1. Spirit Fanfics >
  2. Reddie Oneshots >
  3. What is your crush's name ?

História Reddie Oneshots - What is your crush's name ?


Escrita por: _StrawberryLemonade

Notas do Autor


Pedido de @SupChelly, espero que gostem. ❤

Não se esqueçam de deixar mais pedidos de fanfics nos comentários! Farei todos, se não, os que eu conseguir.

Talvez eu poste todos os pedidos como fanfics separadas, e talvez eu faça uma continuação para algumas, mas por enquanto, aproveitem as oneshots desse ship perfeito!

Tive que repostar o capítulo, me perdoem por isso.

[ Não revisado ]

Capítulo 2 - What is your crush's name ?


Era um dia normal, ou pelo menos era pra ser, se não fosse a brilhante idéia de Richie escrever as iniciais dele e de quem ele gosta na ponte do beijo.

Já fazia tempo que ele sabia que gostava desta pessoa, por mais que se negasse a acreditar nisso. Mas Por que? Pelo simples fato de ser um garoto. Não qualquer garoto, e sim um de seus melhores amigos, Edward Kaspbrak, ou como preferiam chamar, Eddie.

Ele sempre gostava de atormentar o amigo, que sempre reagia àquilo com raiva e um pouco de " deboche ", e isso com certeza era uma das coisas que fazia Richie gostar dele cada vez mais.

E lá estava ele, escrevendo suas iniciais na ponte do beijo, algo que, com certeza, ninguém imaginaria vindo de si.

Ele escrevia rápido, com esperança de sair dali logo, sem com que ninguém o veja.

Ele estava quase terminando de escrever, já estava se preparando para sair daquele local, porém ele sente alguém se aproximando por trás dele. Torcia para ser apenas mais alguém iludido por amor indo escrever iniciais, mas pra sua tristeza, não era.

Era nada mais nada menos que, Eddie. Sim, Eddie o viu ali, parado, escrevendo o que parecia iniciais de duas pessoas apaixonadas.

Claro que a primeira reação de Richie foi tentar esconder o que acabara de escrever ali, mas ver seu amigo, a pessoa que ele gostava, ali, parado, olhando ele escrever suas iniciais na ponte do beijo, boquiaberto, enquanto jogava sua bicicleta em algum canto.

– O que você fazendo aqui!? – Foi a primeira coisa que Richie conseguiu dizer ao outro, o que quebra os cinco minutos de um silêncio completamente constrangedor.

– Eu quem pergunto, o que você fazendo aqui? E o que é isso que você está escrevendo? – Eddie diz empurrando o outro pro lado, tentando ver o que o mesmo tinha escrito na ponte.

– R e E...? R vem de Richie, E vem de quem? Você gosta de alguém, Richie!? – Eddie pergunta boquiaberto com o que acabara de descobrir. Não, não pode ser, seu amigo, Richard Trashmouth Tozier, gostava de alguém, e dessa vez não era uma de suas brincadeiras, não tinha cara de ser, mas isso não era possível, Richie gostar de alguém? Nem nos sonhos.

– Você sabe que eu só gosto da sua mãe, Eds. – Richie respondeu com um tom irônico, mas ao mesmo tempo ria seco, ele claramente estava nervoso e tentava disfarçar isso.

– Não me chame assim! E o nome da minha mãe não começa com E, quem é essa outra pessoa, Richie? É da escola? Prometo que não vou contar pra ninguém.

O rosto de Richie claramente estava ficando vermelho, vermelho não só de ter sido descoberto, mas vermelho de ter sido descoberto pela pessoa que ele gostava.

– Não é ninguém, nem foi eu quem escreveu isso! – Obviamente aquilo era uma das mentiras mais furadas que Richie já tinha feito, dava claramente pra ver em seu rosto, vermelho e suando como se estivesse fazendo um calor de quarenta graus naquele dia, mas não estava tão quente assim pra ele suar tanto.

– Que mentira! Eu vi você escrevendo! Agora me fala quem é! Não consegui pensar em nenhuma garota da escola com a inicial E.

– Não sei quem é, só inventei na hora. – O rosto de Richie ficava cada vez mais vermelho, e suas mãos suavam cada vez mais.

Seu corpo já estava trêmulo, parecia que não comia a dias, e que alguma hora iria vomitar até a alma.

– Qual o nome da sua crush, Richie? Por que não quer me falar? Eu não tô brincando! Eu quero saber quem é. – Eddie dizia já sem paciência, ele queria mesmo saber quem era a pessoa que Richie tanto gostava, pra ter escrito suas iniciais na famosa ponte do beijo, cujo nome já dizia tudo.

– E-e-eu n-não g-gosto de ninguém, Eddie – Ele diz se virando pra pegar sua bicicleta de volta, pronto pra ir embora dali o mais rápido possível.

– Virou o Bill agora? Pra onde pensa que está indo? Você ainda não me contou qual o nome da sua cru- – Na hora, Eddie se deu conta de que Richie já havia ido embora, sem falar nada sobre a tal crush que ele tinha, o que deixa mais dúvidas na cabeça de Eddie, que já tinha várias perguntas, as quais provavelmente não teriam respostas por muito tempo.

