1. Spirit Fanfics >
  2. Red Rush - Interativa

História Red Rush - Interativa


Escrita por: kywlkyung

Fanfic / Fanfiction Red Rush - Interativa
Sinopse:
VAGAS [1/4] | SUB-UNIT MASCULINA [0/2] | INTERATIVA K-POP | GIRLGROUP

A Starship Entertainment se encontrava sem saída. Sistar, seu maior girl group, havia acabado de disbandar e os solos de Hyolyn não andavam com um bom desempenho; Monsta X não chamava a atenção dos coreanos e por mais que tivessem boas vendas digitais não causavam buzz algum; sem contar o WJSN, que não possuía uma grande fama mesmo que tivessem enviado Exy para o Unpretty Rapstar e Yeonjung para o Produce 101. Todos esses fatores levaram a empresa a debutar um novo girl group.

Red Rush é um grupo criado inicialmente para substituir o Sistar mas que acabou por dominar seu próprio espaço por toda a Ásia. As quatro garotas de diferentes charmes chamaram a atenção do público devido aos talentos variados, vocais poderosos e visuais excepcionais, criando uma legião fiel de fãs. O nome se dá por vermelho ser a cor que representa a sensualidade e o amor, junto de "rush" que daria a ideia de causar em poucos segundos a impressão dos signicados da cor.

Após alguns comebacks e álbuns de sucesso do grupo, a empresa resolveu dar um passo a mais e dar às garotas uma sub-unit masculina vinculada. CRush é formado por dois garotos e seu nome remete ao do grupo principal com a mesma palavra "Rush" com um adicional da letra C, formando crush, expressão usada em inglês para quedas e paixões.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Red Rush
4
72
230
 
2
Divulgação
0
5
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kywlkyung
Red Rush
Usuário: kywlkyung
Usuário
[✧] reservas (aparência + par) [✧]

@kywlkyung —. Seulgi (Red Velvet) × Suga (BTS)
@Ellaia — Eunji (Apink) × Sehun (EXO)
@XxChaeXx — D.Ana (Sonamoo) × Wonwoo (Seventeen)
@cailet — Siyeon (Pristin) × Taemin (SHINee)
@Maknae_Ssi — Nahyun (Sonamoo) × Taehyung (BTS)
@angellX_ — Bomi (Apink) × Chanyeol (EXO)