História Red Room - imagine Taehyung - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Jay Park
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jay Park, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Bts, Chanbaek, Exo, Hot, Imagine Kim Taehyung, Imagine Taehyung, Jay Park, Kaisoo, Kim Taehyung, Sope, Taehyung, Yoonseok
Visualizações 69
Palavras 1.452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uma boa leitura loves ♡

Capítulo 2 - De novo?


Taehyung on 

Acordei ao som das batidas na porta, já nem pode-se descansar, encarei Yang que dormia que nem um anjo, levantei-me com cuidado para não acordá-la, andei até ao closet procurando uma roupa para vestir, um moletom branco e umas jeans pretas. 

Andei até à porta acabando com aquele barulho infernal. 

que queres? - falei ao fechar a porta, Yoongi encarou-me e deu um sorriso de lado. 

-como foi a noite? Passar a noite com a ex-mulher do Jay hum? - Yoongi disse descendo as escadas, acompanhei ele, afinal preciso de tomar o pequeno almoço por conta da noite que tive com a Yang, se eu tivesse pego aquela mulher de jeito à muito tempo podería considerar-me o homem mais sortudo do mundo. 

-eu já queria pegar ela faz umas semanas quando a ví com a Inês, porra, devias ter visto ela nua Yoongi - disse sorrindo de lado ao lembrar da noite que tive com ela, fui até ao balcão peguei uma caneca de café forte, bem que preciso. 

-olha só se não è ele - Namjoon disse ao entrar com a Inês no salão. 

-qual è? Eu só peguei ela - disse dando de ombros, sentei-me no balcão, ví Inês sorrir de lado, indo em direção ao escritório. 

-tu pegaste a mulher que todos queriam pegar na vida, podes perguntar ao Jungkook, os homens que trabalham com ela não param de olhar para ela - Yoongi disse enquanto bebia algo aleatório. 

-Yoongi tem razão, Taehyung pegaste a empresária mais rica e gostosa de Seul - Jimin disse descendo as escadas com alguns lençóis nas mãos, Park Jimin è mais famoso entre os homens, pele branca, olhos castanhos e dono de um corpo que fazia inveja a qualquer um. 

- não queria interromper a vossa conversa mas eu estou indo - olhei para a dona da voz e Yang além de gostosa è dona de uma beleza única, a camisa era um pouco decotada e dava para ver as marcas roxas pelo o pescoço. 

- bom dia Yang, Taehyung acompanhe ela por favor - Namjoon disse sorrindo para a Yang, desci do balcão ,andei até ela que encarava-me enquanto sorria de lado. 

- bom dia Yang - disse passando o braço pela a cintura dela acompanhando a mesma até à porta de saída. 

-bom dia Taehyung, obrigado pela a noite -Yang falou ao parar na frente de um Mercedes preto. 

-escusas de agradecer, hum... Vamos nos ver mais vezes? - perguntei ao agarrar a cintura dela fazendo-a ficar mais próxima de mim. 

-claro, não iria desperdiçar um stripper gostoso -Yang disse mordendo o lábio, senti as mãos dela rodearem meu pescoço e arranhar minha nuca de leve. 

-foi um prazer conhecer-te Yang - disse enconstei meus lábios no dela, um beijo sem segundas intenções, nossas linguas brigavam por espaço, o beijo dela era algo excitante e de querer mais. 

- hum, até à próxima Tae oppa - Yang disse mordendo o meu lábio, afastei-me dela, passei minha língua pelos os lábios enquanto encarava a mesma entrar no carro. 

-depois dessa noite podem-me despedir - disse sentando-me num dos sofás do salão encarando Yoongi e Jimin que limpavam o balcão. 

-foi assim tão bom? - Yumi disse ao descer do lado da Inês, Park Yumi era a irmã do Jimin e uma das mais procuradas por conta de seu corpo e sua beleza. 

- bom não è palavra para defenir aquela mulher - disse mexendo no meu telemóvel tentando a achar alguma rede social da empresária Yang. 

-ei, respeito com a minha melhor amiga seu stripper abusado - Inês disse atirando uma almofada na minha cara. 

-eu não tenho culpa dela ser tão gostosa mas eu tenho que arrumar meu quarto para hoje, bem que podería ser ela de novo. - disse ao levantar-me do sofá, subi as escadas pensando quando ela podesse vir aqui de novo e o que poderia fazer com aquele corpo. 

-vai sonhando Taehyung, eu deixei o envelope com metade do pagamento dela no teu quarto -Namjoon gritou do andar debaixo, andei até meu quarto, tinha lençóis desarrumados, minha roupa no canto do quarto, o envelope com o dinheiro em cima da cómoda e um iPhone na cama. 

