1. Spirit Fanfics >
  2. Redécouvrir le bonheur >
  3. A chegada

História Redécouvrir le bonheur - A chegada


Escrita por: srtafanfiqueira

Notas do Autor


Hello voltei
Espero que gostem desse capítulo mores, , mil beijos ♥

Amores não consegui colocar os flashback em italico, pq meu celular é uma bosta, mas coloquei outra forma de identificação.

Desde já agradeço e me perdoem se ficou pequeno o capitulo ♥

Quero agradecer a leitora que deu a idéia do desejo de Julieta de madrugada, beijos Willy ♥

Capítulo 32 - A chegada


Os dias iam se passando e Julieta se adaptava a sua nova vida de gestante,que ela estava até achando tranquila, não tinha enjôos, seus hormônios não estavam alterados e isso era uma coisa boa, estava normal, visitava frequentemente seus afilhados e sobrinha, revezava o tempo para seu marido e a empresa que não podia ficar sem sua administração e ainda mais agora que Elisa estava afastada e ela por não confiar em ninguém deixou que ela resolvesse a papelada sozinha, estava bem, muito bem.

Mas ao chegar no 2° mês de sua gestação que tudo veio à tona, os enjôos apareceram, os cheiros já não lhe agradava e o humor estava variando violentamente e em uma dessas, Aurélio viu que teria que ser muito paciente.

Chegando em casa depois de um dia cansativo, Aurélio chegou e não encontrou Julieta na sala como de costume, então decidiu subir ao quarto e ao chegar se deparou com ela debruçada sobre o vaso sanitário colocando para fora tudo o que tinha de alimentado durante o dia, ele retirou rapidamente seu terno e segurou os cabelos dela, enquanto passava as mãos nas costas dela, ela fez que iria levantar então ele se afastou, ela deu descarga e sentou no vaso colocando a mão no rosto, logo se levantou e lavou a boca.

- Nada fica em meu estômago Aurelio, desse jeito o bebê não vai ter as vitaminas suficiente - Se preocupou

- Calma meu amor , vamos a sua médica e creio que ela fará algo que resolva isso, a maioria das grávidas passam por isso e os bebês nascem saudáveis, então não se preocupe - a puxou para um abraço

Eles se abraçaram e ela inalou o cheiro do pescoço de Aurélio,então o empurrou .

- Que perfume horroroso - Colocou a mão na boca - Acho que vou vomitar - Ela novamente se debruçou sobre o vaso

- Esse perfume é o seu favorito - Estranhou

- Não é mais - Vomitou - Sai daqui Aurélio - Fez sinal com a mão

Aurélio saiu rapidamente e foi imediatamente tomar um banho em outro banheiro para sair aquele cheiro e sua esposa não passar mal novamente, ele passou a mão no rosto sorrindo, estava sendo assim uma hora ela gostava e depois de dois minutos não, mas ele entendia que a culpa não era dela.

No 3° mês de gestação a barriga de Julieta já mostrava uma ondulação bem notável, que até impedia dela usar saia cintura alta muito apertada, ela estava gostando de sentir seu fruto crescendo a cada dia saudável e muito amado, O pai cada mês que chegava redobrava a atenção e o cuidado e isso deixava Julieta radiante, mas nesse mês ela tinha um novo inimigo o "desejo",ela tinha vontade de comer muitas coisas diferentes, uma vez Aurélio chegou e a viu comendo doce de leite enquanto fritava Frango para fazer sua refeição, ele a viu comendo com tanto gosto que não questionou, por várias vezes ela fugia de madrugada para a cozinha para atacar os armarios e a geladeira, mas depois colocava tudo para fora, porém em uma certa noite comendo Melancia, ela terminou e sentou apenas esperando vir as náuseas, mas não veio, ela ficou normal e o alivio e a alegria a atingiu em cheio, ela subiu correndo para contar a novidade a Aurélio e chegando no quarto o encontrou de óculos lendo livro, ele era tão atraente de óculos que ela até perdeu o foco do que iria fazer, então subindo na cama ela sentou de pernas abertas no colo dele e tirou o livro de sua mão.

