1. Spirit Fanfics >
  2. Redescobrindo o Amor >
  3. Lembranças dolorosas

História Redescobrindo o Amor - Lembranças dolorosas


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Hey!!!!!
Mais um cap prontinho. Espero que gostem. Me desculpem se estiver muito dramático.

Capítulo 3 - Lembranças dolorosas


P.O.V Jason

- Martina.- murmurei
Toda a tristeza que eu já havia esquecido voltou. Diversas lembranças rondavam minha mente. Tanto boas quanto ruins. Ela voltou! A minha ex-namorada, meu primeiro amor que tanto custei a esquecer voltou. Faz tanto tempo que não a vejo. Desde que terminamos praticamente, ela se mudou pra Espanha pouco depois. Mas agora ela voltou e quem sabe por quanto tempo.
- ...Oi Jason.- disse fria
- Oi Martina. A quanto tempo não? - falei seco
Eu não vou chorar. Eu não vou chorar!
- Dois anos.
Exatamente. Faz quase dois anos desde que acabou o nosso namoro. Dois anos desde aquele terrível dia.
- Oi Jason! - disse Mia pra quebrar o clima tenso
- Oi Mia! - falei
Mia é prima de Nando e Martina. Assim como eles, é legado de Vênus, mas nunca foi muito ao acampamento Júpiter, só uns 4 verões e não é uma semideusa...eu acho.
- Percy essas são a Mia, legado de Vênus. E a Martina, filha de Netuno.- disse Hazel
- Oi! - disse Percy
- Oi! - disseram elas
- Tini, o Percy é o seu irmão que já falamos.- disse Frank
- Ah sim! Muito prazer Percy.
- O prazer é meu Martina.
- Pode me chamar só de Tini.
- Esse lugar é incrível! - disse Mia
- Você não imagina quanto! - disse Percy
- Hey! Vamos ver o resto do acampamento! - disse Nando
- Vamos mostrar a vocês.- disse Frank
- Percy, você pode ir mostrando o chalé pra Tini.- disse Hazel
- Tudo bem. Tini?...Tini!
Nós ainda nos olhávamos. Eu tento me manter o mais forte que posso.
- Tini!
- Hã? Ah, vamos! - disse ela
Percy e Martina saíram em direção a área de chalés. Suspurei.
- Acho que ainda esse verão eu tiro esse cabelo rosa! - me disse Nando se apoiando com o cotovelo em meu ombro
- Não mesmo! - falei
- Aff! - bufou - Mas vai por mim, vocês ainda voltam.
- Eu e a Martina?...
Não mesmo. Eu já sofri demais. Fui eu que acabei primeiro. Isso é um fato. Mas eu sofri muito. Muito mesmo.
- Vamos indo? - chamou Hazel
- Vão mostrando o acampamento a eles. Depois eu encontro vocês.
- Vai aonde Jason? - perguntou Mia
- Vou pro meu chalé. Encontro vocês depois.- falei e corri pro meu chalé
Fechei a porta suspirando e me encostando na mesma. Fechei meus olhos tentando segurar o choro. Não consegui suportar. Fui escorregando até o chão deixando as lágrimas caírem. Por que ela tinha que voltar?! Tava tudo indo bem! Por que ela voltou?! Me custou tanto esquecer dela! Agora ela voltou me fazendo recordar de tudo. Me levantei e me joguei na minha cama chorando.
Eu já amei muito a Martina. Ela foi minha primeira namorada. Mas acabei desiludido. Sofri muito e por muito tempo.
Custei a me acalmar e adormecer.

