História Red Room - imagine Taehyung - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Jay Park
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Bts, Chanbaek, Exo, Hot, Imagine Kim Taehyung, Imagine Taehyung, Jay Park, Kaisoo, Kim Taehyung, Kookmin Jikook, Menções Jikook, Sope, Taehyung, Yoonseok
Visualizações 84
Palavras 1.187
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie loves ♡
- boa leitura ^^

Capítulo 4 - Convite


Yang on 

Acordei com o barulho da porta sendo fechada, reparei que vestia a blusa branca que Taehyung trazia, andei até à janela ví Taehyung entrar no carro dele, para um stripper ele ganhava bem mesmo ter um carro de luxo não era para todos, sentei-me no sofá depois de pegar um copo de algo alcoólico. 

Reparei num papel em cima da caixa vermelha... 

"Sei que ainda è de madrugada mas eu tive que voltar, não quero que andes até casa só com o blazer e um sutiã por isso dei-te minha blusa, espero ver-te mais vezes baby

Kim Taehyung"

O que Taehyung têm de safado e romântico ao mesmo tempo, tratei de vestir o resto da roupa, dei uma ajeitada no escritório, eu não iria desperdiçar o que estava naquela caixa nem por nada. 

Assim que cheguei ao apartamento, deixei a caixa em cima da mesa da sala, andei até ao quarto, enchi a banheira, eu preciso de férias urgentemente mas só de lembrar que a empresa ficaria nas mãos de Jin dá até nervosos. 

Eram exatamente nove da manhã quando eu terminei uns relatórios para entregar ao Jin, ouvi a porta ser aberta e fechada de seguida mas nem liguei muito a isso. 

-bom dia senhora Yang, não sabia que estava a trabalhar - Morgana disse assim que entrou na sala de estar,  ela era a minha fiel empregada à mais de dois anos, cuidar de um apartamento grande não è para mim ainda mais com viagens de negócios. 

-bom dia Morgana, para ser sincera eu meio que não dormi - disse pousando meu portátil da mesa do centro da sala. 

-com quem passou a noite senhora? - Morgana perguntou indo na direção da cozinha, fui atrás dela esperando ela fazer o pequeno almoço. 

-um amigo, eu vou trocar de roupa e amanhar uns papeis para levar na empresa, quero café ouviu -disse rindo na última parte, andei até ao closet, o que temos para hoje... Eu não estou afim de trabalhar hoje, peguei umas calças justas pretas, uma camisa social branca e um blazer preto. 

-senhora têm esta caixa aqui na sala o que quer que faça com ela? - Morgana falou um pouco alto ,lembrei que ainda não tinha visto o que tinha dentro daquela caixa preta... 

-tou indo - falei, peguei os saltos ainda não os calçando, ví Morgana na cozinha fazendo o pequeno almoço, hora de descobrir o que têm dentro da caixa, tirei a caixa preta, reparei noutro papel que estava colado à caixa. 

''Estava nas compras e lembrei de ti, espero ver-te vestida com isso na nossa próxima vez"

Abri a caixa, sorrindo de lado, quando ví que ele tinha comprando uma langerie rendada numa tonalidade escura de vermelho, Taehyung só supera minhas expectativas a cada dia. 

-pequeno almoço pronto - Ouvi Morgana dizer, fechei as caixas, andei até à cozinha, encarando a comida sobre a mesa, umas torradas e café. 

-Morgana fazes-me um favor? -perguntei após beber um pouco de café, ela parou antes de ir para a sala. 

-coloca aquelas duas caixas em cima da minha cama, mas não abra, outra coisa, aquela blusa que ficou em cima da minha cama não a tire de lá - falei, Morgana apenas concordou. 

Após comer, coloquei meus saltos, coloquei tudo o que precisava na mala e saí de casa. 

(...)

- Yang, chegou uma carta para ti além do Jin pedir os relatórios desta semana - Jungkook disse ao entrar no escritório, estranhei receber uma carta ,só recebo cartas quando è convites para festas. 

- aqui tens Jungkook e se não importares trazes-me café -falei ao pegar a carta, Jungkook olhou para mim e sorriu de lado, ele percebeu o que tinha acontecido. 

-pode deixar Yang - ele disse antes de sair, abri a carta, encarando dois convites para uma festa que minha omma iria dar, de certeza que Jay já deve ter dito a ela que o casamento tinha acabado. 

Dois convites, um seria para mim, então... Já sei, peguei no outro convite, peguei minha mala assim que abri a porta encarei Jungkook com o café na mão. 

-Jungkook pode beber o café, eu preciso de ir um sítio, cancele todas as coisas de hoje - disse ouvindo a voz de Jungkook mas nem cheguei a entender, peguei meu carro indo em direção ao clube.

Adentrei o salão, ví Inês e Namjoon que pareciam a fazer contas. 

-bom dia casal - disse animada ao aproximar-me deles ,os mesmos assustaram-se. 

-bom dia senhora que rouba o meu lucro -Namjoon disse começando a contar o dinheiro. 

-eu pago melhor do que todas, queria saber se o Taehyung está por ai - perguntei, ví Inês me encarar com um sorriso de lado. 

-ele saiu com o Yoongi, o Jimin e a Yumi, parece que foram as compras além de eu agradecer-te pelo o dinheiro das noites - Inês disse rindo, fiz sinal com o dedo para eu e ela conversarmos em privado, Inês entendeu pois caminhou para o escritório dela. 

-queria roubar o Taehyung novamente, preciso de um favor urgente - falei, Inês sentou-se na cadeira dela e eu sentei-me na frente dela. 

-eu dei uma semana de férias a eles, porque eu e o Nam vamos decorar o clube novamente, por isso podemos dizer que Taehyung está ao teu dispôr - Inês disse ao beber algo, peguei o convite que eu tinha guardado para Taehyung. 

-entregas para ele e diz a ele para passar na minha casa isso se ele quiser -disse, Inês pegou o envelope o colocando na gaveta. 

Depois de conversar com ela sobre alguns assuntos aleatórios, eu tive que voltar para o apartamento, precisava de arranjar um vestido para hoje à noite, minha mãe só faz eventos quando quer anunciar algo de importante. 

Taehyung on 

Deixei as compras no meu novo apartamento, Inês disse que Yang tinha passado por lá e deixado algo para mim. 

Aquela mulher sabia me enlouquecer, ela era a primeira com quem eu fiquei mais vezes, eu apenas ficava naquele quarto com uma mulher desconhecida por mim, Yang è uma mulher perfeita a meu ver e tê-la para mim quase todas as noites era fantástico, aquele corpo, aquele beijo, aquele olhar, aquela boca, tudo nela parecia ter sido planeado ao promenor sem qualquer falha. 

Entrei no escritório da Inês ,ví que ela estava a arrumar uma papelada. 

- então, a tua menina deixou um convite para ti, então pega o teu melhor terno e vai ter com ela -Inês falou ao me entregar um envelope, saí sem dizer nada, voltei para meu apartamento, minha menina? A Yang?  Não, ela è apenas... Nem eu sei, meu terno para que e ainda por cima um convite. 

Assim que entrei no apartamento, abri o envelope, um convite para um festa em nome da Yang, peguei um bilhete que estava no envelope. 

"Pensei em convidar-te para fazer-me companhia no evento da minha mãe, mas se não quiseres eu percebo mas eu iria adorar te ver de novo Tae.

Kim Yang"

Aceitar ou não aceitar, podería ter uma noite com ela ou não ter e passar a noite a reclamar por não ter aceito 

(...)





Notas Finais


Espero que tenham gostado loves♡
-tou a pensar postar outro hoje o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...