1. Spirit Fanfics >
  2. Redes Sociais- Justin Bieber (em revisão) >
  3. Chapter 119

História Redes Sociais- Justin Bieber (em revisão) - Chapter 119


Escrita por: _bieber04_

Capítulo 119 - Chapter 119


Fanfic / Fanfiction Redes Sociais- Justin Bieber (em revisão) - Chapter 119

Amanda Hummer 

Neste momento eu estou em minha cama assistindo grey's anatomy, enquanto tem um pote de Nutela em meu colo. Justin saiu cedo hoje, então chamei Gigi para me fazer companhia, mas a mesma não aceitou, de duas semanas pra cá todo mundo tem estado estranhos comigo, não me lembro qual foi a última vez que saímos juntos, ou quando foi a última vez que Justin falou comigo, e isso me mata, eu estou grávida e carente, eles não podem fazer isso comigo.

Volto a prestar atenção na tv, vendo que é o episódio em que o avião cai com, Meredith, Derek, Lexie, Sloan, Cristina, e Arizona. Estava tão concentrada vendo a série que nem percebi Justin entrando que nem um furacão no quarto.

- se arruma, vou te levar a um lugar - ele diz enquanto vem até mim, me dando um selinho demorado.

- Justin, olha a minha situação - disse, pois eu estava com o rímel borrado por conta das lágrimas, e provalmente com a boca cheia de chocolate.

- vá tomar um banho, eu espero.

- ok, ok, já estou indo

Entro no banheiro, e tiro a camisola que eu estava usando, e logo entro no chuveiro, lavo os meus cabelos, logo qua do saio do banheiro, vejo Justin na cama falando com alguém no celular, quando ele me vê, desliga o mesmo.

- estava falando com quem? - digo enquanto vou ao meu closet, pegando um vestido cinza que marca minha barriga.

- com Ryan -ele diz

- uhum -murmuro

Vou até minha penteadeira e passo uma maquiagem leve, enquanto Justin está se trocando no closet. Seco meus cabelos e coloco uma sandália preta.

- vamos? - Justin me pergunta, e eu faço que sim com a cabeça.

Logo entramos no carro, e Justin saiu dirigindo para sei lá onde.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...