1. Spirit Fanfics >
  2. Red lips- taekook >
  3. Capitulo 29

História Red lips- taekook - Capítulo 32


Escrita por:


Notas do Autor


oieeeeeee, tudo bommm? comigo não ta não, acabou de começar as aulas e já me fodi bem fodidinho com meu professor,que pode meter até processo em mim, PORRA, EU TO FUDIDA, mais bem, fora isso e várias outras coisas, to bemmm<3



Boa leitura amoresss

Capítulo 32 - Capitulo 29


 

 

               Povs Autora

 

Todos já haviam chegado em Nova York, e agora se encontravam no hotel, em seus quartos, não foi difícil acha-los, a professora havia lhes explicado tudo perfeitamente, e todos se encontravam atentos a sua explicação

menos Taehyung

enquanto a professora explicava como funcionava as coisas, ele pensava no garoto que estava na sua mente des de manhã, Jungkook. Taehyung se sentia confuso dos sentimentos quanto ao garoto citado, não sabia o que sentia por ele, Jungkook mudou sua vida. antes de conhece-lo, Taehyung até já pensou até em se matar, pois achava que sua vida não tinha mais jeito, mais foi aparecer o menino da pintinha na boca que tudo mudou, sua vida ficou talvez mais colorida?

Jungkook despertava um sentimento em Kim que nunca sentiu antes, isso o assustava um pouco, tinha medo de não ser reciproco, e no final acabar quebrando a cara, mais ele tava determinado a ir a fundo e descobrir o que sentia por Jeon, era isso que estava na mente do Kim o tempo todo

E assim,ele ficou perdido, não sabendo onde ficava seu quarto.

-quem mandou ficar pensando no Jeon, Kim...- disse pra si mesmo enquanto andava pelos corredores perdido, até que consegue achar seu quarto, quando ia abrir sua porta, viu Jeongukk se aproximar.

-de novo? já ficamos sentados juntos no avião, agora dormiremos no mesmo quarto? - diz Tae com um sorriso irônico, fazendo Jeon arquear a sobrancelha com um pequeno sorriso em seus lábios - não acha muita coincidência? talvez fomos feitos um pro outro não acha?-Diz com um sorriso galanteador aproximando-se do mais baixo, Jungkook da risada e diz:

-não mesmo Kim - ri, talvez de nervoso, seu coração se encontrou a mil com a frase do Kim, não sabia oque falar, realmente ficou nervoso, Taehyung fez uma feição diferente que não foi reconhecida por Jungkook, parecia triste com a resposta..não sabia -relaxa Tae, concidencia mesmo foi que eu cai no mesmo quarto que o Jimin, estava apenas passando pra ver se o encontrava, ainda não o vi - diz pegando a chave do seu quarto em seu bolso e caminhando até seu quarto, e logo o sorriso de Taehyung murchou, se transformando numa feição um pouco surpresa, não sabia que os quartos eram escolhidos pela escola, o certo seria os alunos escolherem com quem dormir certo?.- e ainda bem que cai com o Jimin, odiaria ficar com outra pessoa..-disse sem pensar com uma careta fazendo Taehyung soltar um "ah" em tom de decepção, Jungkook percebendo o que disse se corrige - n-não você claro, tipo, é...não tipo -  tenta se explicar mais acaba sendo em vão, Taehyung da uma pequena risada , e Jungkook cora logo desistindo de explicar pro mais velho, não conseguiria de qualquer jeito -é-é..mais sei la, a gente pode se ver por ai né?.. - diz com um sorriso tímido, então abriu a porta e acenou pro Kim logo entrando e fechando a porta, Taehyung tinha um sorriso brotado em seus lábios, completamente apaixonado, mais logo esse sorriso se tornou num maligno.

-talvez no seu quarto...- e então sorriu mais ainda, iria se vingar pelo que Jungkook o fez passar naquele avião, a vergonha que sentiu quando gemeu um pouco alto de mais pelo orgasmo e um casal o encarou, uma encarada que dava pra ver até sua alma,  pareciam ver todos seus pecados, isso o constrangeu, então apenas acenou com uma risada forçada, estava envergonhado, isso era fato, o casal apenas acenou e se virou novamente, enquanto isso Jungkook o chupava enquanto o encarava com aqueles olhinhos inocentes e um sorriso travesso em seus lábios avermelhados.

Então destranca a porta com a chave e entra em seu quarto, esse que tinha uma aparência rústica, e Taehyung amou! sempre preferiu esse estilo.

-você por aqui?! - assim que ouviu a voz a reconheceu,então se virou vendo seu amigo que não via a tempos.

                                Jackson

 eles sempre foram muito próximos, mais assim que mudaram de turno, acabaram se afastando aos poucos, por tar sem tempo, perderam contato,ficaram meses sem se ver, isso abalou os dois, mais não fizeram nada a respeito, e bem, só agora estavam se vendo, cara a cara.não era só Jungkook que havia tido sorte de cair com o amigo, Taehyung também teve.


