História Red Room - Capítulo 1


Escrita por: , Yukashi e §nawta

Visualizações 476
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aquele prólogo bem chato que ninguém gosta de ler


well, tenham uma boa leitura sz

Capítulo 1 - 001 - Um.


 Welcome to the Red Room, a hidden livestreaming service available on the Deep Web.

Please, enjoy.

( . . . )

Localizado em Washington, D.C., a capital dos Estados Unidos, está a famosa sede do FBI (Federal Bureau of Investigation). Uma agência governamental responsável por combater a criminalidade nos EUA, também responsável pela captura de Gary Ridgway e Ted Bundy, temíveis assassinos em série na história daquela grande nação. É estimado que grande parte dos americanos tenham o sonho de fazer parte desta agência, entretanto apenas 10% dos participantes conseguem atingir os requisitos, e passar pelo treinamento.

Abdominais feitas em apenas um minuto, corridas cronometradas de 2,44 km, flexões sem limites de tempo, e o Hogan’s Alley, uma cidade fictícia criada apenas para auxiliar no treinamento de novos recrutas. Depois de todo o treinamento duro e extenso, os novos agentes são mandados para a Academia do FBI, localizada em Quântico, no estado de Virginia, onde passam por mais testes que duram cerca de 20 semanas ou mais. Sendo um novato, o futuro na agencia parece ser promissor. Você está exausto, mas ainda sim animado — e apavorado — com sua primeira missão, entretanto Agnes nunca poderia imaginar que sua primeira atividade na agência seria "por baixo dos panos"

Por ser uma novata naquela agência, seu nome ainda não estaria no banco de dados do FBI, o que a tornava a candidata perfeita para aquela missão.

Imagine o FBI, a CIA e até os próprios Anonymousuma legião de indivíduos em comunidades online, representados pela máscara de Guy Fawkes, e também conhecidos por serem hackers, que diferente de crackers, não fazem o mal — unidos com o objetivo de acabar com um inimigo em comum: O lado podre da Deep Web.

Bruce era o responsável pela execução daquela missão, Agnes seria apenas uma das atrizes daquela “peça”. De dia uma mulher solteira que havia acabado de mudar de casa e iria começar a trabalhar em uma floricultura, mas a noite era uma mulher doente que procurava por filmes snuff. Deveria ser fácil, não? Oh, não seria nada fácil.

Por sua segurança em risco apenas para conseguir acessar a Red Room, o cérebro daquele corpo podre. Afinal qualquer pessoa que tido aulas de ciência sabe que quando o cérebro para de funcionar não importa se os outros órgãos estejam em bom estado, você irá morrer, e fim de jogo para você.

Embora fosse um perigo mortal, Jeremy Wilson — um dos agentes do FBI trabalhando na operação “Hidra de Lerna” — garantiu que Agnes estaria completamente segura, pois haviam câmeras pelo bairro, e que seu vizinho era um agente disfarçado que estaria de olho aberto para qualquer coisa (e pessoa) suspeita, o que de certo modo fazia Agnes se sentir um pouco mais tranquila sobre a situação.

Tudo já havia sido providenciado, e em breve Agnes estaria “se mudando” para seu novo lar. Havia recebido um novo sobrenome, novos pais e “lembranças de infância” falsos para garantir a segurança de sua família verdadeira (que iria ficar longe durante esse tempo), tudo dentro dos conformes.


Notas Finais


Hidra de Lerna é uma criatura mitológica semelhante a um dragão, se cortar sua cabeça, outras duas irão crescer no lugar.
Filmes snuff são filmes/vídeos que mostram cenas reais de morte, sendo ela de um ou mais indivíduos.

Deixe seu comentário sobre a história sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...