História Red Wolf


Escrita por: e taemeetevil


Sinopse:
Os Jeon governam a Coreia há 900 anos, desde que o espírito dos lobos voltou-se aos homens. A cada novo ciclo de reinado, que dura 100 anos, um sacrifício ao Lobo Negro é realizado, para agradecer a vitória na antiga guerra e honrar o reinado da família.
Jeongguk é o príncipe herdeiro, mas como um ômega, seu pai decidiu que ele nunca subiria ao trono. Ele se casaria e viveria uma vida comum com Choi Minho, o filho do primeiro ministro. Jeongguk já estava conformado com o próprio destino, até a comitiva real mover-se para Daegu, para a ocasião do último sacrifício, onde conhece Kim Taehyung, o alfa que protegia as montanhas e que estava disposto a protegê-lo também.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 120.090
Favoritos 4.216
Comentários 2.415
Listas de Leitura 2.014
Palavras 129.830
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jinki Lee (Onew), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Minho Choi, Park Jimin (Jimin), Taemin Lee
Tags Abo, Red Wolf, Taekook, Taekookabo, Vkook

Fanfic / Fanfiction Red Wolf
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cidade estranha
115
10.937
4.411
 
2.
O lobo negro
72
7.085
3.309
 
3.
Alfa esquisito
72
6.588
4.672
 
4.
Lobos antigos
86
6.442
5.412
 
5.
Púrpura
109
6.569
7.082
 
6.
Portões
90
6.394
5.908
 
7.
Sangue
141
6.727
6.637
 
8.
Paredes
140
7.541
7.048
 
9.
Dante
144
6.719
7.714
 
10.
Fuga
126
6.332
6.166
 
11.
Fantasma
112
6.660
6.793
 
12.
Sereno
103
6.739
8.835
 
13.
Cio
142
7.633
6.484
 
14.
Ritual
209
6.608
9.812
 
15.
Aniversário
211
5.017
7.490
 
16.
Falsa paz
142
4.155
7.489
 
17.
Fragmento do capitulo 17
41
3.442
706
 
18.
Filhote
139
3.752
8.851
 
19.
Princesa
150
3.246
8.258
 
20.
Lobo e sangue pt.1
71
1.504
6.753

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mioongy
Capítulo 15 - Aniversário
Usuário: mioongy
Usuário
Antes de todo o meu surto, espero que você fique bem logo, que tudo dê certo. Ah, e descanse bastante viu! Saúde em primeiro lugar sempre. E qualquer decisão que você tomar, eu apoio e respeito. Seja o hiatus ou demorar pra postar.

Bom, infelizmente eu vou ser obrigada a dizer isso aqui: eu sou a pessoa que menos gosta de abo nesse site. Então quando me falaram para ler essa fanfic abo, eu fiquei: nem morta, meu amor. (Ah, eu tenho meus motivos, ok? Eles não vem ao caso mas deve ser bem obvio o motivo k), Continuando, em uns dos meus surtos por Taekook no twitter, quem me aparece na tl toda belezinha?


Você.


Eu sabia que tu era autora dessa fanfic e de gk, então falei: ah, vou seguir, né, quanto mais taekookas melhor. O que eu não esperava era que: TU É UM ANJO, PORRA. E de repente, surgiram várias pessoas na minha tl falando e elogiando essa fanfic e mesmo com contragosto, resolvi ler a sinopse. Só pra desencargo de consciência.


MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA.


Botei meu preconceito na puta que pariu e me pus a ler a fanfic, que eu já sabia que estava apaixonada só na sinopse. Eu sinceramente achei que ia demorar séculos para ler, mas tua escrita é tão incrível e intensa que quando vi estava aqui, no último capítulo, querendo implorar por mais. Mas tendo os motivos que tu tem para estar "fora", eu posso esperar o tempo que for. Porque querendo ou não: ME APEGUEI A TI e quero ver só o teu bem. Quero te ver bem belezinha, pronta para nós te enchermos de amor e carinho.

Eu poderia citar o quanto eu amo TODOS, todos os personagens, mas eu soaria repetitiva, porque eu provavelmente não acharia adjetivos para todos. O importante é que: eu tô muito apaixonadinha por todos eles, mesmo que alguns me deem medo, ou desgosto, como o pai do Jungkook, principalmente. Ah, e estou com tanta saudades do vô do gguk. Eu fico pensando se ele tá bem. E quero proteger meus Jeons de todo os modos! Ninguém mexe nos meus filhos!

Na verdade, acredito que eu esteja querendo proteger todos, porque INFERNO EU TO MUITO APAIXONADA. E não quero ver meus nenens sofrendo de maneira nenhuma.

