1. Spirit Fanfics >
  2. RED ROSES - Jeon Jungkook - BTS >
  3. EIGHT

História RED ROSES - Jeon Jungkook - BTS - EIGHT


Escrita por: Jungkook_Shii

Capítulo 8 - EIGHT


Fanfic / Fanfiction RED ROSES - Jeon Jungkook - BTS - EIGHT

Em meio a tantos papéis para organiza. Nada era capaz de me destrair. A final, por que eu estava tão preocupada com o ocorrido? Talvez porque nunca tive presenciado aquela cena. 

- Amiga. - Shuhua chega ao meu lado tirando minha atenção. - Eu tenho mais alguma participação em algumas das reuniões? 

- Por hoje não. - Sorrio. - Por que? Vai sair? 

- Sim. Taehyung me chamou para sair... - Suspirava apaixonada.

- Uau, que bom! Espero que se divirtam! - Ela sorri. 

- Obrigada. De verdade, você está sendo como uma irmã para todos nós! - Segura minhas mãos e levanto.

- Eu quero que todos fiquem bem.... se cuida! - A abraço e a mesma sai. Eu realmente sou a única ali que me preocupo mãos do que é preciso com as pessoas ao meu redor. O curto tempo como secretária me fez ser mais responsável e cuidadosa com tudo e todos. Já me aconselharam dizendo que eu devia largar o trabalho ao menos um pouco para me divertir, sair um pouco do trabalho, sair um pouco do lado do Vice-presidente. Mas pra falar a verdade. Não me sinto mau ao lado dele. Ao contrário do que os outros dizem, ele não é tão ignorante e cabeça dura.

Ouço o alarme do aparelho telefônico tocar. Vice- presidente o usava para me chamar. Deixo os papéis de lado e vou até o escritório do mesmo. Ao entrar o vejo de pé observando a vista pela grande janela e logo me aproximo me pondo ao seu lado.

- Me chamou? - O olho e o mesmo assente e se vira a mim. - Faltou algo no relatório? Eu posso refazer se quiser.

- Não é nada do trabalho... Sn... - Fico surpresa a final faz tempo que ele não me chamava pelo nome. - Eu apenas queria saber... se aquele seu ex namorado ainda está atrás de você... - Suspiro profundamente. Eu não conseguia mentir. Ele ficava com seu carro sempre ao lado de fora de minha casa. Apesar daquilo me assustar eu nunca fazia nada. Tenho certeza de que ele aguardava Jeon Jungkook.

- Tá tudo bem.... - Sorrio fraco. - Não se preocupe com isso...

- Certeza? Sua expressão diz ao contrário... - Põe as mãos nos bolsos da calça. - Há algo acontecendo Sn? - Fixa o olhar ao meu.

- Temos reunião daqui a pouco não se atrase! - Digo evitando falar qualquer coisa que revele a realidade do que estava ocorrendo. Saio dali em passos longos e fecho a porta aliviada.

- Sn? - Me assusto com o segurança Yoongi. - Você tá bem? 

- Tô ótima! - Sorrio nervosa. - Você não fazia turno só a noite?

- Bom... me colocaram pra de manhã.... na vdd... O Jimin insistiu ao vice-presidente... - Ergo uma sombrnacelha.

- Vocês dois são muito gay, de vdd! - Ri e ele me encara. - Escreve isso vcs cão acabar namorando ainda!

- Aish para com isso! - Suas bochechas ficam vermelhas. Extremamente fofo.

- O que queria? - O olho torto.

- Hoje é aniversário da Aurora estamos comendo bolo que a Shuhua trouxe antes de sair com o Taehyung, eles já comeram seus pedaços antes de sair.... vamos?  - Olho para minha mesa cheia de relatórios. - Ya dps você cuida disso vem se divertir um pouco! - Me puxa.

...


O bolo estava delicioso. Eu realmente fiquei feliz. Precisava mesmo sair um pouco da mesa. Após arrumar tudo na recepção todos foram para seus postos. Eu caminhava ao meu até alguém me chamar.

- Secretaria Scott! - Viro e avisto Jeon Junghyun. - Como vai?

- Há olá senhor Jeon Junghyun. - Me curvo. - Olha, se veio falar com o seu irmão ele- O mesmo me interrompe.

- Eu vim ver você. - Fico sem reação. Eu realmente ouvi aquilo? - Você está muito linda... - Coro. - fofa....

- Olha esse não é um bom lugar para me visitar.... - Digo olhando para a porta do escritório de Jeon Jungkook.

- Está com medo de meu irmão? - O olho calada. - Ele te proibiu de falar comigo não é? - Ri soprado. - Eu devo sair então... mas... queria perguntar se você queria sair comigo...

- Ela não irá à lugar algum... - Jeon Jungkook aparesce na porta.

- Vice-presidente! - Me assusto. - Ele, já estava de saída! - Me curvo.

- Irei se aceitar sair comigo.... - Olho assustada para o mesmo. Vejo a expressão séria de Jeon Jungkook. Eu estava realmente envolvida entre os dois. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...