1. Spirit Fanfics >
  2. Red Rose (Kim Taehyng)

História Red Rose (Kim Taehyng)


Escrita por: _Silence_

Fanfic / Fanfiction Red Rose (Kim Taehyng)
Sinopse:
Sangue pode trair o próprio sangue. Raça pode trair a própria raça, e é assim que se inicia o jogo.
O desejo é um pecado. O desejo é um capricho capaz de levar qualquer um a queda.Uma única gota de sangue, horas de prazer são capazes de revelar mais do que todos imaginam. Por trás de seu olhar calmo há desespero, segredos guardados por trás dos olhos acinzentados são capazes de custar não apenas a sua vida, mas há uma guerra, uma guerra entre raças. Um derramamento de sangue inocente. Segredos obscuros sujam famílias, uma guerra mancha rosas brancas com o sangue de inocentes.
O poder estava em suas mãos, o controle de tudo e todos estava em suas mãos.Tudo o que se vem fácil, vai fácil, assim escorrendo como sangue em suas mãos. Poder e morte, desejos cravados na alma deles, o ar frio, o olhar carregado de desprezo, e o sorriso malicioso eram capazes de fazer qualquer um cair em perdição, sua maior diversão. Todavia há quem diga que há um dia da caça e outro do caçador, como qualquer um, eles caíram na tentação do desejo, o desejo capaz de levar o mundo a loucura, segredos capazes de trazer a morte.
A vida é como um jogo, um tabuleiro, o qual os mais poderosos comandam peões substituíveis em um jogo sem fim, entretanto para ganhar deve-se guardar segredos, esconder pistas, é matar ou ser morto.

| Sinopse de minha autoria | Capa: PND | Kim Taehyung |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 663
Favoritos 48
Comentários 15
Listas de leitura 24
Palavras 16.272
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Áthea Hinny, Bangtan Boys (BTS), Kim Taehyung, Red Rose, Romance, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto
6
246
766
 
2
Capítulo I
3
162
5.388
 
3
Capítulo II
2
92
3.925
 
4
Capítulo III
1
76
3.253
 
5
Capítulo IV
2
52
2.939
 
6
Hello
1
35
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por d4ngerously
Capítulo 1 - Piloto
Usuário: d4ngerously
Usuário
MANO MINHA ESPOSA ESCREVE DMSSSSS
nem tava ansiosa por essa fanfic
TAEHYUNG VAI FODER MEU PSICOLÓGICO NELA TO VEEEEEEEENDO.

todo sucesso do mundo pra vc
com toda certeza vou indicar prasarmyga