1. Spirit Fanfics >
  2. Redação - Romeu e Julieta ♥ >
  3. Romeu e Julieta - Shortone - Redação

História Redação - Romeu e Julieta ♥ - Romeu e Julieta - Shortone - Redação


Escrita por: eujotario

Notas do Autor


Oi gente !!!
Essa é uma redação que fiz , e pra uma prova que vou fazer amanhã . Meus amigos gostaram muito então resolvi postar aqui no Spirit .
Espero que gostem
Bjs ♥♥♥

Capítulo 1 - Romeu e Julieta - Shortone - Redação


Há muito tempo no vale das estações, dois lobos se apaixonaram. Uma era do Inverno e o outro do Verão .
No vale existia uma regra,  de que :'cada animal devia ficar na sua própria estação' . Essa regra permitiu a segurança dos habitantes do vale por vários anos .
Até que um dia , Romeu um lobo do Verão estava fazendo um passeio pela divisão que separava o Verão do Inverno . Romeu adorava passear por ali , adorava ver os flocos de neve caírem no chão , mas ao mesmo tempo isso o deixava triste , pois não tinha permicao pra toca los .
Romeu não sabia , mas estava sendo observado . De trás de uma árvore saiu uma Lobinha, toda branquinha. Parecia um floco de neve . Seus olhos encontraram os de Romeu . Ela o comprimentou :
— Olá.
— Olá. — Romeu respondeu
— Oque você faz aqui ? Tão perto do inverno ? Não sabe que é perigoso ? — peguntou a Lobinha
— Venho aqui todos os dias pra apreciar os flocos de neve , é uma coisa que vale a pena arriscar .— disse Romeu , confiante
— Então você gosta dos flocos de neve ? Eu venho aqui pra apreciar as cores do Verão , acho tão bonito , himpnotizante e extravagante.  Extravagância é uma coisa que não se encontra aqui no inverno , tudo aqui é tão sem graça e sem cor , e também é muito frio . — disse a Lobinha
— Aqui no Verão , e tudo muito quente e caloroso . As vezes gosto de vir pra cá pra sair um pouco da rotina calorosa e me refrescar um pouco .
— É uma pena não podermos trocar de lugar . — disse a Lobinha triste
- Talvez nós possamos — disse Romeu radiante
- Como ? - pergunto a Loba espantada .
— Me encontre aqui à noite , quando a lua estiver no seu ponto mais alto , tenho uma surpresa.
- Tudo bem - disse a Lobinha animada
Ela já estava indo embora quando virou e disse : — Acabei de perceber que não sei o seu nome
- Romeu - Disse ele
— Julieta - disse ela
— Foi um prazer conhece - la , Julieta
- igualmente - disse Julieta sorrindo - Romeu !
Os dois voltaram pra suas casas , contentes em saber que à noite , se encontrariam denovo .