Taehyung não aguentou a emoção e pulou no colo do amigo que se encontrava sentado num pequeno sofá que tinha ali, parecia estar comendo algo, Taehyung na verdade nem quis saber, queria saber apenas de matar sua saudade e a do amigo.

-siimm - diz dando uma leve risada.

-aonde tu tava que nunca mais te vi? - diz Jackson encarando seu amigo sorridente.

-ah explorando a vida - diz Taehyung com um sorriso sem graça fazendo Jackson da uma pequena risada, na verdade não havia feito nada. apenas usou droga e se apaixonou pelo garoto narigudo, nada mais.

-hmm, iae, conheceu alguém interessante? - diz Jackson animado, Jackson sabia de sua sexualidade, e poiava o amigo, sempre o defendeu de chingamentos homofóbicos, e continuaria fazendo isso.

-ah....não sei..- diz Taehyung olhando pro nada, Jackson o encara confuso.

- como assim Tae? 

-é que...ah deixa quieto,não é nada de mais, então, como anda? já achou alguém interessante?? - e assim Jackson começou a falar sobre sua vida inteira depois de que se afastaram, mais Taehyung não se incomodou, gostava de ouvir a voz do amigo..

 

                                            Quebra de Tempo

 

Já estava de tarde, e Taehyung decidiu caminhar pelo hotel, conhecer mais as coisas de lá, então parou em um mini-restaurante que tinha lá e se sentou em um dos bancos.

-bom dia senhor, vai querer alguma coisa? - então aparece uma garçonete, Taehyung levou um pequeno susto pelo aparecimento tão repentino da moça.

-ah sim, quero um café gelado com chantilly e raspinhas de chocolate pode ser? - diz Kim sorrindo simpaticamente.

-claro senhor, mais alguma coisa? - diz enquanto anotava o seu pedido no bloquinho

-não, só isso - e assim a moça concorda.

-claro, em alguns minutos chega o seu pedido - e assim saiu, Taehyung ficou mexendo em seu celular, apenas compartilhando memes e dando risada sozinho enquanto alguns o olhavam com um olhar estranho, tipico.

-não acredito Taehyung! - assim que reconheceu a voz tirou os fones do ouvido e olhou pra pessoa a sua frente.

- Jungkook, o que ta fazendo aqui? - diz encarando o mais novo se sentar a sua frente e pegar um  biscoito e começar a come-lo.

-ué, vim passear um pouco, não ia ficar o dia inteiro no quarto né - diz pegando um pãozinho e comendo- não é só você que pode andar por ai ok? - disse de boca cheia -  já é a terceira vez que nos encontramos.., ta adivinhando os lugares que eu to Taehyung?

-que? não, você que venho, eu nem sabia que você tava por ai. Jungkook, você ta me seguindo? - Jungkook tossiu um pouco com o biscoito fazendo voar um pouco dele na cara de Taehyung.

-não cara, já disse, tava só passeando - disse pegando outro pãozinho.

-por que ta comendo tanto? - disse Taehyung vendo Jungkook pegar mais bolinhos que tinha na mesa.

-to com fome..- disse dando de ombros e continuando a comer.

-e por que não compra algo? - disse tomando a cestinha com a comida da mão de Jungkook antes que ele acabasse com tudo.

-cara, por que eu to sem dinheiro -disse como se fosse óbvio e pega novamente a cestinha com doce da mão do Taehyung e sai rapidamente de sua vista, fazendo Taehyung revirar os olhos.

-senhor, aqui seu café...é....não tinha uma cestinha com doces aqui não? - disse apontando pra mesa agora sem a cestinha.

-hãn..o Jungkook roubou.. - Taehyung diz baixo, a moça o encara confusa.

- quem é Jungkook? 

-hm deixa quieto ok? - a moça concorda.

-tudo bem, mais bem...essa era a cestinha preferida do meu chefe - quem tem cestinha preferida meu pai? ta, eu sei, ela era bem bonitinha até, realmente era bem bonita, masss ?????- então...

-vou ter que pagar né? - bufou, a mulher concorda com um sorriso meio sem graça

 

         Taehyung realmente não intendeu a necessidade daquela cestinha, eles não podiam comprar outra oras?!

 

                                             Algumas horas depois..

 

 

Já estava de noite, e Taehyung se vingaria de Jungkook, pelo o que aconteceu no avião, e agora também pelo o que aconteceu no Mini restaurante, teve que pagar um pouco caro naquela cestinha que o chefe tanto amava, e Taehyung não é a pessoa mais rica pra ficar gastando com cestinhas de doces!

Mais bem, voltando ao assunto....

Hoje quem sofrerá será o Jungkook...

 

 

 

                        Continua......

 

 


Notas Finais


hehe o que vai acontecer hum?? Taehyung safado como sempre akaka


Espero que tenham gostado moreeessss


byeeeee meus bitchs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...