1. Spirit Fanfics >
  2. Red Fire >
  3. Chegada

História Red Fire - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaa olha eu aqui com o 1° capítulo de verdade, espero que gostem da Lilian ❤️

Capítulo 2 - Chegada


Lilian


    Eu já corria a tanto tempo que não sentia mais meus membros, não sentia fome também, na verdade a muito não me recordava de sentir nescecidades ou emoções humanas.

    Não podia parar eu tinha um objetivo, um alvo e não podia mais me dar ao luxo de sequer dormir, tinha perdido tempo de mais descansando e esse erro poderia ser fatal, eu sabia disso. A sensação corroia minhas entranhas e eu tentava reprimi-la a qualque custo, NÃO. Não era tarde de mais, eu conseguiria.

    Depois de tanto seguir seu rastro seu cheiro ja era uma trilha automatica de se seguir, ate agora. Parei de repente quando o cheiro sumiu por completo, xinguei a mim mesma mentalmente. Não podia ter perdido o rastro, eu simplismente não podia, a confusão de aromas que entravam no meu radar me atordoava. O que diabos estava acontecendo ali? Não. Foco. seja o que for não é da sua conta Lilian, mascare os pensamentos e passe reto por esse lugar, é so mais uma floresta, precisa diferenciar o cheiro de Jordan e voltar a rastrea-lo. Segui meu camimnho a todo vapor deixando o borrão de arvores da floresta pra trás.



Jacob


   A dor me invadiu, ela não sairia viva disso e eu sabia bem. Na froma humana podia me deixar levar por esses pensamentos por mais que me dilacerassem a alma. Sabia exatamente o que devia fazer agora, prometi a matilha que eu mesmo acabaria com isso se fosse preciso, se acontecesse o que aconteceu. Eu estava cego pela dor, pela raiva, pelo odio tanto que nem percebi que meus pés me levaram automaticamente para a sala onde a Cullen loura segurava o embrulho assassino. Quando me vi froçado a leva a cabo a tarefa, recuei. Não teria coragem e nem força para aniquilar a menininha de Bella, por mais que seu nascimento tenha levado de mim o amor da minha vida. Não faria isso, por mais que quisesse eu não era um assassino de bebês.

  Senti a presença de Seth e soube em meu intimo o que ele faria, me senti congelado. Eu não teria coragem mas também não o impediria. Fui despertado do frenesi de pensamentos ao ver Seth recuar e bater os joelhos no chão. Por um instante me senti confuso sobre o que a criatura fizera com ele, só depois de instantes percebi que a criança não havia feito nada, era a magia acontecndo, diante dos meus olhos. Era o Imprinting. Ouvi a matilha se aproximar e sai da casa dentro do meu torpor de amargura ja me transformando, precisava avisa-los que não podiam tocar na menina, ela era a vida de Seth agora, a inveja e a tristeza queimaram minha garganta mas as joguei de lado, por hora.

  ''Parem, aconteceu. A garotinha é o Imprinting de Seth.''

   Corri para me recompor ignorando a algazarra de lobos revoltados e estaticos na minha mente.



Edward


  Ela tinha que acordar, tinha que voltar pra mim, minha Bella não podia me deixar. Mas não havia mais nada que eu pudesse fazer ali por ela agora. Sai da casa mal raciocinando mergulhado em desespero, mas precisava defender minha garotinha da matilha quiileute, explicar que ela não era um monstro e matar todos que tentassem tirar sua vida se preciso fosse. Quando alcancei os degraus da frente não entedi por alguns segundos o que acontecia, os lobos estavam quietos haviam parado de atacar, me concentrei em Jacoob que estava parado com uma expresão indecifravel ate mesmo pra mim, não acreditei no que li em seus pensamentos. Os lobos se foram e eu entrei com o moreno em meus calcanhares, eu esfolaria o menino lobo na minha sala agora mesmo. Estou prestes a perder minha esposa e nenhum animal colocorá as maos na minha segunda razao de viver.


A casa dos Cullen estava quieta, calma e silenciosa. Esperavam ao que pareciam anos que Bella acordasse, enquanto Seth permanecia por perto da pequena Nessie mesmo que sob olhares nada bons. Eles até que entenderam bem, com certa resistência mas bem, Seth explicou que seria o que ela precisasse por enquanto um protetor, um amigo, qualquer coisa que ela precisasse. Jacob havia passado por ali no dia anterior e finalmente conheceu Renesmee, disse a Seth que a "folga pós Imprinting" acabaria logo e foi para a reserva. Agora que era o segundo em comando no bando tinha que honrar suas responsabilidades e Deus sabe o quanto ele queria abandonar tudo pra sempre. Mas o bando precisava dele então seria forte. 

Ele estava lá, na praia com Sam quando Quill chegou da ronda com notícias.

— Sam, sentimos um cheiro. 

— Um vampiro?- perguntou alerta o chefe.

— Isso é o mais estranho, é um cheiro novo, nem humano, nem sanguessuga e nem lobo.- explicou o garoto.

— Aumente a cobertura da ronda, Jacob vá com ele- instruiu o mais velho.

Os rapazes foram sem perder tempo.

 

Lilian

Merda, estou andando em círculos nessa floresta maldita a horas e o cheiro se foi, não tenho como ir atrás desse desgraçado agora. Preciso saber onde estou, me situar e arranjar meios de descobrir o paradeiro dele, no fim persegui-lo apenas não foi uma ideia muito inteligente.

BURRA BURRA BURRA! MIL VEZES BURRA!

Sei que já estou na América do norte a tempos, nem acredito que a uma semana não paro de correr me esconder e perseguir, fui inconsequente de sair sem um plano...

Sou interrompida do meu ódio auto infligido quando senti um cheiro, cheiros na verdade. Eram pelo menos 3. Lobos. Será que existia uma matilha aqui? Mesmo que sim, não quero que me encontrem, ainda não. Corri para as bordas da floresta, precisava pensar e precisava de um plano, rápidio.



Notas Finais


Bom, me digam o que acharam ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...