- Eu tinha uma novidade para te contar, mas quero fazer outra coisa - Ela começou a beija - lo

Quando separaram Aurelio sorriu e passou a mão no rosto angelical de Julieta que estava um furacão ultimamente, sabia que era por conta da gravidez porque sabia como ela era timida, mas nos últimos meses ela estava se mostrando uma mulher de iniciativas sem medo nenhum e ele gostava, mas desde do ultimo ocorrido não tocava em Julieta, então suspirando ele diz .

- Não acho uma boa idéia fazer o que está pensando, você precisa descansar, não quero que ocorra aquele episódio novamente - Tentou se Justificar

- Pois eu tenho uma noticia boa, eu não estou enjoada mais, acabei de comer uma melancia e não sinto nauseas e nem nada - Colocou a mão no rosto dele.

Flashback

Em uma noite quando os corpos estavam sedentos querendo sentir um ao outro, eles se beijavam ansiosos, Aurélio já tinha tirado a roupa de Julieta a deixando apenas com peças intimas enquanto ele já se encontrava sem camisa, eles se beijavam e se apertavam em cima daquela cama, quando Aurélio beijava o pescoço de sua esposa, ela começou a enjoar, respirou fundo tentando se concentrar enquanto ele estava perdido no desejo; Ele desceu mais seus beijos passou pelos seios ainda cobertos e desceu até a barriga e se dedicou a beijar, mas o enjôos de Julieta vieram mais fortes, então em um pulo ela correu até o banheiro, jogando tudo no vaso, enquanto Aurelio no quarto se encontrava confuso e excitado .

Fim do Flashback 

- Sabe que não é disso que falo - Arqueou as sombrancelhas

- Aurelio o médico disse apenas uma semana e tem mais que isso, não se preocupe - O tranquilizou - Vamos meu amor ?

Aurélio não sabia se realizava o que Julieta queria, pois só ele sabia o medo que tinha sentido naquela terrível madrugada.

Flashback

Aurélio tentava de todas formas controlar os seus extintos de homem, enquanto Julieta naquela noite decidiu que ficaria no comando, ela em cima dele fazia movimentos sensuais que Aurélio depois procuraria saber onde ela aprendeu, pois o estava deixando louco, ele apertava a cintura dela sedento a deixando marcada na cintura com suas grandes mãos, ela com os olhos fechados apenas se entregava ao momento, o ritmo estava moderado mas a excitação era tão grande que eles chegaram em um climax esplêndido.

Estava tudo as mil maravilhas, deitados eles apreciavam a companhia um do outro, então Julieta decidiu ir tomar um banho e então foi aquele grito que nunca mais saiu da cabeça de Aurelio .

Ele correu até o banheiro e chegando lá encontrou Julieta com a mão ensaguentada e assustada.

- O que houve Julieta? - Ele lavou a mão dela, mas se assustou porque saia mais sangue por debaixo dela

- Aurélio tá doendo muito minha barriga meu Deus ,meu bebê - Colocou a mão na barriga dela .

Aurélio tirou ela debaixo do chuveiro , a enxugou e ajudou ela colocar uma roupa e se vestindo desceu com ela no colo e a levou no hospital, chegando lá os enfermeiro a levaram para a emergência, uma hora depois vieram com noticias para Aurélio.

- Como minha esposa está? - Perguntou aflito

- Sua esposa passa bem, e seu bebê também - Aurélio sorriu aliviado - Vamos até o quarto dela .

Chegando ao quarto ele encontrou Julieta um pouco pálida, mas estava bem e sorridente por saber também que seu bebê estava bem, tomou apenas uma medicação para a cólica; E agora sentados de frente ao médico ele fala.