               ♥

A noite havia chegado , o silêncio se instalou , o vale inteiro havia adormecido ; todos os animas tinham ido dormir , Menos Romeu e Julieta.
A lua estava no seu ponto mais alto , e eles estavam no lugar onde haviam combinado se encontrar.
— Então, Romeu . Qual é a surpresa?— Julieta perguntou animada
— Não vou enrolar muito , vou direto ao ponto .  Você quer vir pro Verão essa noite ?
— OQUE ? Por acaso você é louco ? Isso não é permitido , e se você não sabe , se eu for pro Verão . Posso acabar derretendo. E muito perigoso . -exclamou ela , assustada .
— Eu sei disso tudo . Mas , todos os guardas do Verão estão dormindo e aqui a noite fica mais fresco . Ou seja talvez você não derreta , mas se você começar a derreter nós podemos voltar pra cá na hora . - explicou ele
— Tudo bem — Disse Julieta — Mas se eu começar a derreter , não vou ficar aí nem mais um minuto sequer. Entendeu ?
—Entendido
Julieta teve resseio de sair do Inverno , mas assim que ultrapassou a divisão sentiu um calor , uma calor que nunca havia sentido antes , um calor diferente , bom .
Romeu mostrou pra ela todas as maravilhas do Verão , as cigarras , as flores , o riacho , os animais adormecidos.
Romeu pegou uma rosa amarela e colocou atrás da orelha de Julieta , Eles estavam em uma clareira deitados na grama , Julieta estava completamente feliz . Apesar da Lua estar no céu , não haviam estrelas .
— Lá sempre tem estrelas à noite — disse ela
— De vez enquando aqui também aparece , mas quando aparecem , enchem o céu com um espetáculo incrível . Quer saber ? Essa noite está merecendo estrelas .
Romeu se levantou e começou a correr pela clareira .
— Oque você está fazendo ? - Perguntou Julieta
— Você vai ver - Romeu disse e deu um pulo . Julieta achou que ele estava louco . Então ele deu mais um um pulo . Com isso , milhares de vagalumes saíram da grama da clareira iluminando o ar .
Ele voltou ao encontro dela . Julieta estava fascinada com as pequenas luzes , estava completamente hipnotizada .
— Você gostou ? - Peguntou ele
— Se eu gostei ? Eu amei , você é incrível Romeu . Por que fez isso ?
— Porque algumas pessoas merecem todas as estrelas do céu ,  mesmo quando elas não estão viziveis .
Julieta ficou calada , mas o sorriso que deu em seguida fez Romeu saber que ela havia gostado.
Eles estavam próximos de mais , os olhos vidrados um no outro , com o coração batendo em um só ritmo . Quando Julieta sentiu uma dor terrível dentro de si . Ela estava derretendo .
— Estou derretendo — disse ela abaixando a cabeça
— Mas você está perfeita por fora , nada está derretido - de fato Romeu estava certo , mas Julieta havia esquecido de mencionar que ela derreteria por dentro e não por fora .
Julieta estava quase desmaiando,  quando Romeu a pegou e a colocou nas costas , ele estava movido pela adrenalina , com Julieta nas costas chegou a divisão o mais rápido que conseguiu .
Ele colocou Julieta na neve e implorou pra que ela reagisse . Depois de um tempo ela acordou , melhor , saudável e  renovada .
— Quase que eu morri — disse ela  — Eu sei , me descu……… — ele tentou dizer
— EU ADOREI - disse ela pulando - NUNCA TINHA FEITO ISSO ANTES .
Romeu a olhou sem entender .
— Obrigada Romeu - agradeceu Julieta - Mas , a noite ainda não acabou.  Eu fui no Verão quando você pediu , agora estou pedindo pra que venha comigo pro Inverno.
— Tudo Bem , nada mais justo.
— Ótimo ,  vamos logo. Daqui a algumas horas vai amanhecer .
Então Romeu crusou a divisão e finalmente consegui sentir os flocos de neve , eram tão frios e delicados , ele estava fascinado .
Como Romeu , Julieta mostrou tudo do Inverno pra ele . Os pinheiros, os rios congelados , as geleiras , as montanhas cobertas de neve .
Romeu estava adorando tudo aquilo . Eles estavam em cima de uma geleira , quando Julieta o alertou .
— Se prepara , o Show vai começar - disse ela
Então , luzes coloridas pairavam no céu , eram onduladas como uma arpa , isso se chamava Aurora Boreal . Romeu estava hipnotizado, o que quebrou seu transe foi perceber que Julieta estava olhando pra ele .
Os pelos brancos de Julieta estavam realsados pela luz da Aurora Boreal . Os olhos de Romeu estavam tão brilhantes quanto estrelas ,  e denovo eles estavam perto demais , os olhos vidrados um no outro , com o coração batendo em um só ritmo . Mas nada os atrapalhou agora , estavam se beijando , um beijo quente e frio . A mistura da estações estava acontecendo .
Tudo estava bem , até que Romeu sentiu uma pequena dor em sua pata de trás . Ele gemeu .
—  Oque foi ? — perguntou Julieta
— Minha pata - disse ele
A pata de Romeu estava completamente congelada , havia virado uma estátua de gelo .
— Oque está acontecendo ? —  peguntou ele
— VOCÊ ESTA CONGELANDO - exclamou Julieta — Temos que tirar você daqui agora .
Eles desceram a geleira o mais rápido que conseguiram . Romeu desceu com dificuldade , sua pata não estava ajudando muito .
Julieta o ajudou o máximo que conseguiu , a orelha de Romeu também estava congelando , eles correram mais e mais . Até que finalmente chegaram a divisão , Romeu pulou direto pro Verão e começou a derreter .
— É muito perigoso , não podemos fazer isso denovo , nas duas vezes , nos quase morremos - disse Julieta que antes estava confiante mas agora estava totalmente preocupada .
— Mas , eu te amo ! Não posso deixar que isso nos separe .
—  Mas eu posso — Uma voz que eles não conheciam disse . Eles olharam pra cima , ela Gideon a coruja . Ele era o líder de todo vale - Vocês quase morreram , e quebram as regras , entanto estão proibidos de se encontrarem novamente .
— Oque ? Não pode fazer isso - exclamou Julieta
— É claro que posso , quero manter a segurança de todos .
— Mas… -  Romeu tentou argumentar
- Sem "mas", agora voltem pra suas casas , se eu encontrar vocês se encontrando denovo , terei que bani-los  do vale — disse Gideon.
Os olhos de Romeu e Julieta se encontram novamente . Com seu olhar Julieta retribuiu o " Eu te amo " que Romeu havia dito . Ele fez um gesto com a cabeça , indicando que queria que se encontrassem denovo no próximo dia .
  

               ♥

No outro dia Romeu e Julieta se encontram as escondidas na divisão . O amor deles era maior doque qualquer regra , mas só havia uma jeito daquilo acabar e eles sabiam como .
Romeu se aproximou mais do Inverno e Julieta mais do Verão .
— Fiz isso pra você - Julieta envolveu um colar com flocos de neve no pescoço de Romeu 
— Eu amei ! — disse ele .
Então , eles se beijaram , denovo , por vários minutos . Não queriam perder um minuto do beijo , pois já sabiam que seria o último .
— Eu te amo , Romeu !- Disse ela
— Eu também  , Julieta!
Eles encostaram os narizes , sabiam oque os esperava .
Então , trocaram de lugar Julieta foi pro Verão e Romeu pro Inverno . Ficaram esperando , olhando um pro outro . Romeu percebeu que Julieta ainda estava com a rosa amarela que ele havia dado na noite anterior , isso o deixou feliz .
O coração de Julieta começou à derreter e o de Romeu começou a congelar . Eles estavam morrendo um pelo outro , se beijaram mais uma vez , pela última vez . E se afastaram . Não havia mais nada ali .

               ♥
Á noite , no mesmo lugar . Floresceu uma pequena rosa . Sua cor amarela como o sol , em suas pétalas pequenos flocos de neve brilhavam a luz das estrelas . Essa rosa simbolizava o amor de Romeu e Julieta.
No momento , o amor deles era como as estrelas. Podia ter sido apagado , mas ainda não havia desaparecido .

              ♥Romeu e Julieta♥


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijos
♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...