História Red Room - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 26
Palavras 335
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Quarto vermelho


•Autora•

Era uma noite como qualquer outra é essa era uma noite de loucuras para o velho Vincent. Brigas no trabalho, Contas a pagar,dívidas e etc.... Mas vincent estava feliz....mesmo com aquelas contas, mesmo com as dívidas e mesmo com a briga ele estava feliz, e tinha uma pontinha de esperança....e essa esperança se chamava Sienna....Ele na queria mais nada!esse já tinha Sienna em suas mãos Alguns anos haviam se passado depois daquele "casamento" deles Vincent e Sienna estava morando em uma mansão...Vincent sempre dava mimos a sua "Querida esposa" Mas ela parecia não se importar...Vincent contratou várias empregadas para que cuidassem da pequena Sienna que já tinha 12 anos na época...na época onde vincent veria pela última vez a luz do luar....mas....com todo esse tempo que os dois passaram Sienna ainda sentia nojo dele, queria ele fora de sua vida ela....ELA SENTIA NOJO DELE.

Depois de um dia estressante para vincent e decide procurar sua esperança pela casa nessa hora todos os empregados já estavam dormindo em seus quartos..

-Sienna?Sienna onde você está? sua garotinha levada

o homem procurava a garotinha por todo o canto da casa e foi até o último lugar que faltava....seu quarto...

-Sienna??está aqui?estou sei que voc--

antes do homem falar mais alguma coisa Ele sente uma pontada no peito......estou quando olha para baixo....era a própria Sienna com uma faca fincada em seu peito....."doía como o inferno" Isso que vincent pensava.....mas antes dele pode empurrá-la ou algo do tipo...a Menina apenas deu um sorriso psicopata

-Vamos brincar Vincent?não vai doer nada......

O pobre homem ficou desesperado....Sienna havia ficado louca....fazia algumas loucuras em casa mas.....nunca havia chegado a esse ponto!

-S-sienna O que está se passando?N-não está feliz? Minha querida?

A garota olha para ele torto e quando vê que o homem estava começando a se afastar, com passos rápidos e leves Sienna esfaqueou o homem....esfaqueou tantas vezes que ele já estava irreconhecível....esfaqueou le havia se tornado uma poça de sangue praticamente......após acabar com seu trabalho a garota se senta ao lado do velho e diz sorrindo

-Foi divertido Vincent!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...