História Red Lips (jk-pjm ABO) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo
Visualizações 10
Palavras 614
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê babys com vcs tão?♥️
Vim de novo tô cheia das ideias hjkkk


Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Red Lips (jk-pjm ABO) - Capítulo 4 - Capítulo 4

Jungkook on

Após deixa-lo em casa meus pensamentos se embaralharam com pude ser tão safado com ele?perto de casa meus pensamentos vagaram novamente no Ômega nos seus lábios cheios no seu cheiro,sentia meu pau acordar aquele carro a cada segundo ficava mais quente tentava ao máximo deixar de pensar nele,quando cheguei na entrada da minha casa tentei subir correndo pro meu quarto mais Namjoon logo me barrou.

Nj:nossa jungkook você trouxe um omega aqui hj?porra seu cheiro tá forte pra caralho.

JK:Namjoon sem perguntas agora por favor eu preciso subir

Entre em meu quarto logo correndo para tomar um bom banho para aliviar minhas tensões,no banho meus pensamentos vagaram no pequeno Ômega "quem o deixaria sozinho na rua as 10 horas" quem seria tão brutal ao ponto de deixá-lo no frio e no perigo após o banho fui logo para cama peguei meu celular,seria uma boa ideia levar o ômega e o Tae para dar uma volta por aii logo mando a mensagem.

 Taehyung o que acha de sairmos a manhã eu vc e o jimin?

Vamos sim;)

Te espero na praça.



Outro dia🍡ຳ ꓽ❁🍥᮫᮫᮫᮫̫̫̫̫̫̫̫̫̫̫̫̫̫̫̫̫̫〫

Era nove horas da manhã e logo fui tomar um banho rapidinho não queria me atrasar,visto uma roupa soltinha já que iria provávelmente andar, quando desci Jin um "amigo" de Namjoon o ensinava a fazer comida aquilo era um programa de vídeo cacetada Namjoon derrubava alguma coisa em 10 segundo toda hora não culpo também sou assim.

Após comer o café da manhã apressei o passo até meu carro e mando uma mensagem pro Tae que no caso já havia uma.

Jungkook venha rápido meu dinheiro não aguenta tanto sorvete assim.

Apenas dou uma risada singela e vou até a praça e quando chego quase morro de amor Jimin com os lábios sujos de marrom provavelmente chocolate seu sorvete,logo fui até eles e jimin logo me olhou de cabeça baixa "por caso isso e pq eu sou lupús?"

JK:jimin levante a cabeça eu não sou nem um monstro

Tae:mais parece vou ali pegar uns guardanapos 

Pjm:pq passou perfume?

Jk:eu sei que meu cheiro fica muito mais forte perto de ômegas não queria te deixar desconfortável.

JM:seu cheirinho e bom

Ele logo abaixa a cabeça novamente e seu rosto toma uma coloração avermelhada "vergonha"aquilo me deixou muito feliz apesar da maioria dos ômegas dizerem que meu cheiro e muito forte e quente,quando Tae voltou logo fomos para o parque de diversões de frente para Bahia do convés onde ficava mais iates do que barcos de pesca onde também jimin disse que queira dia dar uma volta nos iates.

JM: olha que ursinho mais fofo jungkook-ssi

JK: você quer um?

Jm:não precisa

Ele corre ate o Tae que está na fila dos ingressos para entrar nos brinquedos,eu logo chamo o moço da barraca e peço para jogar de primeira errei mais as duas eu acertei levando o ursinho corro até Tae que já está com os ingressos.

Tae:vamos logo não quero perder tempo

JK: vamos...jimin toma isto e seu

Entrego o urso para jimin e seus olhos brilham e logo se torna uma pequena linha por causa do sorriso estampado em seu rostinho.

JM: obrigado kookie

Ele logo me abraçou e o perguntei se queria que eu o levasse de cavalinho e ele logo aceitou,o tempo passou tão rápido já estava esfriando e já iriam ir embora por causa dos dois ômegas quando decido comprar churros para os dois,com os churros em mão quando viro para ir até jimin alguns alfas estam mexendo com ele e logo me estresso

JK:Tae segura já volto

Alfa:vc e lindo em quanto e a hora?

Alfa2:ele dever ser bem apertadinho só de pensar já salivei

Jk,:e bom você engolir está porra de saliva e mete o pé otários

Alfa:quem você

JK:o namorado desde ômega



𖠳⃝⃔☾໋⃭⸼꫶⃕᪲⃧〬⸙

🦋֔ꯨ̸ᰥ  

ᠻⅈꪑ

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...