1. Spirit Fanfics >
  2. Red Garden (hiatus) >
  3. Awake

História Red Garden (hiatus) - Awake


Escrita por: yejiapsa

Notas do Autor


Demorei, né? Podem me matar, eu deixo x.x
Mas confesso que só consigo escrever essa fanfic quando tô meio depre, acho que já falei isso antes.
Vou tentar postar o próximo em menos tempo.

Boa leitura!

Capítulo 14 - Awake


Hoseok andava distraído na rua, escutando as músicas em seu mp3 e ensaiando passinhos, quando esbarrou em um homem na calçada. Curvou-se imediatamente e pediu desculpas, mas então notou que já o conhecia. Ou pelo menos assim pensava, já o havia visto duas vezes naquela vizinhança.

O homem também estava distraído, aparentemente procurando um endereço, e se assustou com o esbarrão de Hoseok.

- Desculpe. Está tudo bem com o senhor? - Hoseok perguntou, tirando o fone dos ouvidos. - Está perdido? Procurando algum endereço?

Podia ser só coisa de sua cabeça, mas para Hoseok o homem parecia estar escondendo algo, estava carrancudo, mas também muito apreensivo, e sem nem responder o garoto ele se afastou, atravessando a rua e pegando o rumo contrário.

- Que estranho...

Hoseok balançou a cabeça e continuou seu caminho. 100 metros depois e estava diante a oficina de Namjoon e Suga. Namjoon estava na porta, despedindo-se de um cliente que levava o carro embora depois do serviço.

- Joonie!

- Fala, Hoseok! Qual é a boa?

- Vai no bazar hoje? Já está quase tudo pronto.

- Não sei. - Namjoon deu de ombros. - Não me sinto muito bem indo nesse lugar. Você sabe por que.

- Ia ser legal. Jin hyung estará lá.

- Exatamente por isso. O que faremos lá com a mãe dele presente em todos os cantos?

- É, tem isso. Mas vamos ver, né. Os meninos estão animados.

Então lembrou-se do homem de minutos atrás.

- Joonie, você já viu um cara rondando por aqui? É a segunda ou terceira vez que eu o vejo pela área, parece estar procurando algo. Hoje falei com ele e ele saiu correndo.

- Como ele é? - Namjoon perguntou, interessado.

- Alto, barbudo, cabelos já ficando brancos.

- Não, não lembro de ninguém assim. Semana passada um senhor passou aqui perguntando informações sobre o endereço de uma filha, mas ele era bem idoso já.

- Esse não parecia ser muito velho. Devia ser um pouco mais alto do que você.

- Bom, mais tarde vou procurar na câmera de segurança se mostra alguma atividade suspeita. É sempre bom se prevenir, não gosto nada dessa história de estranhos rondando a área.

Horas mais tarde, os garotos estavam arrumados e passeando pelo parque de diversões onde estava sendo realizado o bazar. Namjoon e Jin eram os únicos ausentes. Jin porque estava em casa ajudando o pai com um trabalho de última hora que surgira no escritório e Namjoon preferiu evitar a fadiga e ficar na oficina.

Taehyung queria muito andar de mãos dadas com Jungkook pelo parque inteiro, mas sabia que era arriscado e não poderiam fazer isso com tantas pessoas ali. Então se limitaram a ficar lado a lado, de vez em quando se esbarravam, sorriam muito um para o outro, e o clima estava bom daquele jeito.

Jimin estava por perto, conversando com Yoongi e Hoseok, e ainda se sentia um pouco incomodado com a proximidade do ex com outra pessoa que não ele, mas vai ver porque ele sempre tivera bastante ciúme, inclusive dos amigos. Não gostava de sentir que estava perdendo as pessoas mais queridas, e agora Jungkook tinha mais tempo para Taehyung do que para os amigos.

Jungkook aproveitou uma distração e puxou Taehyung para um canto sem muito movimento. Sorria como um menino arteiro, finalmente de mãos dadas com o hyung.

- Você está muito sério, TaeTae. Aconteceu algo? - O mais velho balançou a cabeça, negando. - Tem certeza?

Era difícil mentir para Jungkook, que além de perceptivo estava aprendendo a decifrar Taehyung muito bem.

- Sei lá, ainda não é natural para mim estar em meio a muita gente.

O bazar estava mesmo começando a encher, o que era uma coisa boa porque todo o dinheiro arrecadado seria doado para instituições carentes. Só que aquilo também não facilitava os pequenos momentos que os dois queriam ter juntos.

- Vem comigo!

O mais novo puxou Taehyung pelo braço, espantando-o pelo movimento rápido, até pararem diante o caixa do parque para trocar o dinheiro por dois ingressos. Em seguida, caminharam para a fila da roda gigante. O sorriso iluminado que se abriu nos lábios de Taehyung valera a noite toda de Jungkook e os próximos 100 anos.

- Nunca andou de roda gigante?

- Nunca!

- Pois vai ter a melhor volta da sua vida. - Jungkook deu uma risadinha enquanto aguardavam sua vez na fila, que por sinal não estava grande.

Mais algumas voltas na roda, e 15 minutos depois chegou a vez deles subirem no brinquedo assim como tantos outros. Rapidamente, Jungkook entrou em uma das cabines com Taehyung sentando ao seu lado e a trancou. Não queria mais nenhum casal sentando junto deles e empatando o momento dos dois.

O fiscal do brinquedo tentou abrir a cabine fazendo cara feia, mas a cara que Jungkook fez foi mais enfezada ainda, o que só fazia Taehyung rir alto. Finalmente o fiscal desistiu de tentar abrir a tranca e deixou os dois sozinhos. Jungkook sorriu vitorioso.

- Você não presta!

- Imagina se vou deixar mais alguém entrar aqui e empatar a gente, rá!

Alguns minutos depois e o brinquedo começou a dar voltas. Taehyung olhou tudo maravilhado, mas ao mesmo tempo nervoso porque não imaginou que iria tão alto. Jungkook segurou a sua mão para lhe dar alguma estabilidade e segurança e sorriu soprado.

- Você parece uma criança que acabou de conhecer doce.

- E já quero mais! Olha ali! Namjoon hyung veio! E tá do lado do Jin hyung! - O garoto tava começando a ficar meio histérico em cima do brinquedo. - Espero que a tia não os veja. Mas foi bom Namjoon hyung ter vindo, eles andam meio afastados ultimamente...

- Eles sempre ficam meio assim. Parece gangorra. Uma hora estão bem, por cima, desfrutando tudo juntos e felizes. E em outra hora eles estão por baixo, discutindo porque Jin hyung não assume o relacionamento deles.

- Isso me preocupa... - Taehyung virou-se, cabisbaixo. - Teremos o mesmo destino que o deles?

- Não sei... Mas acho que não. Diferente de Namjoon hyung, eu não me importo tanto se vamos assumir algo publicamente ou não. Contanto que estejamos assim... - Jungkook aproximou-se do mais velho roubando-lhe um selinho. - Juntos. Pra mim está bom.

Taehyung sorriu quase não acreditando que a vida pudesse ter lhe reservado tal final feliz ao lado de um cara tão bonito e de boa índole, não depois de tanta tragédia.

Durante todos os 7 minutos de voltas na roda gigante, não se desgrudaram nem por um momento, era como se fossem os 7 minutos no paraíso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...