1. Spirit Fanfics >
  2. Red Eyes >
  3. "Encontro"

História Red Eyes - "Encontro"


Escrita por: Rain-chan

Capítulo 2 - "Encontro"


Fanfic / Fanfiction Red Eyes - "Encontro"

Fiquei lendo alguns livros em casa, para ter mais um pouco de noção sobre a Terra ela parece o inferno antes da guerra entre os anjos. Peguei minha mochila com meus materiais no caso: Estacas de madeiras, katana, facas, armas de fogo e tesouras. Praticamente tudo afiado que pode ser usado para matar pessoas, menos guarda chuvas.(referências)

Fui para a escola a procura do Castiel, quando estava indo trombei com uma garota de longos cabelos platinados e olhos dourados, ela se parecia bastante com minha mãe mas minha mãe era mais madura que aparentimente. 

???:Olha por onde anda garota.

Aka: Igualmente, sabe onde Castiel está?

Rosalya: A desculpe pela falta de educação, me chamo Rosalya o Cast deve estar ensaiando com o Lys-fofo no porão, tenho que ir estou atrasada para um encontro!

Aka: Sou Aka.

Sai e fui até o porão pude ouvir um barulho de guitarra vindo de lá, entrei e me deparei com o Castiel conversando com um platinado com olhos bicolores. Encarei os dois e fui até o Castiel.

Aka: Tem algum compromisso para amanhã?

Castiel: Não...

Aka: Agora tem, quer ir a um encontro comigo?

Castiel: Você é bem direta...

Aka: Não gosto de enrolaçoes vai vir ou não?

Castiel: Tudo bem...aonde e que horas?

Aka: Nos encontraremos aqui na escolas as 20.

Castiel: Tão tarde assim?

Aka: Gosto de andar a noite.

Castiel: E se seus pais ficarem preocupados?

Aka: Não tenho pais. Até amanhã.

Sai e fiquei aindando pela rua sem rumo, não estava a fim de ir para "casa" seria muito mais entendiante, começou a chover mas não me importei eu gosto bastante da chuva tão fria como o coração, sua personalidade é bem forte, gosto desse mundo por isso, ninguém é igual mas o odeio porque pessoas lutam entre sí e por isso é horrível ser do topo da cadeia alimentar. Lutamos entre nós para ver quem é o melhor...

              DIA SEGUINTE   

Acordei às 14, e fiquei lendo, pesquisei em jornais e em sites de noticias a maioria mostrava o vampiro mas diziam que era um assassino afinal, não acreditam em outros seres acham que é tudo ficção, mas estão tão enganados.

Fiauei pesquisando sobre o vampiro a tarde inteira, até chegar a hora do meu encontro com o Castiel coquei um uniforme escolar, e fui para a escola quando cheguei ele já estava lá, com a mesma roupa de sempre e com um cachorro com pelos pretos. Na coleira está escrito Dragon.

Aka: Podemos ir?

Castiel: Para onde iremos?

Aka: Pode escolher.

Castiel: Que tal irmos ao cinema?

Aka: Oque é um cinema?

Castiel: Você não sabe? 

Neguei com a cabeça e ele deu um pequeno sorriso acompanhado de um suspiro. 

Castiel: Hmmm um cinema é um lugar onde você vai para assistir filmes que lançam...Aaa e não sei explicar.

Aka: Já entendi oque é, então vemos.

Castiel: Antes vamos passar lá em casa não é permitido levar cachorros para o cinema.

Aka: Tudo bem.

Quando estávamos indo ouvimos um barulho estranho e o Dragon começou a fica inquieto, eu já segurei minha mochila porque estava sentindo uma sensação de poder não muito alto mas sentia. Até que apareceu um homem alto pálido, com cabelos loiros e com um terno preto na nossa frente. Era ele!

Vampiro: Olha só oque temos aqui....se não é um casalsinho de humanos HAHAHA vou adorar beber o seu sangue meu caro ruivo!

Castiel: Sangue?!

Vampiro: Sou um vampiro, esse será o fim de vocês! 

Aka: Tenho que descordar com o senhor Rin!

Vampiro: Ah você sabe meu nome? Garotinha?

Aka: É oque parece...

Peguei minha katana e fui para cima dele machucando seu braço, ele deu um grito desesperador e eu sorri, meus olhos começaram a brilhar e eu aumentei mais ainda meu sorriso eu adorava gritos comecei a ataca-lo em cada parte de seu corpo.

Aka: Isso mesmo! Grite mais, delire mais! Griiite leve musica até meu ouvidos seu inútil emprestavel! Sua raça merece morrer! Seu lixo! Você é inferior então grite e beije os pés de sua líder!

E foi oque ele fez se ajoelhou diate de mim ele não tinha mais forças e eu dei o golpe final, enfiei a katana em seu coração.

Vampiro: Você é mesmo um monstro Akuma.

Assim que ele fechou os olhos meu olhar voutou ao normal e uma expressão seria veio ao meu rosto peguei o corpo do maldito vampiro e segurei os braços do Castiel fui para o inferno para decidir o que faríamos com ele já que ele descobriu quem u sou de verdade.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...