- Bom dona Julieta , você teve um pequeno sangramento, nada com que se preocuoar, mas deve haver precauções tais como : Nada de esforços, usar roupas apertadas, pegar peso e nas relações sexuais façam posições que não exija muito esforço físico - Julieta se avermelhou de vergonha - Mas por hora é recomendavel que fiquem pelo menos uma semana sem ter relações sexuais e volte a sua ginecologista ainda essa semana para ela examinar mais a fundo, apenas isso está liberada Dona Julieta.

Eles sairam do consultório e de volta para casa, Aurelio ficou em silêncio, Julieta sabia que seria difícil fazer ele esquecer esse ocorrido .

Fim do Flashback

- Meu amor, tenho medo, não acho uma boa idéia - Passou a mão nos cabelos dela .

- Por favor Aurélio - Voltou a beija - lo com mais fervor - Eu sei que você também quer, eu sinto - Ela se esfregou nele sentindo a excitação dele escancarada .

Ele cedeu ao beijo de sua amada e a abraçava apertando ela contra o seu corpo, e respirando ofegante ele diz.

- Ah Julieta você me deixa louco - Beijou o pescoço dela - Eu vou fazer amor com você, mas do meu jeito .

- Pode fazer da forma que quiser - Ela já estava mole nos braços dele

Aurélio a virou ficando por cima e tirou sua roupa com muita facilidade pois ela estava com uma camisola de vestido e estava nua por baixo, ele cheirou o meio dos seios dela e se deleitou nos montes eretos, fazendo ela gemer alto por conta da sensibilidade que encontrava seus seios , ele respirou fundo vendo aquela deusa deitada já vermelha a espera dele.

Depois que ele desfrutou daquela area de Julieta ele foi descendo os beijos passou pela barriga e quando ela sentiu o que ele iria fazer, segurou os lençóis com força e então ele a tomou com a boca, ela gemeu se contorcendo na cama, aquela achava que poderia desmaiar de tanto prazer, ele continuou com o que fazia e quando ela achou que veria as estrelas, ele parou e sem avisa - la a penetrou com muita delicadeza, ela como estava ainda muito sensivel achou que poderia chegar ao ápice só com esse movimento que ele fez; Então tomados pelo prazer iniciaram aquela dança , Julieta queria rápido e Aurélio a torturava com movimento lentos, mas não por maldade, mas porque estava com medo.

- Aurélio, por favor - Ela fechou os olhos quando ele a tocou com os dedos enquanto a beijava .

Ele a estimulou e sabia que logo ela se derramaria em seus braços, então aumentou os movimentos e viu sua esposa se satisfazer, e ele logo atrás também se derramou em Julieta desfrutando daquele momento.

Ofegantes eles deitados um ao lado do outro descansavam e quebrando aquele silêncio Julieta se pronuncia.

- Você nunca mais fará amor comigo como antes não é ?

- Até que eu veja que não há perigo, irei fazer amor com você assim - Olhou para ela

- Amor, eu estou bem - Se virou para ele - Nunca estive tão bem

- Eu tenho medo Julieta, me desculpe eu ser assim, mas não suporto nem em pensar se algo te acontecesse ou com o bebê, eu os amo demais - depositou sua mão sobre a barriga dela.

Julieta decidiu não argumentar , o tempo faria Aurélio se sentir mais seguro e tirar os acontecimentos da cabeça.

No 4° mês a barriga de Julieta já era notável, redondinha, ela só usava agora vestidos, naquele dia ela foi para a empresa e revisou papéis, foi olhar a plantação de café, e se orgulhou de tudo, seu esposo estava com ela naquele dia, ele estava a trabalho , fazendo vistoria no local da plantação para ver se tinha pragas ou alguma anomalia, ela o olhava admirada com o marido que tinha.

Quando ele terminou foi até a sala dela, ele se aproximou e a puxando da cadeira a beijou, um beijo que há dias não davam, ele mantinha sua mão firme na nuca dela, enquanto a outra estava na cintura, suas línguas quando se encontravam uma com a outra fazia com que um choque percorresse seus corpos, eles cessaram o beijo com mordidinhas e selinhos.

