1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lips- Taekook >
  3. Capítulo 31

História Red Lips- Taekook - Capítulo 31


Escrita por: ParkTainaVK

Notas do Autor


oi, como cês tão negos?
espero que bem



Boa Leitura

Capítulo 32 - Capítulo 31


 

 

                                                        Povs Autora

 

 

Jungkook arregalou os olhos, trêmulo, não acreditava que depois de tudo o que aconteceu voltaria a vê-lo

-J-jackson?! o que faz aqui? - Jungkook perguntou se afastando do mais velho

-bem, vim urinar - disse dando de ombros.- sentiu saudades Kook? com certeza sim né - disse risonho se aproximando de Jeon.

-me deixa em paz Jackson, você já fez muita merda pra querer fazer mais - disse já um pouco alterado, o que fez o sorriso de Jackson se alargar ainda mais.

-pui que Kook? acho que rouba seu namolado não foi o suficiente ainda - disse num tom debochado enquanto fazia uma voz fofa

mais não para o Jeon

-p-para, é sério Jackson - ia tentar sair de lá mais Jackson o empurrou fazendo-o bater as costas na parede e gemer de dor. lágrimas já escorriam de seus olhos.

-pala, é séliu Jackson - disse num tom enjoado


-eu não to brincando - disse tentando se soltar do agora aperto forte que Jackson fazia em suas mãos acima de sua cabeça.

- é tão bom te reencontrar de novo Kook - aproximou seu rosto do de Jungkook fazendo-o segurar o ar com medo.

-por favor, para - disse e arfou de dor quando Jackson apertou-o mais contra si, sentia seu sangue parado por conta do aperto estar tão forte. queria sair correndo e chorar nos braços de Jimin como sempre fazia.

-calma Kook... - sussurrou no seu ouvido - não precisa ter medo huh? - disse num tom debochado enquanto passava suas mãos asquerosas pelo corpo do mais novo. - nada mal ein - deu um tapa forte na bunda de Jeon fazendo-o gemer de dor e mais uma lágrima cair de seus olhos. - parece que você fica mais gostoso a cada dia - disse acariciando a nádega direita do outro. Jungkook se sentia abusado, se sentia péssimo - ainda não acredito que seu namorado te abandonou no dia que vocês completaram 3 anos de namoro pra ficar comigo,..e no final..- soltou uma risada - acabou batendo as botas, tadinho - as lembranças vieram na cabeça de Jungkook fazendo mais lágrimas molharem suas bochechas vermelhas e seu sangue ferver.

-i-isso foi tudo p-por culpa sua seu desgraçado! você o m-matou! - disse alterando a voz, o que fez Jackson se irritar e segurar seu rosto com certa firmeza esmagando suas bochechas fazendo Jungkook gemer de dor.

-olha como fala comigo Jeon...- disse próximo ao rosto de Jeon

-p-por favor Jackson, p-para - Jackson não deu ouvidos e deu leve beijos no pescoço pálido do outro. Jungkook já sentia o pânico e tremia, por culpa de Jackson ele teve vários problemas mentais, o que o prejudicou muito.

-foi tão bom a sua reação ao vê-lo estirado no chão... - disse sorrindo sapeca enquanto passava suas mãos pelo corpo de Jungkook, esse que se sentia a pior pessoa do mundo, estava com nojo e medo - o melhor foi os outros achando que você tinha o matado - riu sem humor.

-p-por f-favor..- já não aguentava mais. lembrou de quando todo mundo o culpou e deu as costas pra si, tacaram tantas ofensas e ameaças a Jeon, que o mesmo desenvolveu fobia social, não conseguia sair mais de casa uma vez sequer. só Jimin e sua mãe que acreditava nele e sabia que ele não era um assassino, e com a ajuda deles e de um psicológico que conseguiu se livrar de todo o pânico que sentia ao apenas ouvir a palavra "rua".

-Kook, por quê está assim? - disse secando as lágrimas do outro - está com tantas saudades assim? não te julgo, também senti muito a sua falta - disse e Jungkook sentiu ânsia. - bem, eu já vou indo, o Tae está me esperando - Jungkook sentiu seu coração acelerar ao ouvir o nome "Tae" seria o mesmo Taehyung com quem vem se relacionando e se apaixonando cada vez mais esses dias?não, não podia ser, como alguém tão angelica-..não, de angelical Taehyung não tem nada, apenas de capetinha. mais ainda sim, Jungkook sabia que Taehyung era uma boa pessoa, e se perguntava como alguém tão... tão Taehyung seria amigo de um cara tão asqueroso como era Jackson. o mais velho percebendo a cara de Jungkook disse  - que cara é essa? olha, vou logo avisando que o Taehyung é meu ta? eu tenho ciúmes - riu - mais saiba que você também é meu. talvez eu te leve pra conhece-lo, ele é muito legal - disse com um sorriso bobo nos lábios.

e Jungkook se perguntou, como esse cara ainda consegue ser tão bipolar mesmo depois de anos?!

Jungkook sentiu seu coração acelerado mais uma vez, nunca confessaria em voz alta mais sentiu um forte ciúmes com Jackson dizendo isso, mesmo não sabendo se realmente se tratava de Taehyung,o mesmo que tem aquele sorriso quadradinho que deixa qualquer um derretido por si. mais e se for mesmo? não conseguia pensar em Taehyung se relacionando com aquele desgraçado, e se decepcionaria bastante se realmente for o mesmo Tae com quem passa praticamente a maior parte do tempo juntos sendo amigo de Jackson.