Peguei no telemóvel, encarei o ecrã vendo uma foto da Yang, o telemóvel era dela, ao que parece vou ter de fazer uma visita na empresa dela. 

Yang on 

Depois de um banho tomado, andei até ao closet procurando algo para vestir, ninguém merece ir trabalhar depois de uma noite de prazer mas eu preciso de tratar do divórcio o quanto antes, ainda bem que aquele nojento já tirou todas as coisas do meu apartamento. 

Um vestido preto justo, saltos, cabelo seco, maquiagem não muito forte e batôm vermelho era o ideial para trabalhar afinal eu sou a herdeira junto com o meu irmão das empresas Kim. 

(...)

-bom dia Senhora Yang, o Senhor Jay está na sua sala e eu tomei o lugar da antiga secretária - olhei para o rapaz que estava na minha frente, Jeon Jungkook trabalha comigo faz uns dois anos, era bom saber que teria alguém de confiança por aqui. 

-Jungkook já disse que não precisa tratar por senhora faz-me sentir velha peça ao Hoseok para chamar o Jin - disse antes de abrir a porta do escritório, preciso de muita calma a partir de agora, entrei ví Jay sentado na poltrona que estava de frente para a janela que dava vista para Seul. 

- Espero que tenha trazido o divórcio não quero perder meu tempo - disse ao deixar minha mala em cima da cadeira que eu tinha ao meu lado, tirei meu blazer, se fiz de propósito em trazer um vestido que deixava meus ombros expostos, sim fiz mesmo. 

-Yang que marcas são essas? Ainda ès minha mulher - Jay sentou-se na minha frente, abri o envelope que tinha o papel do divórcio, como eu amo estes advogados que tratam das coisas tão depressa. 

-hum estas marcas, porra foi gostoso mesmo, tua mulher não mais meu caro Jay - disse assinando o papel na minha frente e entregando ao mesmo que estava com raiva pois dava para ver pela a cara dele. 

-isto não fica assim Kim Yang - Jay disse ao levantar-se da cadeira pegando o envelope. 

-claro que não Jay, por que eu irei foder com outros homens que dão-me mais prazer do que um nojento como tu, agora se me deres licença eu tenho que trabalhar adeus- disse desviando o cabelo do meu ombro na intenção de o irritar ainda mais e consegui pois ele saiu batendo a porta. 

-posso saber o que deu naquele brutamontes? - Jin disse ao entrar com dois cafés nas mãos. 

-eu estou solteira meu querido irmão - disse rindo ao pegar o café quando ele sentou-se na cadeira encarou-me sério. 

-e essas marcas hum Yang, andou a trair o Jay? - Jin disse ao beber seu café. 

- eu não, apenas aproveitei minha noite da melhor forma e foi ele que traiu-me Jin - falei ao beber o café, abri minha mala, mas que merda, eu deixei meu telemóvel no quarto do Taehyung e agora... Bem que podería ir lá mas eu não posso deixar a empresa. 

-que perdes-te? - Jin disse levantando-se indo até à porta. 

-nada não, podes ir trabalhar - disse dando de ombros, encostei minhas costas na cadeira enquanto pensava naquele corpo moreno, olhar de dar prazer, vontade de voltar lá e o pegar novamente, que fogo que eu tenho, chega até a passar dos limites. 

(...)

Eu já tava farta de trabalhar, assinar papelada, controlar os gastos feitos na semana, escrever relatórios e aturar meu irmão que vinha sempre pedir ajuda com algum papel, eu preciso urgentemente descansar e tirar umas férias. 

-senhora quer dizer... Yang posso mandar entrar um rapaz chamado de Kim Taehyung? - Jungkook disse abrindo um pouco da porta, assim que ele acabou de falar eu levantei-me da cadeira, cedi autorização para Jungkook. 

Encarei a porta ser aberta devagar ,ví Taehyung aparecer de jeans justas e um moletom preto, andei até ele sorrindo fraco, já sabia do que tratava-se, meu telemóvel, o mesmo agarrou minha cintura puxando-me para perto dele. 

-eu vim entregar algo para a Senhorita Yang - Taehyung disse ao entregar meu telemóvel, peguei nele e o coloquei na mesa. 

- Taehyung o que achas de aparecer aqui logo à noite? -disse passando as unhas pela a nuca dele. 

-eu irei conversar com Inês, ela vai deixar ao saber que ès tu, mas eu tenho que ir preciso fazer umas compras - Taehyung disse sorrindo malicioso, já Desconfio dessas compras. 

- até logo Tae oppa - disse dando um selinho no mesmo. 

(...)



Notas Finais


Espero que tenham gostado loves
Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...