História Redescobrindo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Mudança, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sentimento Friendzone
Visualizações 77
Palavras 1.367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente linda!!!!! Turu bom? Espero que sim. Bom estou reescrevendo essa história que á estava guardada no meu pc a muito tempo. Espero que gostem.

Capítulo 1 - One


 

 

 

                                                                                                            Você conhece ele tão bem que sabe que ele não quer nada, mas        mesmo assim continua insistindo, por que?

 

Sakura  Hurano... - Ao escutar seu nome sendo pronunciado, ela levantou a cabeça e olhou em direção a porta. Uma senhora que trajava roupas formais estava na porta da sala, o professor parou de rabiscar o quadro e direcionou o seu olhar para Sakura, ela o olhou pedindo permissão e ele assentiu.
 Sakura  se levantou caminhou entre as mesas dos colegas de turma, ela podia sentir o olhar de alguns queimando em suas costas.
Ela sempre seguiu regras, sempre foi certinha, um livro aberto, chegava até ser entediante já que era bem previsível.
Todos sabiam que Sakura sempre foi uma garota popular, dedicada aos estudos e excelente filha, ah, e claro, todos também sabiam do seu amor platônico pelo seu melhor de infância. Sasuke. A questão era que todas as garotas queriam o Uchiha, e além disso, ele sempre rejeitava a amiga. 
Uns deduziam que a diretora havia a chamado para tratar algum assunto sobre o  Grêmio Estudantil, outros pensavam que era para ser elogiada, enfim, nunca esperavam algo como ser pega aos pegas com algum jogador do time de futebol, ou até mesmo por ter fumado um cigarro de baixo da arquibancada, ela era muito recatada para cometer tais atos fútil de adolescentes que não ligam para o futuro.
Ao passar pela mesa de sua amiga, Ino, Sakura sorriu de lado ao notar o olhar de curiosidade da amiga. Não só ela, mas todos da aula de história, e isso também incluía o próprio professor que observava tudo pelo canto dos olhos.
Ao sair para fora da sala, Sakura encarou a diretora, Tsunade como sempre, estava com um semblante sério, mas olhando nos seus olhos era possível ver mesmo que minimamente, um certo brilho de orgulho. 
- Senhora.- Cumprimentou Sakura com um discreto aceno.
- Sakura.- Saudou Tsunade.- Irei ser direta, três faculdades entraram em contato com a escola a procura de recomendação para entrevista, ou seja eu teria de indicar três alunos, uma para cada.- Após dizer isso, a mais velha analisou as expressões da garota, infelizmente a falsa segurança não foi capaz de mascarar o nevrosismo que ela estava sentindo naquele momento.Você foi uma das minhas escolhas, a pedagogia da escola entrará em contato com seus responsáveis, com a aprovação dos mesmos, a secretaria lhe enviará os detalhes por e-mail.Dispensada.- Dito isso a diretora se virou e foi em direção ao prédio principal.
Sakura abriu um grande sorriso, sua vontade era de gritar, pular, mas não podia.
Voltou para sala  com um grande sorriso estampado no rosto. Todos a olhavam curiosos, mas ninguém tinha coragem de perguntar, ninguém exceto Ino.
- O que ela queria?- Perguntou a loira em um cochicho assim que Sakura passou pela sua mesa.
O sinal tocou, era indicio de que a aula de história acabou, e a próxima era sua preferida, biologia. Não era só pelo fato de ser boa aluna que ela gostava da próxima aula, era também porque seu parceiro era Sasuke, eles eram uma dupla, dividiam a mesma mesa.
Sakura juntou seus materiais e foi até a sala do professora Kurenai acompanhada de Ino que insistia em perguntar Sakura sobre o que a diretora queria com ela.
- No intervalo eu te conto, agora vai pra sua sala, Geografia fica no outro prédio mocinha.- Disse Sakura sorrindo e dando alguns tapinhas nas costas da amiga.
Dentro da sala um grupo de rapazes olhavam a cena.
O cabelo  longo loiro, olhos grandes e verdes, os lábios carnudos, a pele alva, o corpo em forma, a forma como era meiga, a fofura e  inocência de Sakura atraia muitos olhares e elogios masculinos, mas não o que ela queria.