- Está com fome? - Perguntou passando seu dedo sobre a maçã do rosto dela

- Estou Faminta - Ela o olhou com uma cara que ele entendia muito bem o que significava.

- Bom, primeiro vamos matar essa fome - Passou a mão na barriga dela - A outra depois conversamos - Sorriu .

Eles seguiram para um restaurante almoçaram e depois foram para casa e como prometido Aurélio Saciou Julieta daquela fome de amor que ela se encontrava e quando era madrugada os dois deitados dormiam levemente, mas Aurélio sentia sua esposa inquieta, ela mexia de um lado para o outro fazendo ele sentar e ligar o abajur .

- Julieta? - balançou ela - acorde - Ela sentou - Você esta bem? Sente dor?

- Não - passou as mãos nos cabelos - Eu to com uma vontade imensa de comer morango com chocolate, que você não faz idéia, minha boca está até salivando .

- Porque não disse? Eu pego pra você - Foi sair da cama

- Não amor, não tem em casa, vamos dormir - Ela se deitou

- Eu vou atrás pra você - Ele se levantou e colocou uma roupa .

- Aonde vai? Deixa isso pra lá Aurélio - Ela sentou novamente .

- Eu não quero que fique doente, vejo na sua cara o quanto está com vontade, e isso pode prejudicar o bebê, eu irei ver se acho em algum lugar

- Aurélio são 03h00 da manhã, não tem nada aberto - Estranhou

- Mas quem disse que vou em mercado? - sorriu - Eu já volto - deu um selinho nela

Já na estrada Aurélio foi primeiro na casa de Elisa e quando tocou a campainha dela, Darcy atendeu estranhando a aparição dele aquela hora .

- O que houve? Julieta está bem? - Perguntou Darcy - entre

Quando ele entrou Elisa descia as escadas com Alexsander no colo preocupada

- O que houve Aurélio? Cadê Julieta?

- Calma gente Julieta está bem, só está com um desejo enorme de comer morangos com chocolate e em casa não tem, Vocês teriam? - Arqueou as sombrancelhas

Elisa deu risada e ficou aliviada de não ter acontecido nada com sua amiga .

- Mulheres grávidas dão um trabalho - Darcy brincou

- O que disse Darcy? - perguntou Elisa

- Nada meu amor, eu irei pegar para Aurélio - caminhou para a cozinha - Sobe com Alexsander

Elisa se despediu de Aurélio e subiu enquanto Darcy pegava os morangos e o chocolate para seu amigo

- Aqui está, você sabe fazer né? -entregou os ingredientes

- Sei - Deu risada

Aurélio agradeceu a Darcy por tê - lo ajudado e foi para casa, chegando lá fez a calda de chocolate, lavou e cortou os morangos e levou para Julieta que dormia.

- Meu amor, acorde - Aurélio a chamou

Julieta sentou com muito sono, mas quando viu o que tinha na bandeja que ele trazia, seu sono foi embora e seus olhos brilharam .

- Você conseguiu - Ela sorriu - Onde achou?

- Fui na casa de Elisa - Sorriu

- Nossa, a essa hora? - Ela comeu um morango recheado de chocolate com os olhos fechados.

- Ela não se incomodou , me ajudou de bom agrado - Limpou chocolate que tava na boca dela

Enquanto Julieta comia, como se não houvesse amanhã, Aurélio a observava sorrindo, ela parecia uma criança se lambuzando toda,e distraído ele não notou que ela chorava.

- O que foi meu amor? - Se preocupou

- Eu só estou feliz, comendo o que estou com vontade, tenho um marido maravilhoso e um bebê que está me engordando muito - sorriu em meio as lágrimas - Eu tô muito feliz e Eu te amo muito .

Aurélio sorria olhando para ela feliz com suas palavras .

