1. Spirit Fanfics >
  2. Red Eyes >
  3. Apenas um dia Normal

História Red Eyes - Apenas um dia Normal


Escrita por: Rain-chan

Capítulo 5 - Apenas um dia Normal


Fanfic / Fanfiction Red Eyes - Apenas um dia Normal

Acordei mal humorada não tinha contado de fazer nada só de ficar deitada o dia todo e assistindo uma coisa que humanos chamam de séries, Castiel tinha mandado uns de seus empregados a arrumar um quarto para mim eu gostei bastante dele era bem confortável e tinha as cores que eu gostava.  Escuto alguém bater na porta.

Castiel: Aka, levanta logo vamos nos atrasar se você ficar enrolando.

Castiel abre a porta e me vê deitada com uma cara nada agradável odeio quando mandam em mim principalmente em dias de mal humor como este.

Aka: Não quero!

Castiel: Oi?

Aka: Não quero ir pra escola não vou! 

Castiel: Vem logo, para de agir como criança!

Aka: Não!

Fico emburrada e abraço um travesseiro em forma de gato, Castiel olha para mim e tira uma foto não entendi o porque.

Aka: Porque fez isso?!

Castiel: Você fica fofa assim ora!

Aka: Apaga!

Castiel: Então vamos para a escola.

Aka: Não precisa apagar mais.

Castiel: Para de ser teimosa e vem logo!

Aka: Não!

Castiel: Ok, você não me dá escolha.

Ele veio em minha direção e começou a fazer cócegas em mim acho que é assim que se fala a tanto faz oque ele estava fazendo me dva vontade de rir, e eu não conseguia parar.

Aka: Hahahahahahahaha, para!

Castiel: Vai vir para a escola?

Aka: Hahahaha, sim sim me solta paraaaa! Hahahaha!

Ele parou saiu e me deixou lá jogada, me levantei com um pouco de dificuldade e coloquei uma roupa vermelha e preta, desci e fomos para o lugar mais chato da Terra a escola. Quando cheguei do lado do Castiel várias pessoas me encararam uma loira que estava chamando MUITA atenção com as roupas dela e ela era uma loira estava quase nua, resolvi parar de perder meu tempo com ela e também nem poderia fui surpreendida por uma cabelo azul me abraçando de um lado e um branco do outro.

Alexy: Divaaaa você tá liiiinda!

Rosalya: Que orgulho de nós dois Alexy, fizemos um lindo trabalho *-*

Alexy: Também acho Rosa, e viu ruivo combinou perfeitamente nela!

Rosalya: Eiii Cast gostou do estilo dela???????? •-•

Castiel: S-sim ficou muito bom...

Ele disse parecendo um tomate. 

Aka: Vocês estão me esmagando.

Rosalya: Aí desculpa Aka! Ei vamos convencer ela de ir Alexy?

Alexy: Sim, sim!

Castiel: Convencer oque?

Rosalya: É que vamos para a praia amanhã! E vocês vão ^^

Castiel: Não conte comigo!

Alexy: Mas se você não for a Aka também não vai poder ir...

Rosalya: Aka gostaria de conhecer a praia?

Aka: Oque é uma praia?

Rosalya: Hmm é um lugar muito bonito! Você tem um mar mais azul que o cabelo do Alexy.

Alexy: Lá é bem divertido!

Aka: Castiel vamos pra praia?

Rosalya: Please Castiel!

Castiel: Mas eu não...

Alexy:(cochichando) Vai ter a chance de ver a Aka de biquíni.

Castiel: EU TOPO VAMOS PARA A PRAIA!

Aka: Que felicidade...

O sinal tocou e fomos para nossas salas minha aula era diferente da dos outros então fui sozinha acabei me perdendo então pedi ajuda para um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes que estava passando pelo corredor.

Aka: An...pode me dizer onde fica a sala de música?

Eu disse meio envergonhada não tinha falado com quase ninguém desse mundo apenas com a Rosa o Alexy e o Castiel.

???: Claro! Me siga estou indo para lá agora.

Segui ele não estava muito longe acho que se continuasse seguindo reto acharia mas como não conheço direito esse lugar provavelmente não iria andar reto. Entramos na sala me sentei em uma das mesas e o garoto que me ajudou se sentou do meu lado.

???: Ah, esqueci de me apresentar me chamo Kentin!

Aka: Aka..prazer Kentin

Kentin: An...te vi andando mais cedo com o Castiel Vocês tem alguma relação?

Aka: Somos amigos, porque?

Kentin: Nada só curiosidade.

Paramos de conversar porque o professor entrou na sala ele nos encinou o básico da música no caso as notas musicais e etc, eu adoro os instrumentos musicais desse mundo também adoro as músicas elas me dão inspiração principalmente as clássicas. No inferno eu tocava violino meus pais adoravam me ver cantar mas depois que eu os matei nunca mais toquei em um. A aula acabou e quando estava saindo sinto alguém segurar meu braço era o Kentin.

Kentin: Q-quer ficar comigo no intervalo?

Aka: Não vejo problema.

Nós sentamos em um dos bancos e fiquei ouvindo ele falar sobre biscoitos e sobre o seu cachorro chamado Cookie, ele eera bem divertido.

Kentin: Estou falando apenas de mim mesmo desculpe Aka.

Aka: Sem problemas é divertido te ouvir você tem bastante energia.

Ele cora por um momento mas logo começa a falar sobre biscoitos denovo oque me fez rir. Parei de rir quando Castiel chega e começa a nos encarar.

Aka: Algum problema?

Castiel: Sim! Ele é o problema! Porque está com alguém como ele?

Kentin: Pelo oque eu saiba você não é namorado dela ou algo do tipo para ficar com tanta raiva assim! 

Aka: Só estamos conversando Castiel...

Castiel: Sempre é assim começam com conversinha daqui a uma semana vai estar de quatro pra ele!

Não acreditei no que ele disse posso ter pouca experiência nesse mundo mas sei muito bem oque ele quis dizer com isso, e eu não iria admitir que ele falasse uma coisa dessas para mim! Quando o encarei para falar algo ele estava no chão com a boca sangrando.

Castiel: Seu viado! Você vai se arrepender!

Ele foi para cima do Kentin com os punhos fechados mas eu entrei na frente e levei um soco, não doeu mas foi forte o suficiente para me derrubar.

Kentin: Castiel! Vou te matar.

Segurei o braço dele e me levantei o encarei e o mesmo já tinha entendido oque eu queria que fizesse.

Kentin: Sinto muito com isso Aka até mais!

Aka: Tchal...

Encarei Castiel e o arrastei até a enfermaria estava cuidando do corte dele e o mesmo fazia de tudo para não me encarar.

Aka: Oque tem contra o Kentin?

Castiel: Nada.

Aka: Então porque disse aquilo?

Castiel: Porque está me dando sermão? Ele que me bateu!

Aka: E quem disse grosseiras sobre mim foi você.

Castiel: Mas...

Aka: Vou para casa mais cedo estou meio dolorida com o soco que levei e chateada com você pelo oque falou.

Abri a janela e mostrei minhas asas e voei para a casa do Castiel, entrei e não falei com ninguém apenas me tranquei no quarto e peguei meu violino comecei a toca-lo. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...