1. Spirit Fanfics >
  2. Red Spots >
  3. Momento hot

História Red Spots - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Momento hot


Fanfic / Fanfiction Red Spots - Capítulo 12 - Momento hot

*Sophia Valverde*

Quando acordo , me deparo que estou com a cabeça no peito de Lucas , Eu se levanto rapidamente fazendo ele se acorda. 

Por que acordou - disse ele sonolento

Tô me arrumando pra ir embora - digo a ele 

Eu te dou uma carona até lá - disse ele 

Não precisa vou com bela - digo a ele 

Bela já foi embora - disse ele 

Que? Por que não me acordou seu idiota - digo a ele furiosa 

Porque você tava dormindo como um anjinho , não queria atrapalhar o seu sono - disse ele 

Entro no banheiro furiosa batendo com força a porta , tiro sua camisa e visto o meu vestido , sai do banheiro e vou calçar meus salto alto. Descendo as escadas avisto Luigi tomando café junto com hugo.

Bom dia , minha florzinha como foi anoite com o Lucas - disse Luigi

Não aconteceu nada ontem anoite - digo a ele 

Sério, pois ontem de noite fui até o quarto aonde vocês estavam , e encontrei vocês abraçados na cama como se tivessem transando - disse Hugo 

A gente só dormiu abraçado , porque só tinha uma cama só isso - digo a eles 

Hum sei - disse Luigi 

Lucas já tinha vestido sua camisa , ele logo sai pela porta da frente logo esculto o som do motor de seu carro, ele tava me esperando logo digo adeus a Hugo e Luigi e entro em seu carro que logo dá partida , chegando ao meu destino.

Obrigada pela carona - digo a ele 

De nada - disse ele, logo não fala mais nada. Deu pra mim ver que ele estava distante

Saio de seu carro , E entro em minha casa logo subo para meu quarto onde tomo um banho e visto meu uniforme , vou descendo as escadas nas carreiras tomo um pouco de café e vou para o trabalho na empresa.

*************************************

*Lucas Burgatti*

Esculto Sophia se levanto da cama já indo para o banheiro , perguntei por que ela se levantou logo ela diz que tem que ir embora , ela vai para o banheiro e se vestir logo sai do quarto , já eu , faço minhas higiene matinais , logo tomo um banho e visto minhas roupas Desso as escadas e vou direto para a garagem onde pego minha ferrari e espero Sophia na entrada da mansão que logo ela entra. Não sei porque mais quando estou com ela fico diferente ela faz eu esquecer meus problemas e ainda não sei porque não consigo mais transa com outra mulher toda vez tenho que me lembra de seu corpo e da sua boca. Para Lucas você não pode se apaixonar por ela não pode , Acho melhor eu me afastar dela será melhor assim não posso me apaixonar por ela , deixo ela mais não olho pra cara dela logo ela sai e dou partida no carro. Chegando a minha mansão aparece meu pai logo querendo falar comigo.

Filho , vou fazer uma viajem então você vai tomar conta da empresa - disse ele 

Ok , pai boa viajem - digo a ele 

Logo vou subindo as escadas chegando no meu quarto vou logo vestindo meu terno arrumo meu cabelo , descendo as escadas vou para a mesa onde tomo o meu café rápido saindo da mansão meu motorista estava me esperando logo entro no carro.

Chegando a minha empresa , entro no meu escritório aonde avisto Sophia tinha me esquecido que ela trabalhava pra mim. Pra que fui fazer ela ser demitida da lanchonete agora vou ter que aturar Sophia todo dia. Sentando na minha mesa , não digo bom dia ou um oi pra ela , vejo que tinha gente lingando pra ela mais ela não ficou irritada atendeu com naturalidade. Bom e melhor deixar como está , logo alguns minutos aparece Hugo e Luigi entrando na minha sala.

O que foi dessa vez - digo a eles 

Não tem a Paola seu querido brinquedinho ela tá fazendo uma festa - disse Hugo 

E o que eu tenho a vez com isso - digo a eles , mais olhava discreto para Sophia onde ela não olhava e não fazia expressão.

Cadê o Lucas que sempre saia com a gente pra pegar algumas vadias , você mudou Lucas e muito tá apaizonadinho é  - disse Luigi 

Claro que não, eu já disse pra vocês nunca vou me apaixonar por nenhuma mulher elas só servem pra me satisfazer - digo a eles logo vejo Sophia saindo do escritório , não sabia o por que acho que foi tomar o pouco de água.

Então vai a festa - disse Hugo 

Sim - digo a eles , e melhor eu me afastar mesmo de Sophia , ela tá fazendo eu me apaixonar por ela e não quero isso. E melhor eu voltar a ser o mesmo Lucas de antes o cara que sai de noite pra comer vadias.