Aaah, eu to curiosa para um caralho com todos os mistérios que envolvem Daegu e o Sacrifício, o lobo negro, tantas coisas. Cadê as @ para fazer teoria comigo? Preciso, não aguento mais surtar sozinha k. Sério, acho que tô a um passo de me tornar obcecada com essa fanfic, porque ela é boa demais, tá ligada? TU É UM GÊNIO.


Ai, eu sempre me esqueço do que comentar, vem tantas fragmentos que se eu falar todos, nunca mais saio daqui.

Então, vou tentar ser breve. Obrigada por essa fanfic, sério. Ela tem salvo meus dias intermináveis de tédio. Toda vez que eu leio sinto uma luzinha feliz brilhar e meu dia se abrir, mesmo com tantos momentos que me fizeram chorar. PROTEJAM KIM TAEHYUNG!

inferno de homem gostoso, se eu fosse o Jeon dava bastante mesmo. :(((((( enfim ajknfkwnef, surtei

De fofa a hard stan, porra. Me perdi aqui.

Enfim, senti a tensão real dos pais deles voltando. Alias, tudo que tu escreve e eles sentem, eu também sinto k. serasi essa fanfic é minha true mate? SIM E SÓ MINHA OPINIÃO ME IMPORTA.

ai chega, eu vo começar a chorar de saudade aqui. Já deixei bem claro meu amor por tudo e por todos, eu espero.


