1. Spirit Fanfics >
  2. Redenção (Imagine Alastor) >
  3. A Preparação

História Redenção (Imagine Alastor) - Capítulo 2


Escrita por: _______pao

Capítulo 2 - A Preparação


Na manhã seguinte...


S/n POV


Eu tinha acabado de acordar com a luz do sol que estava refletindo na minha janela.  Por mais que eu goste de ficar na cama por mais tempo, eu tenho que me levantar e ajudar este novo pecador.  

Eu vi os jornais que falam sobre o pecador que vou ter que equilibrar na minha mesinha ao lado da minha cama.  

Eu os peguei e fui descobrir P / N sob o cobertor em sua gaiola.

 - Bom dia P / N - eu disse enquanto alcança a gaiola para pegar P / N.  

Ele bicou minha mão como de costume.  Peguei meu telefone e notei ... 

- Puta merda, eu tenho uma hora para consertar? - gritou você.  P / N caiu.  - oops, desculpe P / N - pude ver que ele não ficou feliz com meu grito repentino.  

Bem, eu tenho que ir rápido, você thot enquanto descia correndo para fazer levou os vegetais e frutas.  Peguei a faca e a borda cortante e comecei o breakfast do P / N. Cortei a comida para o P / N.  

Quando terminei, joguei os vegetais e as frutas no intestino de P / N.  Corri novamente para o segundo flor e comecei a ficar vermelho.  



Pov de Alastor às 08:35 horas 

Ainda não consigo acreditar que Lúcifer ainda tenta me redimir. Acho que não vou durar lá nem um dia antes de ser mandado de volta para as "fogueiras" do inferno. 

 Devo ser honesto, embora o pequeno projeto de Charlie seria um fracasso.  Mas, para minha surpresa, seu pequeno projeto funcionou.  Tenho que ir logo, não quero me atrasar para encontrar meu novo redentorista!  

Usei meus poderes para carregar minha luggage e me teletransportei para os portões do inferno, onde lúcifer ficou para minha surpresa. 


Lucifer POV 

08:50 horas estava esperando o Alastor chegar aqui, porque alguns  dos exterminadores não querem ir para o Alastor, patético.  

Ah e por falar em rádio, olha só quem está aqui ... 

- Alastor que prazer te ver aqui! - Eu disse que não estou me dando muito bem com esse suserano.  Nunca gostei que ele trabalhasse com meu querido Charlie.  

- Ah, majestade, não estava planejando vê-la aqui! - Alastor disse  

- Sim, é verdade, Bem, infelizmente os exterminadores não queriam ir com você para S / N, então sou eu que vou com você para ela - eu disse tentando não soar preocupado que Alastor vá ficar com ela.  

- Bem vai ser interessante estar na terra de novo! - Alastor disse.  

Eu balancei a cabeça e escoltei Alastor até o portal.  Caminhamos através do portal.  



POV Alastor 

08:57 

Quando passamos pelo portal, encontramos uma brisa fria que fez minhas orelhas de veado se contorcem.  A curiosidade tomou conta de mim tão duramente que éramos. 

 - Estamos na Suécia durante o início da primavera - disse Lúcifer respondendo à minha pergunta.  - É uma caminhada de três minutos daqui até S / N - disse Lúcifer e começou a andar enquanto eu o seguia.  




Seu POV 08:59 

Eu verifiquei a hora e tenho apenas um minuto para limpar após P / N!  Corri e percebi que ele ainda não tinha terminado, mas estava fazendo uma bagunça pela primeira vez, então, em vez disso, limpei a bagunça na cozinha.  

Peguei a esquerda sobre legumes e frutas e coloquei em um saco plástico na geladeira.  Eu olhei para a hora.Sao 09:59.

- Ufa, com o tempo - eu disse antes do larm quando falava que são 09:00.  

Eu sabia que eles estariam aqui , então levei P / N e seu desjejum para o meu quarto e o deixei comer em sua gaiola.  Quando acabei de colocá-lo na gaiola, ouvi a campainha da porta.  

- Chegando - gritei enquanto descia as escadas correndo e então ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...