************************************

*Sophia Valverde*

Desde aquela hora no carro Lucas fico pensando nele não sei por que mais ele está mexendo comigo. Eu não sei se é ruim ou bom mais uma coisa eu digo tô apaixonada por ele. Do jeito dele de implicar comigo do jeito safado dele. Mais eu percebi que quando ele me deixou em casa ele não era mais o mesmo estava diferente. Deixa Sophia esqueci isso. Chegando na empresa vejo que Lucas não chegou então fui logo atendendo os clientes logo ele chegar mais não diz um bom dia ou um oi também não falo nada só faço o que ele me mandou telefonar as vadias pra marca uma transa com ele pra que fui me apaixonar por ele logo entra Luigi e Hugo que convida Lucas para uma festa onde ele se recusa fico feliz com isso mais logo ele diz coisas horríveis que só usa as mulheres para satisfazer logo saio do escritório já chorando não queria ver a cara dele logo bela vai até mim onde me leva pro banheiro da empresa que logo desabafo com ela, fui burra de ter se apaixonado por ele digo a bela pra falar pra ele que eu não estava me sentindo bem que fui pra casa. saindo de lá fui esfriar a cabeça no lugar. Logo vou pra minha casa onde já está anoitecendo chegando na minha casa avisto bela toda arrumada com um vestido preto curto que batia nas suas coxas.

O que você tá fazendo aqui? - digo a ela

Até, que em fim chegou tava te esperando - disse ela 

Por que tava me esperando - digo a ela 

Vamos a outra festa - disse bela 

Não bela eu não quero , olha o meu estado eu não tô bem descobri hoje que tou apaixonada por um idiota - digo a ela 

Você vai Sophia, hoje você vai transar com qualquer filho da puta , só uma transa pra você esquecer ele hoje - disse bela 

Ok, e aonde é essa festa - digo a ela 

A festa e da Paola aquela que você chamou de vários nomes - disse bela 

Aquela vaca - digo a ela 

Ela mesma - disse bela 

Eu não vou mais pra festa se é ela a dona da festa chegando lá vai me expulsar - digo a ela 

A festa não é dela , é do primo dela que chegou hoje - disse bela , logo depois bela me dar um vestido da cor vermelho curto que batia até as minhas coxas logo uso um salto alto da cor preta solto os meus cabelos e bela faz minha maquiagem depois passo o batom da cor vermelho sangue.  Depois de pronta fomos para a festa.

*************************************

Chegando lá avisto Paola que já me barra.

Ora, ora , ora se não e a vadia que me deu um tapa na cara - disse Paola 

Olha se não é a vaca desgraçada - digo a ela , logo um cara ri de Paola acho que deve ser o primo dela ou namorado.

Para de rir primo - disse ela já furiosa

Deixa ela Paola , já que a festa e minha não quero que você insulte ela , olá me chamo Leon sou primo de Paola - disse Leon 

Olá sou Sophia - digo a ela , ja Paola sai de lá furiosa 

Não liga pra minha prima , ela é desse jeito com todo mundo , vem vou levar você e sua amiga pra tomar uma bebida - disse Leon , vejo que vários caras estava olhando pra mim vejo um palco onde avisto uma mulher de lingerie com uma máscara dançando para os homens.

************************************

*Lucas Burgatti*

Depois de bela dizer que Sophia não estava se sentindo bem logo me preocupo será que foi por ter dito que eu só uso as mulheres para me satisfazer que ela ficou triste , não ela não iria ficar triste ela Nei sente nada por mim, fica é me maltratando. Depois de terminar meu trabalho vou para minha mansão onde tomo um banho visto uma calça jeans escura , uso uma camisa preta e vou para minha garagem onde pego minha ferrari vermelha. Chegando na festa saio do meu carro entrando na casa logo paola vai me abraçar.

Meu amor você veio - disse ela beijando meu pescoço 

Oi Paola , cadê meus amigos - digo a ela 

Ainda não chegaram , mais posso fazer companhia a você - disse ela já passando sua mão no meu peito só que tiro sua mão rápido. Logo avisto os meus amigos entrando.

Não precisa mais eles já chegaram - digo a ela 

Sai de perto dela e vou com os meus amigos até os sofás onde a gente se sentar logo um garçom entrega as bebidas para nós.

Ali não é a Sophia e a bela - disse Luigi apontando para aonde ele tinha visto , quando olha vejo Sophia em um vestido curto vermelho que deixava ela muito sexy , vejo que ela estava com o primo de Paola leon. Eles estavam se dando muito bem não gostei nada daquilo. Tava com ódio na cara mais não ia demostrar então logo paola se sentar em meu colo pego ela e beijo ela em um beijo feroz passo minha mão em sua bunda e aperto ela. Por que não sinto tensão com Paola porque não consigor transar com ela. Terminando o beijo.

 Amorzim , sabia que você não tinha me esquecido - disse ela , beijando meu pescoço

 Não digo nada deixo ela passar sua mão no meu corpo , estava era vigiando Sophia com o primo de Paola não queria perder eles de vista.