Flashback/sonho on

No sono eu via eu mais novo. Com 14 anos mais o menos. Eu estava na casa (mansão) da Martina, sentando na beira da piscina com os pés na água. Ela estava ao meu lado e a gente conversava e ria animadamente e estava de noite. Eu segurava sua mão.
- Você é muito bonita sabia? - falei
- Para Jason! - disse ela virando o rosto toda vermelha
- Só falo a verdade. E gosto muito de você, sabe disso.
- E quem garante que sou a primeira a ouvir isso? - provocou
- Está duvidando da minha pessoa?
- Estou!
- Mas sério...eu gosto muito, muito mesmo de você.
- Muito mesmo?
- Muito!
- Então prova.
- Se você quer...
Segurei seu rosto e a juntei nossos lábios. Foi meu primeiro beijo. Ficamos um tempo com os lábios selados e depois nos separamos. Ambos estávamos corados.
- Tini...posso te perguntar uma coisa?
- P-pode.- gaguejou
- Você...quer namorar comigo?
Ela ficou parada em choque.
- ..........Claro que eu quero!
Eu dei um sorriso largo todo feliz. A beijei de novo e ela nos puxou pra piscina.
- Martina! - reclamei
Ela ria. Eu amava vê-la feliz (AMAVA). Ela mergulhou. Também mergulhei prendendo a respiração. De baixo d'água a puxei juntando novamente nossos lábios.

Flashback/Sonho off

Acordei num pulo me sentando na cama. Foi um sonho. Uma lembrança. Uma lembrança do dia que eu e a Martina começamos a namorar. Quem dera eu soubesse na época no que isso iria dar. Eu e a Martina tivemos muitos momentos incríveis. Isso é verdade. Mas também tivemos momentos péssimos. Principalmente o dia que a gente terminou. Suspirei novamente deixando as lágrimas caírem. É doloroso lembrar de todos os nossos momentos. Eu já a tinha esquecido! Por que ela teve que voltar logo agora?!....Tenho que ser forte enquanto ela estiver aqui. Eu não deixei ela me ver sofrendo depois que a gente terminou e não vai ser agora que eu vou deixar. Alguém entra no chalé e limpo as lágrimas imediatamente.
- Jason!
- Oi Nando! - ele liga a luz
- O que foi? Tava chorando?
- Claro que não! Eu só to muito cansado.
- Desaprendeu a mentir foi? Antes você era melhor nisso!
- Ta! Eu tava chorando! Pronto!
- Meus deuses! Hoje é o dia das lágrimas, mais um que tava chorando!
- Hã? - falei
Não entendi o que ele disse.
- Deixa pra lá!...Chalé legal!
- Valeu!
- Essa estátua não parece nada com Júpiter.
- Estamos no acampamento grego esqueceu? Os deuses não são idênticos nas duas formas.
- Que seja!
- Já viu o seu chalé?
- Já! É bem legal. Esse acampamento é bem diferente do nosso.
- É mesmo!

P.O.V Martina

- Tini...Martina!
- Hã? Oi Percy!
- Você ta muito distraída hein?
Culpa do Jason.
- Não é nada! Chalé bem aconchegante.
- É! Pode ficar em alguma das beliches.
- Vai ser só a gente?
- Sim. Poseidon não tem mais filhos semideuses além da gente...que eu saiba.
- Então cada chalé é pros filhos de um deus? Que chato! Os dos Três Grandes deve ter no maximo duas pessoas em cada.
- Exatamente.- disse ele se sentando em uma beliche
Coloquei minha mala embaixo de outra e me joguei nela.
- Essa viajem toda cansou!
- Imagino. Pode descansar que eu vou indo treinar.
- Ta.- ele saiu
Fiquei deitada. Com o tempo percebi que pensava em Jason. Uma lágrima escorreu por meu rosto. Por que você tinha que estar aqui Jason? Por que?! Começo a chorar. Depois de tanto tempo...eu reencontro ele. Depois de eu já tê-lo esquecido. Depois de tanto sofrimento, tanta dor. Eu queria nunca mais vê-lo. Já foi o suficiente tudo que passei: Aquele maldito ciúme, ele ter terminado sem me deixar explicar nada, ter perdido o...
Comecei a chorar ainda mais.

Notas Finais


Espero que tenham gostado.
COMENTEM POR FAVOOOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...