1. Spirit Fanfics >
  2. Red Eyes >
  3. Qual opção?

História Red Eyes - Qual opção?


Escrita por: Rain-chan

Capítulo 3 - Qual opção?


Fanfic / Fanfiction Red Eyes - Qual opção?

Peguei o corpo do vampiro e o Castiel e fui para minha casa no caso o inferno, teria que leva-los para o purgatório para saber como ficaria a vida deles de agora em diante tecnicamente não matei o vampiro ele ainda está vivo por enquanto. Cheguei e coloquei minha roupa normal de onde eu moro é a mesma roupa que usei para matar meus pais (imagem de capa) aquela roupa manchada de sangue já estava me enjuando. Cheguei até o meu mestre que estava sentado em seu trono como sempre, joguei o corpo dos dois no chão e fiz o Castiel se ajoelhar e eu fiz o mesmo.

Mestre: Levante-se Akuma!

Fiz oque ele mandou mas permaneci de cabeça baixa, sinceramente queria mata-lo a muto tempo mas minha magia não é nem metade da dele. Por isso é o soberano é oque tem maior poder ele que me obrigou a matar quem eu mais amava foi tudo culpa dele, todos aqui me odeiam por isso não tenho amigos todos tem medo, e sempre que faço amizade com alguém esse ser que está na minha frente me manda matar então resolvi me afastar de todos.

Mestre: Akuma, bom trabalho trazendo o Rin até mim, ele era um amigo de infância não é mesmo? Haha!

Maldito! Maldito! Maldito! Maldito! 

Akuma: Sim senhor...

Mestre: E esse garoto ele não me parece ser de uma raça muito forte...

Akuma: É um humano ele me viu matando o Rin.

Mestre: Entendo, bom meu jovem sua situação é meio crítica você viu algo que não deveria ter visto.

Castiel: E..Oque vai acontecer comigo?

Mestre: Vai depender do que a Akuma querer. Akuma você tem duas opções. 1°: vai para o mundo humano é tentará ter uma vida normal ao lado de seu querido amigo Castiel. E a 2°: Vai continuar aqui até ter uma missão é o matará! A escolha é sua minha querida.

Ele abriu um sorriso, ele queria que eu escolhesse a segunda como ele sempre fazia quando pessoas viam meu poder, ele tentava manipular meus pensamentos e sempre conseguia mas...não dessa vez, eu quero ter uma vida normal em um lugar normal sem precisar obedecer ordens. Não iria deixar ele vencer dessa vez.

Akuma: Eu escolho a primeira.

Mestre: Oque?!

Akuma: Isso mesmo que você ouviu mestre, estou me retirando e indo para a terra com meu amigo Castiel. Você me deu a opção então acho que não tem problema não é?

Mestre: S-sim, m-mas e-e pensei que...

Castiel: Pensou errado.

Peguei o Castiel e fui para a terra, devo muitas explicações, tenho que admitir o pouco tempo que fiquei com ele me fez relaxar me fez esquecer do passado tenho que saber mais sobre ele, não me parece ser um humano comum. Cheguei na minha casa fiz minhas asas desaparecerem e me sentei na cama coloquei o Castiel em uma cadeira.

Castiel: Aka quer dizer Akuma oque...

Aka: Aka, aqui eu sou a Aka, eu sei te devo explicações...Oque quer saber?

Castiel: B-bem...parece que você não se da bem com aquela coisa..

Aka: Para mim te explicar isso terei que cobrar sobre o meu passado. Está pronto?

Castiel: S-sim.

        .     Flashback O.N

Eu sou filha de demônios não sei porque mas nasci meia humana e meio demônio, quando era pequena tinha muitos amigos e amava muito meus pais, até o dia em que o "mestre" me chamou no purgatório, não sei o porquê mas ele me mandou matar meus amigos e meu pais, se eu não fizesse isso ele mataria todos e me deixaria sozinha em um mudo chamado limiar, é aonde as almas solitárias vão a procura de realizarem seus desejos é um lugar realmente assustador, com desejos assustadores. Eu fui egoísta e matei todos que me amavam e todos que eu amava também...aquele maldito! Ficou rindo enquanto eu os matava e eu também gostei de fazer aquilo. Descobri que tinha talento para matar e me divertia fazendo isso, me deixava feliz e ao mesmo tempo triste, então o mestre disse que minha tarefa dali em diante era masr todos os seres que tiravam o equilíbrio entre os mundos.

             Flashback O.F.F

Castiel: Mundos?

Aka: Você realmente acha que só existe a terra?

Castiel: Era oque eu pensava...

Aka: Existem vários outros mundos, o dos demônios como vocês dizem "inferno" o dos anjos "céu" vampiros e muitos outros.

Castiel: Entendo... você realmente vai ficar?

Aka: Porque a pergunta? Queria que eu te matasse?

Castiel: Claro que não...

Aka: Bom agora me ajude, quero mfar está aparência para outros seres não me reconhecerem e quero saber mais sobre esse mundo misterioso chamado Terra.

Castiel: Sei muito bem as pessoas que podem te ajudar mas terei que contar sobre oque você é para elas.

Aka: Sem problemas se espalharem coisas só preciso mata-los.

Assim Castiel me levou para uma casa enorme quando entramos tinha várias pessoas ali entre elas a platinada que me derrubou na escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...