1. Spirit Fanfics >
  2. RED ROSES - Jeon Jungkook - BTS >
  3. TEN

História RED ROSES - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo +18 se não gostam é só passar

Capítulo 10 - TEN


Fanfic / Fanfiction RED ROSES - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 10 - TEN

Aos beijos nos guiamos em direção ao quarto. Em passos descodernados conseguimos adentrar o quarto nos deitando na cama mantendo o beijo cada vez mais quente e mais desejado por ambos. Jeon Jungkook move sua mão a coxa de Sn que se encontrava em sua cintura naquela autura, e logo a aperta fazendo Sn arfar entre os beijos. Jungkook para o beijo por curtos momentos para a retirada do paletó e volta a beija-la intensamente. Sn já encontrava-se desabotoando a camisa social do mais velho que beijava seu pescoço deixando marcas em toda a extensão. Sn para o beijo o puxando pela gravata. 

- Eu comando. - Sussurra e logo depois tira o resto das vestimentas de cima e muda as posições. Desta vez. Sn estava por cima. A mesma faz uma trilha de beijos até a calça do mesmo e o olha por cima percebendo o mesmo se contrair. Sn desabotoa sua calça a abaixando percebendo tal volume abaixo do tecido de sua box. Sn apaupa seu membro por cima do tecido e Jungkook solta um gemido manhoso e excitante. 

- Me chupa gatinha... - Inclina sua cabeça para trás quando Sn aperta de leve seu membro novamente. Sn sai de cima do mesmo e se põe em pé. Sensualmente tira sua roupa mostrando a langerine que usava por baixo daqueles tecidos. - Isso tudo é pra mim? - Ri mordendo os lábios. Sn sorri de lado e vai até o mesmo deixando um beijo em sua boca e uma chupada em seu pescoço que o faz arrepiar. Com suas unhas arranhando o abdômen do mesmo ela novamente se encontra ao membro do mesmo. Sn abaixa a box do mesmo vendo seu membro saltar para fora. Jungkook estava com sua respiração pesada e Sn não perde tempo e logo abocanha seu membro. Sua língua passava por toda a extensão de seu membro enquanto Jeon mantia um gemido manhoso que fazia Sn ficar molhada  já preparando -se para ele. Sn sem nenhum aviso põe sua boca no membro do maior que se contrai. Enquanto sua boca fazia o trabalho na parte de cima de seu membro. Sua mão massageava o resto do membro que você não poderia alcançar. Jungkook gemia de uma forma extremamente irritante. Você mau ligava para os vizinhos apenas queria aquilo mais um pouco. Queria estar com ele daquela forma. Jeon contrai seu corpo gozando na boca da mesma que engole tudo sem dificuldade. Jeon a puxa para cima a beijando e de surpresa inverte as posições. - Minha vez... - Beija desesperadamente Sn.

 Já necessitado Jungkook rasgava todo o resto de vestimentas de Sn a jogando. Sn já não ligava para isso. Ela queria aquilo tanto quanto ele. Sn pega um preservativo em sua gaveta e o dá. Jungkook põe o preservativo em seu membro e se posiciona entre as pernas da mesma a penetrando. Sn já não era virgem, então aquilo só era mais prazeroso ainda. Os gemidos de ambos já possuía aquele quarto  que à horas estava silencioso. Os dois estavam em perfeita sincronia. Jungkook põe seus cotovelos de cada lado da cabeça de Sn e ficam fixando o olhar um no outro enquanto matiam o gemido. A cada estocada ambos ficavam mais perto do épice. Jungkook acelera mais as estocadas e Sn se contraia por puro prazer que sentia no momento até sentir seu épice chegar e segundos depois o de Jungkook que logo depois se joga ao lado da garota. Os dois com suas respirações ofegantes de olho ao teto. 

Prazer era o que ambos não sentiam à anos. E aquilo não iria cessar ali. Ambos ainda estavam com inacabável energia.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...