-não vai falar nada? tudo bem, não ligo mesmo - disse soltando Jungkook do aperto - bem, até mais gracinha - roubou um beijo de Jungkook o qual não foi correspondido e logo Jungkook sentiu uma ardência em seu rosto

Wang havia lhe dado um tapa, e mais uma vez Jungkook quis chorar. se sentia tão humilhado pelo outro. ele simplesmente não conseguia parar de tremer.

-é pra me beijar porra! coloca isso na sua cabecinha na próxima vez que nos encontrarmos, por que da próxima vez não será só um beijo que terá que se preocupar em me corresponder - disse e apertou a nádega do outro e ouviu um gemido baixo, mais que não era de prazer, enquanto Jeon apenas o encarava com medo e desprezo - tchau - deu um sorriso fofo, que qualquer um que o visse não acharia que ele era um louco psicopata. e assim saiu da cabine. e quando Jungkook percebeu que estava sozinho suspirou aliviado(já que ficou o tempo todo segurando o ar por conta do medo) e limitou-se a chorar. não acreditava que estava tudo acontecendo novamente. suas mãos suavam frio como suava sempre que via Jackson se aproximar, seu coraçãozinho acelerado, estava em choque, não o culpem por ele não ter se defendido adequadamente, ou não ter dito tudo o que queria, dizer algo mais concreto que não fosse os súplicos de "para por favor". ele só queria que Jimin e sua mãe estivesse lá agora pra abraça-lo e dize-lo que tudo ficaria bem. mais não, estava sozinho na cabine de um banheiro um pouco fedido. Jimin agora possivelmente dormia no acento não tão confortável do avião, e sua mãe se encontrava assistindo a novela favorita enquanto tomava o café quente e pretinho que a mesma havia feito mais cedo.

estava sozinho, em pânico e em choque.

Não querendo tomar mais tempo dentro do banheiro e deixar outros passageiros com a bexiga cheia, lavou seu rosto inchado e vermelho pelo tapa e saiu do banheiro com uma feição calma no rosto. logo achou seu lugar e se sentou, logo viu Baekhyun tirar seus fones de ouvido e o encarar com a feição aliviada.

-Kook, cê demorou.. - disse analisando Jungkook, esse que deu uma pequena risadinha nervosa -seu rosto ta inchado.. ta tudo bem?- disse preocupado. ah Baek, se você soubesse o trauma que Jungkook voltou a ter você ficaria horrorizado. Jungkook era orgulhoso de mais pra não admitir que queria muito falar tudo pra Baekhyun e sentir os braços do mais velho lhe rodearem enquanto sentia um afago em seu cabelo e palavras sendo proferidas pelo outro. mais seu ego não lhe permitia chorar até que nem tivesse mais água no corpo. Jungkook tinha tanto o que agradecer a Baekhyun, mesmo que se conhecessem a apenas algumas horas, Jungkook sentia que Baekhyun era uma boa pessoa, e se sentia seguro a sua presença, mais não queria se abrir tanto logo de cara. contou apenas pra Jimin e sua mãe o que aconteceu, e ainda foi só depois de muitas noites em  pânico e choro, que decidiu que não queria chorar pra apenas ele ouvir nas madrugadas frias. então se abriu e contou a verdade, e logo pareceu que tivesse tirado um grande peso de suas costas, se sentiu mais leve, mais ainda assim não mudou tantas coisas, a única diferença era que agora chorava nos braços e consolos de alguém.

 

-claro, to ótimo Baek - forçou um sorriso, o que fez Baekhyun acreditar um pouco e dar de ombros.

-eu gosto quando você me chama de Baek, é fofo - disse com um sorrisinho nos lábios.

-aish Hyung... também gosto quando você me chama de Kook - sorriu, o que fez Baekhyun sorrir mais ainda.

- que bom Kook - disse se ajeitando no acento - escute essa música e me fale se ela não é ótima! a batida dela é muito boa! - deu um fone pra Jungkook que pegou quase na hora e colocou-o no seu ouvido e logo escutou a batida, que realmente era muito boa, mais quis brincar um pouco então disse:

-nhaah, não gostei, o ritmo é bem sem graça, na verdade quase não tem ritmo- Baekhyun arregalou os olhos e suas bochechas ficaram vermelhas, sinal de que estava irritado.sim, ele se irritava bem fácil, na verdade irritar-se não era a palavra certa, mais Baekhyun sempre ficava vermelho quando um forte sentimento invadia ele.

-como assim Kook?! essa é a melhor música que já existiu! e ritmo é uma das coisas que menos falta nela!, ela é simplesmente maravilhosa! não acredito que não gostou - disse um pouco magoado e Jungkook riu. Baekhyun era um garoto que demonstrava bastante seus sentimentos, era um garoto muito sensível, até mais que Jungkook.

-eu to brincando Hyung, ela é muito boa sim...- disse e Baekhyun riu um pouco e logo suas bochechas ficaram num tom normal e agora ele tinha um sorriso nos lábios, ia se preparar pra falar algo mais Jungkook continuou - mais ainda prefiro Justin Bieber- soltou, sabia que seu novo amigo odiava o cantor, por isso citou ele, gostava de provoca-lo. o que fez as bochechas do outro ficarem vermelhas de novo.

-Jungkook!

  - eu to brincando Hyung! - disse e riu - mais ainda assim prefiro o Justin!

 

                                                                       Continua......

 


Notas Finais


poxa, tadinho do nosso Kook, sofreu tanto nas mãos de Jackson, até por que Jackson já o- quer dizer, isso é história pra outro capítulo não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...