Logo Leon chama alguns amigos pra brincar de verdade e desafio , então Paola chamam eu que logo aceito chamo também meus amigos. Chegando na área da piscina , Sophia ver eu agarrando a cintura de Paola pra perto de mim só pra fingir que estava com Paola Sophia, tava com puro ódio acho que ficou com raiva que estava na mesma festa.

Logo todo mundo se sentar então o jogo começa , a garrafa gira e cai entre Hugo e tais amiga de Paola , Hugo faz o desafio de tais tirar sua blusa e amostra os seus seios que logo faz , a garrafa gira de novo e cai em Luigi e Leon , Leon desfia Luigi a beijar Yasmin , logo a garrafa gira e cai em Arthur e eu , eu desafiei Arthur a cair na piscina pelado e ele fez, logo a garrafa gira e cai em Sophia e Paola , Paola desfia Sophia a dançar de lingerie para Leon , fiquei puto não queria ver Sophia dançar pra nenhum homem.

Ela não vai fazer , porque ela não gosta - digo para todo mundo , assim eles mudam de desafio mais foi ao contrário.

Eu vou fazer , vem Leon - disse Sophia. Quer? ela não ia fazer  se não eu mato Leon.

Todo mundo foi pra dentro onde esperando Sophia de lingerie , eu não queria nenhum filho da puta olhando para o seu corpo . Nessa hora vejo ela no palco de lingerie vermelha dançando sexualmente para Leon . Eu tava com puro ódio ver todos aqueles filhos da putas olhando pra ela como cachorros querem uma carne.

JA DEU PORRA - digo gritando já indo até o palco onde soco Leon . Luigi e Hugo me tira décima dele pego Sophia e coloco ela no meu ombro já indo pra fora da casa . Sophia gritava comigo e batia nas minhas costas pra soltar ela , a mais não ia soltar ela mesmo com ela só de lingerie até parece coloco ela brutalmente na minha ferrari. E tranco ela lá já Luigi , Hugo e bela vão até mim.

O que foi aquilo Lucas - disse Luigi

Não queria nenhum filho da puta olhando pro corpo dela - digo a eles 

Você tá apaixonado por ela - disse Hugo 

Não sei dizer , vou levar ela pra minha casa - digo a eles entro no carro , e dou partida nua velocidade hoje ela testou minha paciência. Chegando na minha casa sai do carro e vou para dentro onde ela me segui já batendo em mim.

O que você tem na cabeça de agredir Leon seu desgraçado - disse ela furiosa

Não queria nenhum filho da puta olhando para o seu corpo - digo a ela  , tinha me esquecido que ela ainda tava de lingerie 

Você não tem o direito de mandar na minha vida e me leva agora pra minha casa - disse ela 

Não vou levar - digo a ela 

Desgraçado - disse ela 

Desgraçada - digo a ela 

Cretino - disse ela 

Cretina - digo a ela 

Cachorro - disse ela 

Gostosa - digo a ela bem de perto dela. Logo pego sua nuca e a beijo em um beijo feroz e brutal onde nossas línguas entrava em batalha ela lutava para não se entregar mais no fim se entregar , taco ela na parede onde suas pernas coloca em volta de minha cintura vou descendo o beijo até seu pescoço onde do mordidas e chupões onde ela solta um pouco de gemido.

Você sabe que esperei por esse dia , eu não vou deixar você escapar - digo a ela ainda beijando seu pescoço.

Me faça sua - disse ela . Pego ela e a levo até o meu quarto, jogo ela na cama onde logo tiro minha camisa já beijando ela tiro o flexi de seu sutiã onde vejo os seus seios enrijecido logo de uma só vez chupo e mordisco seu seios e quanto ao outro eu aperto fazendo-a gemer.

Rasgo sua calcinha de uma só vez já introduzo dois dedos na sua entrada fazenda gemer.

Ahhhh - disse ela gemendo

Depois de ela goza , chupo seu clitóris com vontade fazendoa gritar de prazer , vejo seus dedos nos meus fios de cabelo introduzindo aonde era seu prazer , logo passava a língua em sua entrada brincando com ela e torturando depois chupava com vontade.

Hummm - disse ela gemendo

Depois de ela gozar , beijo ela pra sentir seu gosto logo ela tira minha calça e cueca , e masturbar meu pau. Logo coloco ele na sua entrada e dou uma investida forte e fundo fazendo gemer meu nome.

Lucas! - geme ela 

Isso amor geme meu nome - digo a ela já introduzindo outra investida forte funda nela , ela muda de posições coloca de novo meu pau em seu clitóris e galopa em mim forte e fundo. Nossos corpos suados de nossas investidas. Nunca sentir tanto prazer por outra mulher como Sophia fez

Isso amor , mais forte - disse eu , aperto sua bunda e cintura com força fazendoa gozar ela cai encima de mim exausta e trago seu corpo para o meu peito. Que logo dormir como um anjinho. Nós estamos exausto pela nossa noite .


 




Notas Finais


Espero que tenha gostado

Comentem ♥️🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...