1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 9: Colapse - Army Of Me - 02

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Army Of Me - 02


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Opa! Capítulo novo, não é muito grande, mas juro que o da semana que vem compensa.
Boa leitura gente!
Música: Army Of Me - Björk

Capítulo 22 - Parte 9: Colapse - Army Of Me - 02


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Army Of Me - 02

Nicki P.O.V’s On

   Eu estava com os braços cruzados, não queria encarar JYP. Estávamos discutindo o futuro da minha carreira solo e eu estava com medo.

   - É um momento delicado, precisamos decidir isso com cuidado. – ele disse.

   - Sim, eu sei. Mas eu realmente não sei o que fazer. Eu... eu tenho visto muitos comentários negativos e acho que isso indicaria que não é exatamente um bom momento para o meu debut. – afirmei.

   - Mas ao mesmo tempo há muitas pessoas apoiando. – ele comentou – Por isso essa decisão é tão difícil e delicada.

   A sala estava silenciosa, as persianas abertas revelavam um céu cinzento. Não era um bom dia. Alguém bateu na porta e já foi entrando. Quando fomos capazes de ver o rosto do intruso, nos deparamos com um rosto fino com lábios fofinho, acompanhados de uma covinha em apenas uma das bochechas.

    - Ah, desculpe – falou Lay, com as bochechas ficando vermelhas -, eu não queria interromper. YongNam disse que Nicki estava aqui e que se eu tivesse sorte ela estaria sozinha. Com licença. – ele completou, se retirando.

   - Lay! – chamou JYP – Não precisa sair – ele me olhou por um instante e depois voltou para Lay –, na verdade, talvez você seja útil nesse momento.

   - Útil? – perguntou Lay, entrando lentamente.

   - É. – concordou JYP – Nicki, por que não conta pra ele o que estamos discutindo?

    - Ãh... – eu fiquei um pouco perdida, sem saber por onde começar – nós estamos decidindo se eu vou ou não debutar solo.

   - Ué, mas vocês já não tem tudo pronto? Música, MV, coreografia e tudo mais? – perguntou Lay, confuso. Como amigos próximos, ele acompanhou todo o processo de produção do meu solo.

   - Sim, mas... – eu não queria admitir isso – como vazou a história de que sou lésbica, estamos com um certo medo da reação do público.

   Lay me olhou um tanto decepcionado. Lay é gay. Namora com Suho há muito tempo e ele e Suho assumiram a homossexualidade durante o Living With Sumbae. Ele passou muito tempo escondendo quem realmente era, assim como eu. Mas ele escolheu mostrar aos outros o que ele é. Eu fui exposta. Ele segurou minha mão e disse me olhando nos olhos:

   - Nicki, você é incrível. É uma das idols mais talentosas que eu já vi em toda a minha vida. Sua opção sexual não muda nada disso. – quando terminou ele olhou para JYP – Não acho que você deva adiar isso. Ela é talentosa demais pra que isso faça alguma diferença.

   Lay se levantou e eu quase o puxei de volta. Ele percebeu isso e riu.

   - Relaxa, eu não quero atrapalhar. Já disse o que acho do assunto, agora a escolha é toda de vocês. – ele se abaixou e me deu um beijo na testa, depois se virou e se curvou para JYP – Com licença. – ele disse, logo antes de sair da sala.

    Quando ele saiu, de novo a sala ficou silenciosa, mas dessa vez sem nenhum clima pesado. Ela parecia leve, como se Lay tivesse nos tirado aquele peso. Droga, eu amo esse garoto, sério. Eu apenas sorri e JYP sorriu de volta. A decisão estava tomada.

 

Hayashida P.O.V’s On

   Nós não tínhamos o que falar. Tipo, nada. Era apenas aquele vazio, sem nada. Sem conversa, sem sentimentos. Aquilo era algo incomum entre Byun BaekHyun e mim. Mas não acho que fosse exatamente nossa culpa. Teve o mal entendido entre Chen e Ace, a traição de Tao e a exposição da sexualidade de Nicki. O que diríamos?

   Mesmo assim, não posso negar, ele tentou.

   - O que é isso? – ele perguntou, apontando para minha mão.

    Eu às vezes quase me esquecia disso, HongBin me mataria se soubesse disso. Nossa aliança de namoro. Um anel simples, pequeno, discreto. Eu odeio anéis e não foi diferente na hora de escolher nossa aliança.

    - HongBin e eu agora temos anéis de compromisso. – falei, dando de ombros.

    De verdade, não achava que isso fosse fazer alguma diferença.

    - Hum... – foi tudo o que BaekHyun se limitou a responder.

   Voltamos então ao silêncio. Sentados no chão de uma sala de prática qualquer. BaekHyun com as costas encostadas no espelho, as pernas esticadas, os braços cruzados. Eu no meio da sala, pernas cruzadas, rosto apoiado nas mãos. Apenas... vazio.

  

Elena P.O.V’s On

    Noventa e sete. Noventa e oito. Noventa e nove. Cem.

    Cem abdominais. Antes disso foram cem flexões. Agora uma hora na esteira. Não estava bom ainda. Faltava. Sempre faltava. Me sentia bem se sentir o suor pelo meu corpo, significava que eu estava queimando calorias. Por mais sede que tivesse, bebia apenas um pouco. Apenas o necessário.

   Eu preciso emagrecer. Preciso ficar magra. Preciso ficar bonita.

   Por isso ainda não é o suficiente.

 

   


Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Obrigada por ler!
Feliz natal, amores! ♡ ♡ ♡
Até semana que vem.
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...