até ~ :((((((((
Postado por thekomorebi
Capítulo 15 - Aniversário
Usuário: thekomorebi
Usuário
Mano, estou in love com esta fic, e conheço-a a muito pouco tempo :'
Peço imensa desculpa, pq como estava tão extasiada pela história nem me concentrei nas notas finais (eu sei, sou uma péssima leitora :' ), vi que você não estava bem e por isso vai se ausentar, não nego que fico meio triste, mas ficaria ainda pior se soubesse que você não estava bem e estava escrevendo a história quase que por obrigação, por isso leve o tempo que precisar, QUERO você saudável e bem para continuar essa maravilha e se tiver alguém contra, minha querida nem considere seus leitores, pq um bom leitor é aquele que compreende não aquele que exige. Beijão , melhoras e quando voltar avise será bem recebida.
NÃO PODIA TERMINAR ESTE COMENTÁRIO SEM FALAR DESTA HISTÓRIA..... PELAMOR DE DEUS MENINA, da onde tu tira esses bagulhos loucos ? VAI escrever um livro, sério sua escrita é realmente incrível tenho nem palavras....sinto cada sentimento que você tenta passar através da escrita, meu deus acho que esta fic é minha matte :' , agora sem brincadeiras você é demais, amo essa história.
(Agora é de vez) BYE BYE 🥂👌
Postado por kimtaeart
Capítulo 15 - Aniversário
Usuário: kimtaeart
Usuário
dói de mais ver meu pitico, vulgo jeongguk, sofrendo tanto por estar distante do tae :(
esse capítulo foi basicamente pra eu sofrer e no finalzinho pra eu criar meu fiapo de esperança.
to muito curiosa se essa fuga vai dar certo ou se eles vão é causar mais problema pro próprio lado, apesar de eu querer eles o mais longe dessa cidade (porque sim, eu tenho medo de daegu), parece que tem sempre alguém de olho e pronto pra enfiar um sendo e interferir no que tá acontecendo.
o jimin e o yoongi nem aparecem tanto mas da pra ver que os bichinhos tão, mas tao apaixonados que só a perspectiva de uma vida separados acabarão com os dois. meus yoonmin tem que ficar juntinhos e bem felizes no final, tenho fé nos lobos.
os taekook se encontrado no final dilaceraram meu coração, é muito amor e também muita barreira entre eles dois... to morta de curiosidade sobre os tais argumentos que o taehyung tem pra fazer o pai do jeongguk permitir que eles se casem. acho que ele ainda não tem dinheiro pra pagar o dote do jk, então estou pensativa sobre o que ele tem em mente.
enfim, obrigada por mais um capítulo de red wolf! deixo bem claro aqui que te dou todo o apoio do mundo pra continuar essa história, mesmo que demore pra postar os capítulos. faça tudo no seu tempo, da forma que for melhor pra você!
fica bem, anjo, se cuida. cê tá fazendo um tratamento, né? espero que de tudo certo nele, vou estar desejando o melhor daqui e mandando energias positivas (parece idiota, mas eu sou idiota, então vamos fazer o que?!).
até a próxima ♡ ♡ ♡
Postado por MinDal
Capítulo 10 - Fuga
Usuário: MinDal
Usuário
PUTA Q PARIU AAAAAAAAAAA Ñ FAZ ISSO COMIGO EU CHOREI DE AFLIÇÃO E MEDO NESSE CAP, N ME FAÇA SOFRER DNV AAAAA EU AINDA NEM SUPEREI GOD KILLER E JÁ FAZ UNS DOIS MESES Q EU LI SEM CONTAR Q AINDA TO SOFRENDO DE ANSIEDADE PELO EPÍLOGO MEU DEUS MEU CORAÇÃO Ñ VAI AGUENTAR 😭😭
PQ TÃO INCRÍVEL E FODA?!! PUBLICA LOGO UM LIVRO AAAAAAAA Ñ MEREÇO SOFRER SO DIGITALMENTE QUERO ESSAS FICS IMPRESSAS C CHEIRINHO DE LIVRO NOVO E CAPA DURA PRA EU SURTAR COMO UMA FÃ DE VDD EU AMO SUA CRIATIVIDADE E SUA ESCRITA, A FORMA COMO APRESENTA OS PERSONAGENS E COMO ENVOLVE E PRENDE A GENTE AO LONGO DA HISTÓRIA ISSO EH PERFEITO DEMAIS
EU TE AMO KRL E DESCULPA POR ESTAR BERRANDO AAAAAAAA
Postado por Aika_Momoi
Capítulo 10 - Fuga
Usuário: Aika_Momoi
Usuário
Primeiro de tudo: Ufa... O Jinki ficará bem.
Segundo: Puta que pariu! Que rei mais desgraçado. Queria é ver ele lá correndo risco de virar sacrifício de uma ceita doida!
Agora que desabafei o que estava entalado posso comentar corretamente o capítulo.
Bom, preciso admitir que não gosto muito do Minho nessa fic (mesmo ele sendo o meu bias no Shinne), o quê provavelmente deve-se, em sua maior parte, ao fato dele ser o rival amoroso do Tae, mas ele ganhou muitos pontos comigo nesse capítulo, ao se dispor a tentar ajusar o Hansung. No entanto, deixo aqui claro que minha torcida ainda é para que o Jungkook fique com o Tae, o quê por sinal estou até fazendo promessa aqui para que eles tenham um final feliz juntos 💕💕💕
E, já que citei a delícia que é o Taehyung, não tem como eu não voltar a dizer como você sabe perfeitamente fazer esse personagem mexer com o meu psicólogo. Primeiro teve aquela cena dele rosnando e encarando o Minho, como se marcasse seu território, o que fez até o mesmo notar o que havia entre o Jungkook e ele, e depois a cena do final do capítulo com ele todo super protetor, jurando proteger o Jeon, com direito até a um beijo. Aí céus... meu coração não aguenta isso não. Por favor, estou aqui te implorando, quando você acabar essa fanfic me promete que vai escrever outra história com um Tae parecido com esse. Porque, PQP! Isso já tá virando um vício para mim, vou até sofrer de abstinência no dia que Red Wolf acabar 😢
Mas agora, deixando de lado a minha imensa fascinação por seu Taehyung... Preciso comentar também sobre como o Jimin e o Yoongi são fofos juntos. Sério, se por algum acaso o Jungkook e o Tae não puderem ter um final feliz juntos, então que faça eles dois terem. Não vou aguentar ter eles também separados 😭
Queria deixar aqui dito também o quanto gosto da Jihyo. Gosto dela desde os primeiros capítulos, mas a cada capítulo novo ela cresce como personagem. Adorei o lado alfa protetor dela nesse capítulo, enquanto ela cuidava do Hansung.
Ah, e não posso esquecer. Isso do sacrifício acontecer para que tudo ocorra bem, nesse capítulo em especial, me lembrou absurdamente aquele livro que inspirou Spring day, acho que o nome é "aqueles que se afastam de omelas". Isso têm algo haver com esse livro?
Bom, resumindo: estou amando cada vez mais a fic. Sério, eu digo e repito isso tantas vezes que pode até parecer exagero, mas não é. Quando eu penso que não dá para eu amar mais essa fanfic você vem e me prova o contrário. Pra você ter ideia, estou querendo muito um hot entre o Tae e o Jungkook, a tensão que há entre eles é tão gostosa de se ler que acho que vou passar mal lendo o hot, mas estou tão entretida com história e esses mistérios que nem estou me importando tanto em esperar um pouco mais para que isso aconteça. E, por falar nos mistérios, acho que estou começando a entender um pouco melhor tudo, ou pelo menos não estou mais tão perdida 😅
Errr... Não consigo parar de encontrar coisa para comentar. Por isso amo essa fanfic, sempre têm tanta coisa acontecendo que fico empolgada nós finais de capítulo.
Estarei esperando ansiosamente pelo próximo capítulo ❤❤❤❤ Mesmo demorando um pouco, sempre vale a pena a espera ✌😘 Bjs~