1. Spirit Fanfics >
  2. Redemption >
  3. Chapter 1 - Prologue.

História Redemption - Chapter 1 - Prologue.


Escrita por: rarebabygirl e bieberspace

Notas do Autor


● Primeiramente, fora Temer.
● "Redemption" é uma Fanfic de minha total autoria.
● Os personagens e suas personalidades são de minha autoria e me pertencem, mas as celebridades, não.
● Não aceito releituras da Fanfic, mesmo dando os devidos créditos.
● Charlie é interpretada por Nina Dobrev e Zayn Malik é interpretado por Zayn Malik.
● Aceito críticas CONSTRUTIVAS.
● Me perdoem por qualquer erro de escrita e pontuação.
● PLÁGIO É CRIME! ●
A Tia R. aqui ama vocês desde já e boa leitura :)

Capítulo 1 - Chapter 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Redemption - Chapter 1 - Prologue.


As mãos trêmulas de Charlie suavam, mas ela repetia mentalmente que já tinha feito aquilo uma vez e era capaz de fazer de novo. Caramba, era só puxar o gatilho. Fechando os olhos e respirando fundo em seguida, ela destravou a arma e apontou o cano na direção da pessoa que tanto te destruiu e sem mais delongas, ela finalmente puxou o gatilho sem esperar que, como em um filme, Zayn se jogasse na frente da bala. 
 


Notas Finais


Teaser: em breve.
Style: em breve.
Fanfic disponível no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/91880993-redemption-zayn-malik-fanfiction
Meu Twitter: https://twitter.com/rarebabygirl || @rarebabygirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...