1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lovers >
  3. Garota Especial

História Red Lovers - Garota Especial


Escrita por: chuncharry

Capítulo 6 - Garota Especial


Fanfic / Fanfiction Red Lovers - Garota Especial

 

Nath POV's
 

Quando eu e o ruivinho estávamos prestes a nos beijar um garoto muito bêbado passou ao nosso lado e acabou vomitando no nosso lado o que fez o ruivinho e seu amigo rirem e quebrando totalmente o clima. Não aguentamos as risadas deles e rimos também. Alana me puxou e resolvemos que era melhor irmos pra casa.

Chamamos um táxi. Devido ao nosso estado era óbvio que ela não iria dirigir.
 

(...)
 

Fui direto para o clube, passei em casa só pra deixar minhas coisas em casa e comi uns doces que tinham em casa durante o caminho. Mal cheguei lá e pedi a um dos homens que me dessem uma seringa de glicose para o álcool sair um pouco do meu organismo e fui me arrumar para mais uma noite sufocante.
 

POV Danny.
 

Foi inevitável não me lembrar da noite que tive quando acordei. Me espreguicei ainda deitado e percebi que a garota não estava mais aqui. Não sei porquê me surpreendi, afinal, ´´e o trabalho dela.

Desci e ela realmente não estava em nenhum lugar, só achei Ben jogado parecendo um morto no sofá. Cheguei à conclusão de que ela tinha ido embora ou de madrugada ou de manhã, afinal, já são 12:00 h.
Acordei Ben para que pudéssemos ir almoçar em algum restaurante antes de ir pra gravadora.

 

(...)
 

Acordei no dia seguinte exausto, depois de fecharmos o álbum fomos comemorar num barzinho aqui perto e acabei bebendo demais e querendo dormir logo.

Me levantei e fui direto para o banheiro. Tirei esse cheiro horrível de bebida do meu corpo e desci pra comer. Abri minha geladeira e constatei que não tinha nada além de água para o café da manhã assim como meus armários. Bufei e voltei pro quarto. Vesti uma cala jeans escura, uma regata qualquer da minha banda e minha jaqueta de couro, peguei meus pertences e sair ao encontro da cafeteria mais perto.
Cheguei lá e graças aos céus não estava cheio. Starbucks a essa hora da manhã sempre fica cheio. Fiz meu pedido e esperei ficar pronto.
 

-  Um frappuccino de caramelo e um muffin de chocolate. – Chamou o atendente e depois disso que nome.

Peguei meu café e me sentei em uma mesa mais afastada. Quando estava quase acabando escutei o sininho da porta indicando que alguém tinha acabado de entrar e por pura curiosidade acabei olhando.

Acreditam em destino? Pois acho que vou começar a acreditar, pois a garota do clube esta fazendo seu pedido nesse momento. Na mesma hora que a olhei todas as lembranças da nossa noite voltaram à tona.
Eu sei que ela e um uma vadiazinha à noite, mas ela parece ser uma pessoa legal.

Ela fez o pedido e, pelo destino, me olhou e pra minha surpresa sorriu.

Não é que ela se veste bem. Estava com short jeans claro, uma reata preta e uma blusa xadrez azul na cintura.

Não me contive e a chamei e a mesma veio quando pegou seu pedido.

 

- Que legal te encontrar aqui - Eu disse assim que ela chegou.

- Eu, sinceramente, achei que você nem se lembraria de mim. – Disse rindo, belo sorriso. Que gay.

- Sinceramente, eu deveria mesmo ter esquecido – Brinque, mas acho que ela não percebeu – Mas ainda bem que não, se não ia perder uma ótima companhia no café de hoje.

- Não é que ele se saiu bem – Riu. – Eu sei que é do seu feito comer e nunca mais ver, então relaxa.

- Você foi embora antes de eu acordar. Me magoou, foi tão ruim assim pra você não querer me olhar quando acordasse? – Fingi mágoa e ela riu.

- Não queria dar na lata, mas não sabia como te dizer isso – Disse tão séria que por um momento duvidei de minha capacidade, mas que bobeira Worsnop. – Mas saiba que o mundo não ira ao seu redor e que eu tenho coisas para fazer no dia a dia.

- É que normalmente os cafetões não dão essa liberdade. – Sussurrei já que isso não é assunto pra essa hora da manhã.

- Sou uma garota especial, estou lá a tanto tempo que se bobear eu ganho a posse daquela espelunca.

- Ei!! Espelunca não tá. Aquele é o melhor daqui. – Protestei.

- E você acha que eu não sei? – Riu da minha cara. Claro que ia saber idiota, ela trabalha lá.  – Achei que fosse mais esperto Danny. – Caçoou de mim e só ai eu reparei em uma coisa.

- Por que você tá de óculos se está cedo e ainda por cima nublado, arrisco dizer que chovendo? – Pude notar uma certa tensão exalar.

- Porque...


Notas Finais


Fiquei uns bons meses sem postar, MASSS AQUI POSTEI TODOS OS QUE EU JÁ TINHA ESCRITO.
Até a próxima atualização


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...