1. Spirit Fanfics >
  2. Red String (Yoonseok) >
  3. Text.

História Red String (Yoonseok) - Capítulo 7


Escrita por: e Watermelon_Pie


Capítulo 7 - Text.


Fanfic / Fanfiction Red String (Yoonseok) - Capítulo 7 - Text.

— Yoongi! Pode abrir a porta, por favor?

Yoongi estava praticamente nu, com uma toalha amarrada em volta de sua cintura marcada. Sua pele estava úmida, resultado de uma ducha quente logo pela manhã.

O abdômen do Min não era tão definido, provavelmente porque o pálido já possuía uma fisionomia naturalmente magra, mas aquilo não o incomodava.

Abriu a porta do banheiro e fuzilou o primo adolescente com seus olhos cheios de rancor. Virou-se de frente para o espelho e voltou a escovar os dentes. Yoongi usava uma touca de banho em volta de seus cabelos.

— Qual é a da touca, hyung? — Jihoon perguntou curioso, apertando o botão da descarga e empurrando o primo mais velho para que pudesse lavar as mãos, o fazendo rosnar.

— Se essa merda der certo, você vai saber. Será que eu posso me arrumar em paz, agora?

— Aish, hyung... 

E então Yoongi estava sozinho no banheiro novamente. O temporizador de seu celular apitou e garoto respirou fundo. Era hora de tirar a touca. O fez com cuidado e pôs só a cabeça (de cima)!para dentro do box, ligando o chuveiro e lavando todo o excesso de tintura de seu cabelo.

Quando terminou, secou seus fios usando o próprio secador e os penteou. Se sentia tão estranho... Manteve o cabelo platinado/branco praticamente por um ano inteiro e suas raízes castanhas já estavam começando a aparecer.

Querendo ou não, já era hora de pintar o cabelo de outra cor. Mas Yoongi não sabia se estava satisfeito.

Xingou a si próprio com os piores nomes possíveis por ter feito aquilo e escondeu todos os seus fios dentro de um gorro cinza. Vestiu uma roupa qualquer e saiu de casa em direção à praça.

Se sentou no mesmo banco de madeira de sempre e apoiou os cotovelos sobre os joelhos, observando os carros passarem lá do outro lado, perto da outra extremidade daquela praça enorme.

— Boa tarde, hyung!

Yoongi rapidamente se virou para ver um Hoseok vestindo um uniforme em tons de azul, e branco também. Era quase como um traje social, lhe fazia parecer um príncipe. O Jung também carregava uma mochila aparentemente pesada em suas costas. Nenhum sinal do cachorro.

— Olá, Hoseok. Você fica muito bem de uniforme.

— Obrigado, Yoongi-ssi! Hoje foi o meu primeiro dia de aula. Eu não fiz amigos ainda mas... Pelo menos eu tenho você, certo?

Yoongi concordou com a cabeça e um sorriso sincero e fechado tomou conta de seus lábios.

— Foi um dia legal, pelo menos?

— Uhum, os professores são bem legais. Principalmente o de matemática. Dá para acreditar? Um professor de matemática legal!

— Você parece feliz.

— É, eu acho que estou feliz. Mas e você, hyung? Como foi seu dia até agora?

— Como qualquer outro. — Yoongi disse simples, com um bico insatisfeito em sua boca. Cruzou os braços e olhou para cima, para contemplar as copas das árvores como costumava fazer antes de Hoseok aparecer.

— Você está estranho. Porque está usando touca hoje? Está calor!

— Ah, isso... — bufou. — Eu fiz algo no meu cabelo, mas não gostei muito.

— Oh, Yoongi-ssi! Posso ver? Por favor!

— Não, Hoseok, deixe isso para lá.

— Eu aposto que ficou incrível! Por favorzinho, hyung!~

Hoseok parecia uma criança, animado daquele jeito. O Min suspirou derrotado e logo tirou seu gorro cinza e fechou os olhos com força. Foram longos segundos que mais pareceram uma eternidade. Hoseok não falava nada e o silêncio estava matando o mais velho que abriu os olhos e se espantou ao ver o grande sorriso do Jung.

— Hoseok, o que foi? Que cara é essa?

— Aigoo~ Você está tão bonito, hyung! Posso tocar? — nao esperou a resposta do mais velho e foi logo entrelaçando seus dedos com os fios de cabelo agora em um tom profundo de preto carvão. Começou a arrumar os cabelos do maior com os dedos, já que estes estavam um pouco bagunçados por causa da touca. — Aw, Yoongi-ssi. Você parece um vampirinho! Está tão fofo, se você soubesse! Oh! Está todo vermelhinho, também. Que adorável.

— Hoseok, será que você poderia por favor parar de falar essas besteiras? — Yoongi pediu. Suas bochechas e orelhas estavam coradas e seus olhos estavam fechados com força. Ele estava envergonhado para cacete.

— Besteiras? Somente verdades, aqui! Você é tão lindo, Yoongi. — disse olhando no fundo dos olhos do mais velho e sorrindo divertido.

— Hoseok...

— Tudo bem, tudo bem, eu parei! — o menor riu, colocando a touca sobre a cabeça do outro e puxando alguns fios para fora da mesma. — Não esconda mais o seu cabelo, ok? Ele está lindo, hyung.

— C-claro. Obrigado, Hoseok.

Ficaram em silêncio por um tempo, apenas olhando para o meio do nada e se entreolhando timidamente vez ou outra. Hoseok estava com medo de ter sido muito invasivo e Yoongi temia ter sido muito fechado.

— Hyung. Eu não sei como você se sentiria com isso mas... O que acha de começarmos a conversar por mensagens, também? — Hoseok juntou as pontas de ambos os seus indicadores e olhou o outro ainda meio tímido. — É que eu meio que fico curioso para saber como você está no resto do dia. Só essas horinhas que a gente passa aqui não são o suficiente para mim.

Yoongi engoliu em seco e desviou o olhar. Estava mesmo preparado para aquilo? É, talvez estivesse.

— Você tem Kakao? — perguntou ao castanho.

— Uhum.

— Ok, anote o meu número então.

{...}

Yoongi estava exausto. Jantou normalmente naquela noite e depois de trancou no quarto — não para a surpresa de sua tia.

Seus olhos estavam fechados e ele tentava dormir, jogado sobre a cama como um boneco de pano. De repente seu celular vibrou algumas vezes e o maior resmungou, pegando-o em mãos e o trazendo até seu rosto para que pudesse ler as mensagens que haviam chegado.

Era Hoseok!

Foi mágico. De repente seu sono havia ido embora e Yoongi se deitou de barriga para cima e começou a responder às mensagens, depois de salvar o número do outro.

{4 mensagens não lidas}

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Oi, hyung!

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: É o Hoseok

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: :D

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Já bebeu água hoje?

Oi dongsaeng

:)

Já bebi água sim

E você?

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Que bom :3

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Eu também!

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: O que tá fazendo?

Além de estar conversando com você

...

Nada

Eu acho que estou com sono na verdade

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Então vai descansar, hyung

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Vamos nos falar amanhã de qualquer jeito né?

Está me dispensando, Hoseok?

—.—'

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: NÃO HYUNG NÃO

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Mas eu quero que você descanse

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Você disse que estava com sono

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Me desculpa?!?!??!!!!??

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: 。:゚(;´∩`;)゚:。

Tudo bem, tudo bem

Hahaha

Eu te desculpo.

Boa noite, dongsaeng

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Boa noite, hyung

[🌻Hoseok (٥↼_↼)]: Durma bem <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...