História Redenção - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruko, Naruto, Romance
Visualizações 110
Palavras 1.327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


apreciem com moderação.

Capítulo 2 - O Anjo de Armadura


Fanfic / Fanfiction Redenção - Capítulo 2 - O Anjo de Armadura

Flach back (on)

Sakura (on)

  Eu não tinho palavras para descrever o quanto esse lugar e lindo, desde as pessoas ate as construções tudo parece ter saído de uma historia de tão lindo.

 Porem não posso esquecer o motivo de estar aqui, eu e Sasuke  viemos pra Ca pelo simples fato de que fomos arrastados literalmente pelo loiro tagarela nessa missão quase impossível de achar a possível irmã dele eu sinceramente não acho que seja verdade toda essa historia, mas se o Kakachi semsei e a tsunade- sama  disseram que a conheceram eu não tenho se quer o direito de dizer que e mentira mas tenho minhas duvidas a respeito.

 Se essa garota e mesmo irmã dele por que ela não ficou com ele se realmente encontrarmos ela aqui e bom ela ter uma excelente explicação.

 Sakura(off)

 Sasuke (on)

  Nos Saímos de Konoha com a missão absurda de achar uma pessoa que pode nem existir só vim mesmo por que fui arrastado pelo Naruto se não já teria saído em missão, mas... Se ela realmente existe por que não ficou com o irmão por todo esse tempo? Talvez exista um real motivo pra seu afastamento que nem o meu irmão tinha. Não quero nem imaginar a cara do Naruto se isso for uma mentira.

  E se não for como vai ser daqui pra frente?

Sasuke (off)

 Narradora (on)

 Os três adentraram a vila desconhecida admirados com a tamanha beleza do local, de acordo com os boatos ali morava a “suposta” irmã de Naruto que se chamava Naruko o que era deveras irônico, uma letra e mil outras coisas os diferenciavam.

  Os três nem se tocavam que eram observados desde o momento em que adentraram a vila, Naruko os vigiava de uma arvore escondida um pouco afastada de onde se encontravam, era uma pessoa naturalmente desconfiada, os acontecimentos de sua vida a fizeram amadurecer de forma muito prematura colocando uma muralha entre ela e as pessoas ao seu redor, dotada de personalidade forte era necessário ter muito tato para conversar com sigo, ser paciente era uma coisa que as pessoas que interagiam com ela tinham que ter de sobra, pois seu jeito frio e impenetrável fazia as pessoas se afastarem de si.

 Mas era inegável a todos sua beleza era inigualável, jamais se viu tamanha beleza em uma só pessoa, mas ela nunca se importou com sua própria aparência por que pra ela a beleza só trazia dor.

  Ali quieta e escondida sobre os galhos das arvores observava os estranhos como um falcão observa sua presa, sabia quem eram e do que eram capazes não seria sensato entrar em conflito com eles. E de todos o que mais lhe chamou atenção foi o loiro, ele era tão familiar ela o conhecia tinha certeza, mas sempre que tentava se lembra do que avia acontecido antes da explosão sua cabeça doía, mas não era qualquer dor era uma dor latejante que por fezes a fez desmaiar, mas isso já não ocorria, mas não deixava de ser uma dor que incomodava a loira.

Ela decidiu deixa eles de lado por enquanto, ela com certeza os veria depois.

  O grupo prosseguiu seu trajeto vila adentro, parando apenas para se registrar em um hotel para passar a noite.

 -Are,are, como se não bastasse termos sido arrastados ate aqui ainda temos que pagar pra ficar aqui Naruto ?- pergunta a rosada irritadiça .

-Isso se não bastasse você reclamando o percurso inteiro Sakura.- replica o moreno massageando as têmporas com o rosto fechado.

-M-mas Sasuke-kum meus pés doem.- responde com expressão chorosa.

-Com licença?- pergunta uma garota ruiva conseguindo atrair a atenção do grupo pra si. – Vocês são os ninjas enviados pelo Hokage?  

  Os três se entreolham e perguntam ao mesmo tempo.

 -quem e você?

-Oh! Que falta de educação a minha eu me chamo...

 -Akane!!!!!

   A súbita chegada de uma morena de óculos assustou todos principalmente  a garota mencionada como “Akane” que deu um pulo ao ser chamada pela morena e foi parar nos braços de Naruto que não avia entendido nada, e tinha a  segurado por puro instinto.