- Eu também te amo muito - Ele depositou um selinho nela

Eles continuaram conversando e depois que Julieta terminou de comer ela dormiu satisfeita.

No 5° mês Julieta estava radiante, sua barriga tinha crescido bastante, e seu inimigo dessa vez era seus hormônios que estavam se aflorando, sentia muito calor, estava sentimental demais, auto estima as vezes baixa demais, desejo sexual ora demais, ora nem sentia nada , estava tudo bagunçado, mas naquele dia, ela deixou essas preocupações de lado, iria a mais uma consulta para ver seu pacotinho e isso deixava ela muito feliz, adorava ouvir o som do coração, Aurélio toda vez chorava, ela dessa vez foi na frente e encontraria ele lá.

Já no consultório Julieta olhava para o relógio esperando Aurélio, mas nada dele chegar, então para não atrapalhar sua médica que não tinha só ela de paciente, ela entrou sozinha e deitada ela recebia o gel gelado para ver seu bebê na tela.

- O seu bebê está ótimo, quer saber o sexo?

- Já dá pra saber? - Perguntou Eufórica - Quero muito saber

- É um menino - sorriu - Um baita meninão - focou no órgão sexual do bebê fazendo Julieta rir

- Meu Deus, vou ser mãe de menino - Estava emocionada - Aurélio vai amar saber

Depois que passou com a doutora, Julieta foi até uma loja para comprar um bore azul para dar para Aurélio, com certeza havia algo muito importante para ele não ter aparecido, mas estava tão feliz que nem ligou, apenas comprou a roupinha e foi para casa, daria a notícia primeiro ao seu marido.

Quando ela chegou em casa, Aurelio não tinha chegado, então foi tomar um banho e relaxar, depois desceu para a sala e então deitada no sofá lendo, ela ouviu a porta se abrir, ela sentou animada, mas parou fechou o sorriso quando viu que Aurelio chegava com uma moça bonita agarrada em seus braços sorrindo como se estivessem contando piada.

Foi então que ela se lembrou que ele iria buscar a tal prima para passar uns meses em sua casa para Estágio.

- Boa noite meu amor - Aurélio se aproximou dando um selinho nela

- Boa noite - Sorriu - Você deve ser Susana

- Sim, sou eu mesmo - Estendeu o braço e sorriu educada - Sua casa é linda

- Obrigada - Devolveu o sorriso

- Então você se casou mesmo e até vai ter um filho - olhou para a barriga de Julieta

- Aurélio não te disse? - Perguntou Julieta

- Eu disse, mas ela não acreditou - Sorriu abraçando Julieta

- Aurélio era tão molecão, que eu imaginei que ele nunca se casaria - Sorriu

- Naquele tempo, hoje sou um homem e amo minha esposa - deu um selinho em Julieta

- Bom, eu vou subir - Susana pegou sua mala, enquanto Aurelio paparicava Julieta - Onde eu durmo Aurélio?

- Tem três quartos vazios, pode escolher - Sentou com Julieta

- Ótimo, tá bom - Ela subiu e no meio da escada ela olhou para trás olhando o casal feliz

Ainda na sala Aurélio beijava Julieta se desculpando por não ter conseguido comparecer a consulta, mas ela naquele momento só queria apenas contar a novidade.

- Deixa isso pra lá, eu quero te mostrar uma coisa - ela pegou a sacola - toma

Aurélio abriu a sacola e pegou o bore que estava escrito .

" Sou o meninão do papai ".

Os olhos de Aurélio encheram de água e ele beijando Julieta diz.

- É um menino, meu Deus que felicidade - Colocou a mão na barriga dela - Ai como eu queria ter visto

- Não se preocupe meu amor, ele está bem e saudável, estamos felizes e isso que importa.

Eles ficaram no sofá desfrutando daquele momento, enquanto lá de cima Susana chorava de raiva. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima.
O que vocês acharam de Susana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...