Já Richie, pedalava o mais rápido que conseguia, ele não queria olhar mais na cara de Eddie pelo máximo de tempo que conseguir, e isso tudo por vergonha, vergonha do mesmo descobrir que Richie era secretamente apaixonado por ele, que ele era gay, que Henry Bowers sempre teve razão, e que no final, todas as garotas que ele afirmava ter ficado, não bastava de uma grande mentira.

Eddie ainda se encontrava paralisado, ele ainda estava na ponte, pensando em quem poderia ser a pessoa que fez seu amigo, Richie Tozier, finalmente se apaixonar por alguém, não que não fosse a cara do Richie fazer só mais uma de suas brincadeiras idiotas com isso, mas dessa vez parecia real, dava pra ver na cara dele que estava mentindo, que gostava de alguém sim, qualquer um perceberia aquilo muito facilmente, qualquer um perceberia que Richie gostava de Eddie, mas Eddie não era qualquer um, Eddie era Eddie, e o Eddie não seria o Eddie se não fosse lerdo o suficiente para perceber isso.

Uma coisa que Richie não sabia, ou talvez ninguém soubesse daquilo, era que Eddie gostava dele, gostava muito, ver Richie escrevendo a inicial dele junto da de outra, doeu muito em Eddie, ele esperava, achava, que poderia ter alguma chance, mas Richie gay? Acho que isso nunca passaria pela cabeça de ninguém.

Talvez Richie realmente não goste de ninguém, talvez fosse uma piada, talvez ele nem sabia o que escreveu na ponte, talvez não seja alguém que ele goste, talvez seja outra coisa, talvez seja ele zoando alguém, talvez seja uma pessoa que só ele conhece, talvez... Existia várias possibilidades, mas não se passava pela cabeça de Eddie a possibilidade de Richie gostar de garotos, principalmente dele.

Aquilo não fazia sentido algum, parecia que seu mundo tinha caído, nada se encaixava com nada, como assim? Richie gosta de alguém, tem vergonha disso, e principalmente, não contou para seus melhores amigos, ou talvez únicos.

Richie estava nervoso com a situação, tão nervoso que nem ir pra escola ele queria mais, e se Eddie voltasse a perguntar sobre aquilo? E se ele insistisse em saber quem era a tal pessoa? Richie uma hora ou outra, teria que contar seus sentimentos, mas não esperava, e muito menos queria, que essa hora fosse agora.

Ele já tinha pensando em várias desculpas, mas nenhuma iria convencer Eddie a deixar aquela situação constrangedora de lado.

No dia seguinte, como esperado, sua mãe não o deixou faltar à escola, pois suas notas já não eram das melhores, imagina se ele faltar sem motivo algum?

Richie foi pra escola, desanimado mas foi, ele já esperava o pior acontecer, esperava Eddie continuar fazendo perguntas sobre o acontecido do dia anterior.

Ele não estava errado, quando chegou na escola avistou Eddie de primeira, se aproximando para perguntar alguma coisa sobre aquilo, com certeza ele iria fazer mais uma de suas perguntas em que Richie não tinha a mínima vontade de responder.

– Richie! Não foge de novo! Não até você responder às minhas perguntas! – Eddie gritava enquanto corria atrás do amigo, Richie parecia andar cada vez mais rápido a cada passo de Eddie.

– Eu já disse, eu gosto da sua mãe! – Richie disse evitando olhar pra trás, ele andava muito rápido, mas ainda não aparentava correr. Até que ele tropeçou.

– Eu quero saber quem é o " E ", Richie, não consigo pensar em ninguém com a inicial " E " na escola, na cidade e em lugar nenhum! Por que não pode me contar? Somos amigos, não somos?

– Sim, somos amigos. – Não parecia, mas Richie estava indignado com a lerdeza do outro, ele já estava esperando a bronca por gostar do mesmo, não uma dúvida sobre outra pessoa ter a inicial " E ".

Talvez essa pessoa nem seja da cidade, talvez ela nem exista como é capaz vindo de Richie.

– Eu estava apenas zoando você, Eds! Essa pessoa não existe! Haha, te enganei direitinho! – Era óbvio que era mentira, mas não aos olhos de Richie, o mesmo pensava que pelo amigo ser tão lerdo, acreditaria nessa " brincadeira "

– Então por que você tava correndo de mim? Você tá estranho faz tempo, e agora ficou mais estranho ainda!

Não era mentira, Richie realmente estava muito estranho, mas era pelo mesmo motivo de estar com dúvidas sobre sua sexualidade, sobre quem ele gostava e quem ele realmente era. Na verdade, ele já sabia disso, a muito tempo, mas se recusava em acreditar naquela " baboseira ". Pra ele, ele não era gay, não podia ser, não queria ser, acho que isso já se passou na cabeça de todos, é algo comum, principalmente quando se trata de um adolescente, suas dúvidas e um amigo.

– E-é mentira de novo! Eu gosto de alguém sim! – Richie chegou a um ponto de que não sabia mais do que estava falando, muito menos porquê estava falando.

