História Red Roses - Finn Wolfhard - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Finn Wolfhard
Visualizações 41
Palavras 1.214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então pessoas, essa não é minha primeira fanfic, e por isso já sei como funciona sapoha. Espero não desistir dela, igual fiz com umas outras dez ksksks.

Boa leitura, espero que gostem.



(a foto da capa é a Wendy)

Capítulo 1 - Finn Wolfhard


Fanfic / Fanfiction Red Roses - Finn Wolfhard - Capítulo 1 - Finn Wolfhard

Wendy ON 

 

Acordo com um barulho irritante e vejo que é meu despertador. 

 

 

- Caralho mano... As férias foram tão rápidas, o ano já tá acabando e até agora não fiz nada de produtivo. - Falei bem baixinho me levantando da cama e indo até o banheiro.

Tomo um banho, sem lavar o cabelo por que tô com preguiça de secar depois. Escovo os dentes e volto para o meu quarto. Visto uma roupa normal sem ser o uniforme, pois hoje era o primeiro dia de aula depois da férias de julho (calça preta, blusa rosa claro com uma rosa do lado, blusa de moletom rosa claro também escrito ''Xanarchy'' é um tênis preto da vans))

 

Arrumo tudo e vou andando para a escola. Moro em um condomínio perto da escola. Ah, moro em Los Angeles (Hollywood), Califórnia), tenho 15 anos e tenho uma família insuportável rs. 

Chego na escola, atrasada como sempre e já vou direto para a minha sala. Estou no terceiro ano do ensino médio e sou um pouquinho adiantada. Chego na minha sala e bato na porta antes de entrar. 

 

- Atrasada de novo Lins!(é o meu sobrenome) -Fala o professor Gus com os braços cruzados. Ele é professor de Física e é bem novinho para ser professor, muitas garotas são apaixonadinhas nele, ele é até bonitinho, mas é velho pra mim KKKKKKK 21 anos po.

 

- Poxa vida né - Fale irônicamente e fui para uma cadeira vazia lá no fundo. Não tenho medo do Gus, ele parece ser um aluno também, então não se importa com esse comportamento que eu tenho.

Não tenho nenhuma amiga ou amigo que faz física na mesma sala que eu, então fico sozinha nessa aula. Não sou uma garota muito popular, mas sou desejada por vários garotos, não posso negar isso.

 

Acaba a primeira aula e vou até meu armário pegar os materiais pra aula de Literatura. Quando vou fechando meu  armário vejo um garoto meio perdido do outro lado do corredor, nunca vi ele antes, deve ser novato. Não sou uma garota certinha mas gosto de ajudar as pessoas. Vou até ele.

 

- Oi, precisa de ajuda com alguma coisa? - Falo o olhando com uma cara de dúvida e ele me olha.

 

- Ah oi, você sabe onde fica a sala que vai ter Literatura agora na segunda aula? - Ele fala olhando ao seu redor.

 

- Por sua sorte, eu tenho literatura agora - Ele dá um sorriso sem mostrar os dentes - Prazer me chamo Wendy. 

 

- Prazer Wendy, meu nome é Finn, Finn Wolfhard - Ele fala e já bate o sinal. Vou até a sala e ele me segue. Chegando lá entramos e nos sentamos. Ele sentou do meu lado.

 

Acabou essa aula, fui para o meu armário, e Finn pro dele. Percebi que estava demorando para o sinal tocar e ouvi a voz do diretor saindo das caixas de som que tinham pregadas na parede. 

 

''Alunos, hoje não terá a terceira aula pois queremos falar sobre uma viajem para vocês, por favor, vão até o auditório e se sentem'' 

 

Ele fala e eu acho estranho, pois já no primeiro dia de aula já estão programando viajem, acho que até os professores não aguentam mais dar aulas. Vou até o auditório e procuro pela Barb, minha melhor amiga. 

Acho ela e já vou dando um abraço na mesma. 

