1. Spirit Fanfics >
  2. Red is our color - BEAUANY >
  3. MEETING POINT

História Red is our color - BEAUANY - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


ESCUTEM A MÚSICA POWERFUL - Major Lazer(feat. Ellie Goulding)

Capítulo 2 - MEETING POINT


Fanfic / Fanfiction Red is our color - BEAUANY - Capítulo 2 - MEETING POINT

Acordo com o som estridente do alarme tocando em meus ouvidos queria poder ter mais cinco minutos, mas sei que esses cincos minutos se transformariam em horas dormindo, ou seja, um belo atraso que não poderia ocorrer, logo hoje.

Levantei-me da cama e fui direto para o chuveiro, tomei um banho demorado, esses meus banhos demorados consistem em me fazer pensar sobre a vida e esse não foi diferente. Comecei a pensar sobre o meu futuro, como ele seria daqui a alguns anos e então uma memória trágica surge em meus pensamentos, o acontecimento mais terrível da minha vida, lágrimas começam a surgir no meu rosto se juntando com as gotas de água que caiam do chuveiro, o pior de tudo foi passar por tudo isso sozinha. Porém logo me reergui, respirei fundo, sequei as lágrimas e terminei o banho. Eu demorei tanto tempo para tentar ao menos esquecer aquilo, aquelas lembranças não podiam voltar, pelo menos não agora.

Após o banho, fui em direção ao guarda-roupa. Confesso que não dou muita importância pra roupa, para mim um jeans e uma camiseta já bastam, mas quando se têm amigas que estudam moda você meio que não saí tão simples assim. Então dei uma de Sabi e Sina e escolhi uma bela roupa, optei por calça preta e um suéter cinza de gola alta, e nos pés, uma bota também preta. Finalizei o look com um cinto e alguns colares. Arrumei meus cachos, passei um rímel e depositei um pouco de gloss. em meus lábios. Eu estava pronta e bem bonita na verdade, as garotas ficariam orgulhosas.

A Universidade era próxima do apartamento, então fui a pé mesmo. Iria sozinha, já que as aulas das meninas começaria horas depois.

Quando cheguei fui diretamente pegar meu horário na secretária e fui procurar minha sala. Não havia muitas pessoas na sala, apenas um garoto.

- Bom dia! – falo educadamente.

- Bom dia! – o garoto vira em minha direção e da um sorriso simpático. Ele era muito bonito, tinha olhos verdes e cabelos castanhos, claro que, nada comparado ao homem que vi ontem à noite. Tá mas por que eu estou pensando nele?

Sentei em uma cadeira e comecei a rolar o feed do meu Instagram, pelo visto precisava de uma foto nova.

Então várias pessoas entraram na sala, deixando apenas umas duas carteiras vazias, acompanhadas de um professor ele aparentava ter uns 45 anos. Ele começou com uma apresentação formal e começou a estender o assunto sobre sua vida pessoal na qual eu não estava nem um pouco interessada, me pergunto se sua vida cairia na prova.

Uma menina entra na sala. Ela tentava fazer o mínimo de barulho possível e se sentou ao meu lado, ela estava uns 30 minutos atrasada, mas o professor nem ligou, digamos que ele estava muito "ocupado".

- Perdi muita coisa? – a garota fala e eu a olho, ela tinha cabelos meio ruivos e olhos azuis.

- Absolutamente nada. – falo rindo.

- Prazer, meu nome é Savannah.

- Prazer, sou Any Gabrielly, mas pode me chamar só de Any.

- Ok então, Any.

As aulas passaram rapidamente, e Savannah e eu já tínhamos conversado bastante, e temos várias coisas em comuns. Nós íamos almoçar juntas no Salvatore, o mesmo restaurante da noite passada.

- Meu irmão vai almoçar com gente, tudo bem pra você?

- Tudo bem sim, ele estuda aqui?

-Sim, e faz administração também, digamos que ele não é um dos melhores a comparecer aulas.

- Totalmente oposto a mim, então.

Chegamos ao restaurante e nos sentamos em uma mesa próxima à janela que tinha uma vista incrível, resolvemos fazer o pedido apenas quando o irmão de Savannah chegasse.

- Any, ele chegou, vou busca-lo na porta. Meu irmão é tão idiota que é capaz de não achar a gente.

- Tudo bem Sav, vai lá.

Esperei uns dois minutos até Savannah voltar.

- Any, esse aqui é o Josh, meu irmão mais velho. Josh essa é a Any, uma amiga da faculdade.

Assim que levantei os olhos para encara-lo, levo um susto. Puta merda. Esqueci como respirar.

Era ele, o tal homem em quem eu esbarrei noite passada. Ele usava um moletom preto com um jeans rasgado azul, seus cabelos estava da mesma forma de como o vi pela primeira vez, um topete meio bagunçado, seu maxilar era impecável. Ele exprimia tédio, mas quando olhou diretamente nos meus olhos me lançou um sorriso de conhecimento e logo após passou a língua entre os lábios, como eu queria aquela língua em meu corpo.

- Olá – digo sem reação alguma.

- Olá, Any – ele esbanja um sorriso de lado me encarando de cima a baixo, o que faz minhas pernas ficarem bambas com a situação.

Encaramos-nos por alguns segundos e nos sentamos para escolher o que comer.

- Eu vou ao banheiro, volto no instante... Ah Josh, não assuste ela. – Savannah fala indo em direção ao banheiro.

Ficamos no absoluto silencio até eu o encarar por cima do cardápio.

- Parece que aqui é o nosso ponto de encontro, não é mesmo?

Ele me lança um olhar provocativo.


Notas Finais


Oi mores, tudo bom com vcs?

Espero que gostem do capítulo, e perdoe qualquer erro ortográfico.

VOTEM MUITOOO, PLEASE.

BEIJOOOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...