- Aposto meu carro que você não consegue pegar a Hurano.- Disse um aluno para Sasori, um garoto.
Sakura estava na porta, vendo Ino andar rebolando pelo corredor, ela escutou claramente o que estavam falando, resolveu ignorar, se virou para entrar, e quando colocou seus pés na sala parou rapidamente e custou se manter firme.
- Impossível, todos sabem que ela só abre as pernas para o Uchiha.- Disse Sasori, e não esbouçou nenhum tipo de arrependimento quando percebeu e agarota escutou tudo.
Sakura engoliu seco, sentiu a garganta arder, e reprimiu o choro. Com o pouco equilibro que tinha caminhou até sua mesa e se sentou ao lado do Uchiha que estava lendo um livro tranquilamente sem nenhum pingo de preocupação. Ela abriu a mochila pegou o livro e uma caneta, odiou pela primeira vez todos a atenção estar em cima de si.
Ela abriu o livro e tratou resolver alguns exercícios, mas seu interior estava um pouco abalado. Nunca ninguém atribuiu ela o ato de ''abrir as pernas'', mas para ela esse não era o pior, acontece que Sasuke não a defendeu, não perguntou se estava bem, nem mesmo a olhou.
Sakura respirou fundo, sentiu uma mão em seu ombro, olhou para cima e deu de cara com um enorme sorriso. Era Naruto, seu amigo, estava tão dispersa que nem o viu chegar.
- E aí princesa.- Disse o loiro com um largo sorriso.
- Olá.- Respondeu ela dando um fraco sorriso.
O rapar enrugou a testa.
- Tudo bem?- Perguntou a olhando com preocupação.
Ela apenas assentiu desviando o olhar para qualquer ponto, menos os olhos azuis do amigo.
Naruto sabia que tinha algo errado.
- Olá Sasuke, pode me dizer o que está acontecendo com minha princesa?- Perguntou o loiro.
Sasuke olhou para Naruto, e em seguida olhou para Sakura que parecia estar alheia a tudo.
- Não sei e não me interessa.- Disse o moreno e em seguida voltou a ler ser livro.
Sakura sentiu uma lágrima escorrer pelo rosto e a enxugou rapidamente.
Logo a professora entrou na sala e Naruto contra gosto, foi para seu lugar.
Durante a aula Sasuke trocou poucas palavras com Sakura, tudo foi relacionado a aula. 
- Sasuke.- Ela o chamou, e sentiu um arrepio no corpo assim que sentiu o olhar escuro dele em si.- Bem, o que acha de ir para cafeteria comigo depois da aula? Lá tem aquele cappuccino que você gosta. Amargo, sem açúcar e com a dose certa de creme.- Disse ela dando um sorriso convencido.
Ela sabia tudo sobre ele, cor favorita, esporte predileto, preferencias musicais, preferencias culinárias, sabia o numero de suas roupas, dos seus sapatos, sabia de suas alergias, sabia até mesmo do perfume que usava. Ela o conhecia como não conhecia ninguém, e apesar de tudo, ela sabia que ele recuaria aquele pedido.
- Tenho treino.- Após dizer isso o moreno se levantou e saiu.
Sakura juntou suas coisas preguiçosamente. Caminhou até a cantina e identificou a mesa em que todos seus amigos estavam sentados. Naruto, Sasuke,Ino,Hinata,Neji, Gaara, Temari, Shikamaru e Sai.
Cumprimentou os que não tinha visto e então se sentou.
- Sakura, para de enrolar, conta logo! O que a Tsunade queria?- Perguntou Ino.
- Como assim?- Perguntou Naruto confuso.
- A diretora chamou a Sakura hoje na aula de história, e ela voltou pra sala com um sorrisão.- Disse a loira de olhos azuis, e então completou.- Só vi ela com esse sorriso quando Sasuke aceitou ser seu par na formatura do nono ano.
Todos deram um risada e Sakura olhou para as próprias mãos que estavam em seu colo.
- Ela me indicou para uma faculdade.- Disse ela com um grande entusiasmo.
- Uau.- Pronunciou Naruto, e como estava ao seu lado a deu um rápido abraço.
- Ah! Vindo de você não era de se esperar menos.- Disse Temari dando os ombros.
Sakura olhou para Sasuke com expectativa, o moreno, que estava na frente da garota, olhou para a garota e em seguida abriu um pequeno sorriso significando parabéns.
Ela se incendiou com aquele sorriso e abriu um grande sorriso, havia borboletas voando em sua barriga, suas mãos soaram e suas bochechas esquentaram. Parecia magica. Mas a magica acabou assim que viu finos braço passar pelo pescoço do moreno o abraçando por trás.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...