 

- BARBSSSS - Falo já pulando em cima dela 

 

- OIII WENDSSS - Ela fala rindo

 

- Estava com saudades - Falo fazendo uma cara triste.

 

- Nos vimos semana passada! - Ela fala rindo.

 

- E daí? - Falo rindo também.

Logo depois fomos procurar um lugar para sentar. Enquanto não começava ficamos conversando. 

 

- Então... Você viu os garotos novos? - Ela fala com um sorriso bobo. 

 

- Conheci um deles. Um tal de Finn. - Falo e ela me olha empolgada.

 

- Ele é lindo né? Igual ao Noah. - Ela fala com um sorriso no rosto. 

 

- Meu Deus Barb, já tá apaixonadinha? - Falo rindo e ela me olha com uma cara pensativa. 

 

Tinha dois lugares vazios ao meu lado, e três ao lado da Barb. Logo chega um grupinho de garotos e vejo que Finn está junto a eles.

 

- Wendy! Você está aqui! - Ele fala sorrindo e eu sorrio também, logo recebo uma cotovelada da Barb e reviro os olhos.

 

- Oi de novo - Falo sorrindo sem mostrar os dentes. 

 

- Vou te apresentar aos meus amigos que entraram na escola junto comigo. - Ele fala olhando pra mim e depois olha para Barb. - Ah e pra você também Barb! - Ele sabe o nome dela?

 

- Você sabe meu nome? - Ela fala o olhando meio estranho.

 

- Noah não para de falar de você - Ele fala rindo e logo leva um tapa do Noah. - Okay... Esse aqui é o Jack (vou colocar alguns personagens de it também, e só lembrando que eles não são famosos, e também não vou colocar ninguém da banda Calpurnia. Talvez um dia) - Ele fala apontando para um garoto baixinho, mas esse tal de Jack não faz nenhuma expressão. - Esse aqui é o Noah como vocês duas já conhecem. - Ele fala rindo e Noah revira o olhos.- Esse é o Jaeden - Ele fala e Jaeden dá um sorriso - E por último, esse é o Caleb. - Ele fala apontando para um garoto que também dá um sorriso. 

 

Depois de ele apresentar todos eles, Finn se senta ao meu lado, e ao seu lado se senta Jaeden. Noah senta do lado da Barb, e ao lado dele senta Caleb e Jack. 

 

O diretor começa falar. 

 

- Então alunos, chamei vocês aqui para falar sobre uma viajem que vamos fazer á Miami, na Flórida. Essa viajem não tem nenhum objetivo ao não ser entreter vocês. Antes dessa férias foi os meses de aula mais puxados que já tivemos aqui na escola! Então para compensar vocês vamos fazer essa viajem. Vocês não vão precisar pagar nada, nem a passagem de avião. Vamos sair semana que vem na segunda-feira e vamos ficar lá uma semana. Já pedem para os seus pais e arrumem as malas. Obrigado pela atenção e já podem ir para o intervalo. 

Ele termina de falar e o sinal bate. Eu, Barb, Finn, Noah, Jack, Caleb e Jaeden vamos até o refeitório, pegamos nossas comidas e procuramos uma mesa para nos sentarmos. 

 

- Então, vocês são de onde? - Pergunta Barb.

 

- Bom, Finn é do Canáda, eu sou de Nova York, Jack é daqui mesmo, Jaeden da Filadélfia e Caleb de Nova York também. - Noah fala e logo depois volta a comer.

 

- E como se conheceram? Vocês são de lugares diferetes... - Pergunto olhando para eles.

 

- Todos nós moramos um ano no Canáda, e esse ano viemos para cá por que Jack queria ficar com seus pais de novo, e como não queríamos ficar separados viemos todos - Jaeden fala. 

 

- Duas amigas nossas vem para cá amanhã, Millie e Sadie, e Sadie é minha namorada - Caleb fala sorrindo.

 

Depois disso vem uma garota e se senta ao lado do Finn. 

 

- Oii Finnie - Ela dá um selinho nele

 

..... continuo?

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...