-Akane desse daí agora! –praticamente ordenou à morena.

-E-esta bem, M-me desculpe. – fala se posicionando ao lado da de óculos que lhe deu uma pancada na cabeça irritada. –ITA!

-*suspira* Vocês são os ninjas enviados pelo Hokage não são? – pergunta impaciente.

-Sim.- responde Naruto que se pronunciou pela primeira vez desde que chegaram ali, Fazendo Tanto Sasuke quanto Sakura o olharam espantados. –Ae! Desculpe mina eu esqueci de falar estamos em uma missão e como ela era aqui achei bom fazer os dois de uma vez. – falou rindo de nervoso enquanto recebia o olhar fulminante dos dois.

-Certo me acompalhem. E você...- se direcionou a ruiva que tremeu com o olhar frio que recebeu da outra.- Vá ao laboratório da Sayuri ela ta te chamando, disse que pediu umas ervas pra você a uma semana e nada, tome cuidado ela ta querendo te esganar.

-*suando frio* H-hai! Sayonara, gomem. – se despede ainda se desculpando e sai dali o mais rápido possível.

-Ok mas antes... e bom você explicar essa historia Naruto. – fala Sasuke frio como sempre.

-O-ok. – fala com uma gota na cabeça. E começa a revirar sua mochila atrás de alguma coisa.- Achei!- grita tirando dois pergaminhos de La, entregando um pro moreno e outro pra rosada.

-Eu não tenho o dia todo, acho melhor vocês lerem esses pergaminhos depois, A propósito eu me chamo Sara e vamos logo com isso que eu to atrasada.

Dito isso o grupo sai dali e vai em direção a um prédio que ficava exatamente debaixo de uma enorme arvore que dava a vila o nome de “Aldeia Ancestral”

 O pais em que era localizada não era demarcado no mapa e por isso era chamado de “Nação fantasma”, tiveram que pegar uma rota especial usada pelos Kages pra chegar ali, por ser uma nação ninja ela também possuía seu Kage, o 幽霊の影

Yūrei no kage.

Ao chegarem no prédio do Yureinokage eles bateram na porta e ouviram um “entre” abafado, ao adentrarem o local foram logo percebendo uma pequena discussão entre uma mulher de curtos cabelos loiros e um ruivo de cabelos longos.

-Haru.- chamou a morena sem resposta já que os dois discutiam muito alto. –Haru Usumaki estou falando com você!- grita fazendo a sala ficar em silencio.

-O que foi Sara? – Haru pergunta irritado. – Já fez o que te mandaram? –pergunta irronico. Fazendo a morena sair dali praticamente correndo.- e parece que não... vocês são o shinobis que o Hokage mando não e mesmo? Me desculpem,  ela tem alguns parafusos a menos mas nada de tão grave, como disse eu me chamo Haru e um prazer.- cumprimenta educadamente cada um deles.

-Voce e um Usumaki?- (n/a: nem precisso dizer que foi o Naruto NE?)

-Sim.- responde simples.

-*Pigareia* -todos olham para  a mulher que  trajava uma camisa social azul clara e calças pretas fora o casaco que a caracterizava como um dos Kages.- eu me chamo  Ayzawa e sou a atual Yureinokage sou a sexta pra ser mais exata, convoquei vocês para uma missão nas antigas ruínas da cidade ancestral pessoas tem desaparecido por La com freqüência nos últimos messes, por isso solicitei o reforço de Konoha.

-Esta bem, mas por que a gente?- Sasuke pergunta.

-Por que existem monstros de nível A ate o nível SS nessa região e a minha melhor Konoichi esta fora em missão o Haru não  pode sair e os outros estão muito ocupados em reconstruir a aldeia.

-Reconstruir?- a rosada deixa escapar

-sim, infelizmente os monstros tem vindo pra Ca e vem causando grandes problemas fomos atacados recentemente por um de rank S  que destruiu cerca de 1/6 da ala sul da vila tivemos muitas baixas se não fosse por ela estaríamos muito ferrados.

-Me desculpe mas a quem se refere?- pergunta  Naruto.

-Nunca ouviram falar dela?

  Balançam a cabeça de forma negativa.

-O Anjo de Armadura Namikaze Naruko.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...