, Itachi, Itasaku, Naruto, Sakuhina, Sakura, Sasuhina, Sasuke, Terror
Visualizações 47
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas talvez eu esteja um pouco anciosas e apressada me perdoem de verdade mais é que eu tô tão feliz por finalmente conseguir postar uma história minha bom é boa leitura

Capítulo 2 - Goodbye...........Hell


Hinata e Sakura brincavam de boneca,as boneca eram de pano um tanto macabras faltavam um dos olhos estavam sujas e velhas e era tuda costurada mais as meninas não ligavam amavam muito aquelas bonequinhas que apareceram misteriosamente debaixo de suas camas.

As meninas só podiam contar uma com a outra já que as próprias crianças as desprezavam assim como as freiras que cuidavam do local, as meninas viam coisa sentiam coisas e a noite sonhavam com dois olhos vermelhos que sempre as faziam ter medo muito medo.

Conforme as meninas cresciam se tornavam cada vez mas bonitas e curiosas,Sakura e Hinata não suportavam aquele orfanato idiota cheio de pessoas hipócritas e de mal caráter a única que valia pena ali era kurenai um freira diferente das outras freira não só pela beleza incrível mais também o comportamento estranho que tinha com o supostos padre Assuma.

Já na adolescência Sakura e Hinata começaram a ter sonhos eróticos muito eróticos gemiam alto todos o orfanato escutavam as garotas, os homens do sonhos tinham incríveis olhos vermelhos como sangue,quando acordavam suadas e molhadas eram punidas severamente pelas freiras por que de acordo com elas sexo era coisa do demônio.

Ao 17 anos já estavam felizes já que daqui alguns meses saíram daquele inferno e finalmente viveriam felizes juntas sem aquelas pessoas desprezíveis,as meninas já nem faziam questão de obedecer as ordens que foram ensinadas a elas dês de pequenas como por exemplo orar toda vez que acorda elas simplesmente não conseguiam orar era como se uma força não deixassem que elas orassem pra deus o que era muito estranho mais elas só não conseguiam.

O aniversário delas chegaram os 18 anos onde finalmente seriam livres pra sempre daquele inferno,as meninas não pensaram 2 vezes pegaram suas malas e saíram daqueles portões sentido vento gélido da manhã bater em seus rostos,segurando forte a mão uma da outra onde viveriam juntas pra sempre.



Ou não.........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...