História Red Roses - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 361
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo Único

 

    Mais uma vez eu estava sentada num banco do jardim perto de minha casa. Aquele jardim continha uma imensidade de rosas vermelhas, e eu aproveitava essa paisagem para desenhar no bloco de desenhos. O jardim tinha muitas poucas visitas, a maioria delas eram de escolas primárias que iam visitar o espaço para depois ir para o parque ao lado. Eu arrisco dizer que eu era a única pessoa que ia para aquele lugar de verdade. O jardim era o meu local de descanso, a minha zona secreta.

    Eu tive uma ligação com esse lugar desde a primeira vez que eu o vi. Uma ligação instantânea, o que me fez voltar para este mesmo banco inúmeras vezes. Eu sentia que tinha de habitar este lugar, para que ele não ficasse sozinho. Eu sentia esse dever.

    Eu olhava para a imensidão de vermelho à minha frente e continuava a desenhar. Eu provavelmente já tinha imensos desenhos da mesma coisa no meu caderno, as rosas vermelhas que habitavam este jardim abandonado. Quando eu mostrava os desenhos aos meus professores, eles sempre diziam para fazer desenhos diferentes. Mas uma coisa que eles não entendiam era que os desenhos eram sobre coisas diferentes. Cada desenho era uma emoção diferente, em dias que eu estava neste jardim. Eu sempre achei que eles entenderiam, já que são professores de arte, mas afinal não há ninguém que me entenda.

    Nunca houve uma pessoa que olhasse para os meus desenhos e descobrisse a emoção que estava neles. Eu sinto-me perdida neste mundo de coisas monótonas. Eu não me encaixo no padrão da sociedade. Eu não sou a garota perfeita que querem que eu seja. Não tenho cabelo liso, não sou alta, não sou uma menina certinha e que segue o padrão da sociedade. Este jardim é o único sítio que eu posso ser eu mesma. Onde eu posso me sentir à vontade.

    Eu tenho medo de perder este lugar, de perder o meu porto seguro e desabar por completo. Não tem ninguém neste mundo que me conhece melhor que este sítio. Um lugar onde ninguém me julga, onde ninguém dá opiniões e onde ninguém exige nada de mim.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Beijos baebs!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...