1. Spirit Fanfics >
  2. Red Wall

História Red Wall


Escrita por: SoraKin

Fanfic / Fanfiction Red Wall
Sinopse:
Nunca imaginei que Stiles se sentiria tão bem naquele lugar. Tentei não me sentir traído, ao notar como ele se dava bem com todos da liga, e como eles já o conheciam tão bem. Stiles era meu mundo particular, e pode soar egoísta, eu não queria dividi-lo. Mas seu sorriso era tão fácil e despreocupado, que mal parecia que eu havia acabado de resgatá-lo das mãos de Deucalion.
Eu não queria ser só uma sombra na vida de Stiles, só um assassino, que foi lerdo o suficiente para não perceber que trabalhava para uma pessoa terrível, e quase perder o amor da minha vida. Eu não queria ser só o amigo com o braço mecânico, que não sabia medir a força. Não só a força bruta, como as palavras. Eu tinha que mostrá-lo o quanto nos encaixávamos bem, e deveríamos fugir de toda aquela bagunça. Mas meu plano caiu por água a baixo quando um cara que eu nunca havia visto abraçou Stiles por trás, e o beijou no rosto.


Se você gosta de Universo alternativo, ficção cientifica Steampunk, e muita ação, esta no lugar certo, se não gosta de uma chance?! Prometo que vai gostar!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 969
Favoritos 37
Comentários 19
Listas de leitura 21
Palavras 38.428
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Allison Argent, Chris Argent, Decaulion, Derek Hale, Enis, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Steampunk, Sterek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1
2
247
3.735
 
2
Capitulo 2
3
154
4.584
 
3
Capitulo 3
3
129
3.401
 
4
Capitulo 4
2
115
5.842
 
5
Capitulo 5
3
94
6.412
 
6
Capitulo 6
2
96
5.819
 
7
Capitulo 7
1
70
3.345
 
8
Capitulo 8
3
64
5.290

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mathy-chan
Capitulo 4
Usuário: Mathy-chan
Usuário
...

Não importa se eu li essa fic + de 10 vezes, não importa que, eu termino de ler o capítulo e já volto no começo. Sua história é incrível, quando leio ela sinto adrenalina correr por minhas veias!

Kkkk, Stiles, o meu Deus! Vou guarda-lo num potinho!

Acho legal os autores que escrevem, sobre Derek, quase sempre, estar com uma carranca, mas ainda sim demonstra sentimentos. Kkk, Sti mudou muita coisa nesse moreno em kkk

Esperei ansiosamente por esse capítulo, mas agora, sinceramente quase berrei. Tipo, eu esperava sentir mais emoções (e senti) e mano... Me deu dó do Derek, eu fiquei um pouco chocada que, em muitas histórias que eu li, tive muita raiva desse cara, mas aqui, eu senti dó... Que estranho kkk

Stiles namorando outra pessoa e Derek com ciúmes, dai é fundamental pra mim, thanks♥


Bom, sua escrita é incrível e, no primeiro capítulo, admito, sua história prendeu meu coração em um nível surpreendente. E eu era chamada de coração de pedra, mas babo por essas histórias, como as pessoas são não?

Essa história tá maravilhosa! Perfeita!


A
M
E
I














Postado por 0ALPHA
Capitulo 3
Usuário: 0ALPHA
Usuário
Nuss eu tô passada! Como vc escreve bem!! Onde vc estava Monamour q eu n te achei esse tempo todo?
Enfim eu me apaixonei por sua história. Estava procurando fanfics Sterek e vi a sua. De início eu ia apenas deixar na biblioteca e esperar mais caps, mas aí eu fiquei muito na dúvida na sinopse e pensei vou ler o primeiro cap se for agradável no 1 cap eu leio depois. Mas quando vi eu cheguei até aqui e não parei mais.
Menina eu quero muito ver esses dois juntos e no que vai dar.
Nem sei o que vai acontecer e o Der e a Grandona!!! Amei. A cena passa pela minha cabeça e não sai.
Eu tentei Stalker vc, mas vi que essa é sua única fic no site, mas acredite vc já tem uma fã da sua fic.

Não desista de postar! Quero mais eu preciso de mais, pq sua história é espetacular e para a minha sanidade mental vc precisa continuar urgentemente. Eu estou amando e quero muito saber o que passa nos próximos caps.