– Então qual o nome da garota? Qual o nome da sua crush? – Eddie já se encontrava aliviado, ele tinha conseguido finalmente convencer Richie a explicar quem era aquele tal " E ".

– Sua mã- E-E-... Emily?

– Emily? Eu nunca ouvi esse nome por aqui, ela é da escola? Como ela é? Quantos anos ela tem? Por que nunca falou dela com a gente? Cor favorita, comida favorita, ela tem alguma doença? Ela é gosta de você? Ela é idiota? Ela é real? – Eddie perguntava tudo muito rápido, do jeito que ele já está acostumado a falar quando está ansioso.

– Calma! Uma pergunta de cada vez!

– Tá bom. – ele suspira e pega sua bombinha para se acalmar um pouco. – ela é da escola?

– E-eh... N-não?

– Não sei! Eu estou perguntando pra você, idiota.

– É, não, ela não é da escola.

– E como ela é? Invisível como as outras? Hah!

– Claro que não! Ela é muito real! Ela é... estressada... " perfeitinha "... filhinha de mamãe ... é bem idiota as vezes... e ela é bem... bem... fofinha...? – Daí então, Richie já não sabia mais o que estava falando, ele havia aceitado que não adiantava mais fugir, o que bastava agora era mentir.

– Quantos anos?

– 13...? Nossa idade?

– Você deve estar inventando tudo agora!

– Claro que não! Eu estou falando sério.

– Ela gosta de você?

– ... Eu não sei... Acho que não...

– Sabia, quem iria gostar de você também?

– Sua mãe, é claro!

– Ah cala a boca! Ela é real?

– Sim. Ela é bem real.

– Eu conheço ela?

– Conhece... Eu acho...

– Conheço? Mas eu nunca vi nenhuma Emily por aqui.

– Ah, quer saber? Não existe Emily nenhuma, e outra, você é muito burro! – Richie já tinha desistido, o que iria sair da sua boca agora, não tinha como voltar atrás.

– Sabia! Ela não existe, aliás, você? Gostar de alguém de verdade? De quem você iria gostar? – Eddie estava convencido, ao mesmo tempo, aliviado, ele gostava de Richie, a muito tempo, estava tão preocupado com ele gostar de alguém do que pegar alguma doença contagiosa e fazer sua mãe o enlouquecer de remédios. Ele não conseguiu dormir naquela noite, de medo da pessoa que gosta, gostar de outro, esse pensamento não saía da cabeça dele, e iria insistir até que tivesse respostas suficientes para todas as suas perguntas.

– De você, Eds.

– Não me chame assim- espera, como é? – Ele tinha ficado paralisado com o que acabara de ouvir. Aquilo não podia ser verdade. Ou podia?

– Desisto, você é tão lerdo a ponto de não perceber que eu estava me referindo à você?

– C-Como assim? V-você só tá fazendo mais uma de suas brincadeiras, Richie? – Seu rosto já estava completamente vermelho, quase mais escuro que a cor de sua camisa, ele só podia estar sonhando, Richie? Gostar de um garoto? Jamais!

– É! Eu gosto de você, eu gosto de um garoto. Pode se afastar de mim se quiser, eu vou entender se fizer isso. – Richie dizia já abaixando o rosto, aquilo com certeza não era brincadeira, ou talvez fosse uma brincadeira, mas seria pesada de mais pra ter sido idéia de Richie.

– Espero que não seja brincadeira, idiota! – Eddie puxa Richie para perto, seus rostos estão quase encostando e suas respirações já estavam se misturando. Eles estavam prestes a... mas, – Não, eu não posso! Me desculpa Richie!

– Mas por que não? Sou eu? Eu tô com bafo!? Saiba que sua mãe não disse isso ontem a noite!

– Calado, idiota! Sabe quantas bactérias têm uma boca humana? São mais do que em uma privada de um banheiro público! Eu posso pegar incontáveis doenças se beijar você!

– Ah, claro, esqueci que você é a menininha frágil da Sra. K.

– Cala boca – Finalmente Eddie toma coragem, e o beija. Foi só um selinho, um bem rápido, ele nem sabia o que estava fazendo, nem como fazer.

– Agora você vai pegar incontáveis doenças por ter me beijado! Haha. – Richie dizia enquanto puxava Eddie pra um abraço, não um entre amigos, um entre... seja lá o que eles se tornarão agora, mas era um abraço calmo, o que não era comum vindo de Richie.

– Culpa sua, imbecil.

– Te amo, princesinha Eds.

– Cala a boca idiota... Eu também, Richie Togayzier

Eles estavam tão entretidos naquilo, que nem se quer se deram conta de que o sinal já havia tocado a mais de meia hora, eles estavam atrasados, mas se fossem pra ficar atrasados com aquele " assunto ", eles poderiam ficar atrasados pra sempre.


Notas Finais


É isso! ❤ Espero que tenham gostado dessa história kk, ela ficou bem ruinzinha, mas juro que vou melhorar! 🥺 Confesso que estou bem enferrujado, faz tempo que não escrevo.
Não se esqueçam de comentar novos pedidos/ideias para mais oneshots!
Adiós, bai bai ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...